em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – Rebellion 2023

Pré-Show

  • O evento começa mostrando a arena lotada e os fãs empolgados. Logo em seguida, Rhine e Heath iniciam sua entrada, dando inicio aos combates da noite.

— Champagne Singh e Shera vs Heath e Rhino – Tag Team Match
Shera e Singh vencem o combate via Pinfall

  • Uma promo sobre a trajetória de Steve Maclin e da lesão de Josh Alexander é reproduzido.

— The Coven (Taylor Wild e KiLynn King) (c) vs Death Dollz (Rosemary e Jessicka) – Knockouts World Tag Team Championship Match
Com Taylor aplicando o finalizador em Rosemary, The Coven ganham e continuam como campeãs de duplas femininas.

Show Principal

  • O evento começa com a banca de comentaristas dando as boas vindas aos fãs.

— Bullet Club (Chris Bey e Ace Austin) (c) vs Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley) – Ultimate X Match pelo IMPACT World Tag Team Championship
Com Chris Bey conseguindo pegar os cinturões, Bullet Club se mantem como campeões.

  • Steve Maclin faz uma promo: comenta que odeia estar no Canadá, odeia lutar contra Kushida, mas tudo que odiamos, precisa ser superado, assim como ele fez a vida toda. Maclin comenta seu tempo no exército, batalhando no Afeganistão e compara com sua vida agora, lutando pelo IMPACT World title no evento principal.

— The Design vs Joe Hendry, Dirty Dango e Santino Marella – Tag Team Match
Sami Callihan traí Cody e acerta com o taco de baseball e abandona a luta. Após isso, Santino aplica o Cobra e leva a vitória para sua equipe via pinfall.

  • Tommy Dreamer e sua equipe são entrevistados por Gia Miller. Tommy dá um comovente relato sobre sua mãe e como ela lhe apoiou em sua carreira na luta livre e que ninguém pode lhe machucar fisicamente, pois emocionalmente já está quebrado por tudo que aconteceu.

— Eddie Edwards vs PCO – Last Rites Match
Após Alisha interferir e tentar ajudar seu marido, ela acaba atrapalhando e Eddie lhe aplica um Superkick. PCO aproveita o erro e acerta um Chokeslam em seu oponente dentro do caixão e fecha, vencendo o combate.

— Trey Miguel (c) vs Jonathan Gresham vs Mike Bailey – 3-Way Match pelo X-Division Championship
Jonathan é o primeiro eliminado, terminando sua participação por Trey Miguel enquanto aplicava um figure 4 lock em Mike.
Miguel consegue vencer Mike via Pinfall e se mantem campeão!

— Team Bully (Bully Ray, Brian Myers Moose, Kenny King e Masha Slamovich) vs Team Dreamer (Tommy Dreamer, Frankie Kazarian, Killer Kelly, Bhupinder Gujjar e Yuya Uemura) – Hardcore War Match
Ordem de entrada:
Moose
Kazarian
Brian Myers
Bhupinder Gujjar
Kenny King
Killer Kelly
Masha Slamovich
Yuya Uemura
Bully Ray
Tommy Dreamer
Team Dreamer vence o combate após os juízes atacarem Bully e com a ajuda deles, Tommy pula da escada em cima de seu oponente na mesa, vencendo por Pinfall.

  • Nick Aldis aparece na arena e será o comentárista especial para a luta pelo IMPACT World Match. Nick comenta que assinou com a Impact e está de volta e a primeira coisa que fará e olhar de perto o próximo campeão, pois ele está de olho no cinturão.

— Steve Maclin vs KUSHIDA – IMPACT World Championship Match
Steve vence o combate e se torna o novo Impact Champion.
Maclin não aceita o título das mãos do juiz e demanda que Scott D’Amore lhe entregue em mãos. Scott entra no ring e joga o cinturão contra Maclin que lhe ataca pelas costas. Nick Aldis entra no ringue para encarar o campeão.

  • Impact anuncia seus próximos PPVs. UnderSiege, Slammiversary, Emergence e a continuação da parceria entre a empresa e a NJPW. Teremos Multiverse United 2 em Agosto.

— MAIN EVENT: Jordynne Grace vs Deonna Purrazzo – Knockouts World Championship Match
Deonna vence o combate via Pinfall e se torna a nova campeã feminina.

Para conferir mais coberturas, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…