em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 30/06/2020

O show da Impact desta semana, começa com o resumo dos últimos acontecimentos dos shows anteriores.

Josh Matthew e Madison Rayne aparecem com o Impact World Title e anunciam que no Slammiversary teremos um novo campeão. Eles anunciam também que a luta será entre Trey Miguel vs Ace Austin vs Eddie Edwards vs um oponente misterioso.

— Suicide vs Chris Bey – Singles Match
Com a ajuda de Johnny Swinger, Chris vence a luta via Pinfall.

Na área de entrevistas, Moose é questionado sobre o que esperar de sua luta contra Crazzy Steve. Moose provoca seu oponente e cita alguns pontos altos de sua carreira.

Nos bastidores, Chris Bey e Johnny Swinger estão comemorando a vitoria de Bey. Johnny comenta que no Slammiversary irá ajudar seu amigo, comprando ele. Porém, Swinger não percebe o juiz atrás dele. O mesmo comenta que a luta será justa e irá banir Johnny do Ring Side.

— TJP & Fallah Bahh vs Reno Scum – Tag Team Match
Fallah Bahh consegue vencer a match via Pinfall e levar a vitoria para sua dupla.

Temos mais um episódio de Locker Room Talk com Madison Rayne. Ela e Johnny Swinger recebem John E Bravo. Madison questiona ele sobre o que está havendo entre ele e Rosemary. Bravo se esquiva da pergunta e Rosemary e Taya Valkyrie aparecem na entrevista. O segment acaba com Taya perguntando se Rosemary seria sua parceira de duplas para o combate e ela aceita. Ambas vão embora e o segment termina.

Uma promo da rivalidade entre Deonna Purrazzo e Jordynne Grace é mostrado.

No ringue. A Tag Team The North comentam sobre Ken Shamrock e lhe insultam. Ken surge e para ajuda-lo contra The North, Sami Callihan aparece de surpresa e ambos jogam a Tag Team para fora do ringue. Após a ajuda, Sami some novamente.

The North vai até o escritório de Scott D’Amore e comenta que é inaceitável a forma como foram atacados anteriormente. Scott comenta que realmente é inaceitável e por isso, eles irão colocar os cinturões de duplas na disputa contra Sami Callihan e Ken Shamrock no Slammiversary.

— Moose vs Crazzy Steve – TNA World Heavyweight Championship Match
Em um grande combate, Moose vence a match via Pinfall e se mantem como TNA World Champion.

Após o combate, Moose volta a atacar Crazzy Steve. Juizes e Tommy Dreamer chegam para ajudar Steve, mas Tommy também é atacado.

Após os comerciais, Tommy Dreamer estar no ring, sangrando e faz uma promo contra Moose, comentando sua carreira no futebol americano e sua carreira no Pro-Wresling.

Uma disputa de braço de ferro está acontecendo entre a Tag Team The Deaners e Hernandez. A disputa termina com Hernandez vencendo os dois lutadores.

Kiera Hogan vs Havok – Singles Match
Kiera venceu o combate via Pinfall.

Nos bastidores, Moose comenta que Tommy não sabe nada sobre ele, além do que leu no Wikipedia e exige desculpas por parte de Dreamer.

— MAIN EVENT: Madman Fulton vs Trey Miguel – Singles Match
Por desqualificação Madman Fulton vence o combate.

Ao final do episódio, um vídeo revela a antiga roupa do Super Eric. Gimmick feita por Eric Young, dando indícios de seu retorno à companhia.

Confira mais coberturas do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Assista aos episódios do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *