em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – Sacrifice 2022

Pré-Show

  • O Pré-Show começa com Matthen Rehwoldt e Tom Hannifan apresendando o PPV para todos e comentando algumas lutas que teremos ao percorrer da noite.

— Gisele Shaw vs Lady Frost – Singles Match
Ladry Frost vence via Pinfall

  • Gia Miller entrevista Mickie James e comenta que Mickie vai defender seu cinturão contra uma oponente que não queria, já que Tasha venceu Chelsea na Quinta-Feira e ganhou a vaga. James comenta que Tasha roubou na luta e a oportunidade de Chelsea. Green aparece e comenta que vai ficar no ring side para ajudar sua amiga, mas Mickie agradece e diz que precisa fazer isso sozinha.

— Honor No More (Matt Taven e Mike Bennett) vs Rich Swann e Willie Mack – Tag Team Match
Com um Roll Up em Mike, Rich leva a vitória para sua dupla.

Show Principal

— Trey Miguel vs Jake Something – X-Division Championship Match
Trey venceu via Pinfall e retém seu cinturão.

  • Mia Giller entrevista agora Tasha Steelz e comenta que Mickie James irá sozinha para a luta, para não terem desculpas e questiona Tasha sobre sua resposta. A desafiante comenta que não acredita nisso, mas que hoje elas vão cantar a mesma música, mas que em uma versão diferente e que Mickie voltará para casa junto de seu marido e filho, como uma fracassada.

— Eddie Edwards vs Rhino – Singles Match
Steve Maclin aparece e ataca ambos os lutadores e vai embora. Eddie se recupera com mais rapidez e finaliza Rhino, vencendo via Pinfall.

  • Temos a reprodução da promo da luta entre The IInspiration e The Influence.
  • Nos bastidores, Kaleb With a K encontra com Tenille e Madison que banem Kaleb de acompanha-las devido ele ter atrapalhado elas nas últimas semanas mais do que ajudado

— The IInspiration (Cassie Lee e Jessie McKay) vs The Influence (Tenille Dashwood e Madison Rayne) – IMPACT Knockouts Tag Team Championship Match
Kaleb acaba aparecendo e lançando um dos cinturões para Tenille que acerta Cassie e vence a luta, tornando The Influence as novas campeãs.

  • Nos bastidores, Rhino está junto com Heath e está bastante irritado por conta do que Steve Maclin fez. Heath comenta que não sabe se está pronto para sua luta contra Moose com tantas traições e problemas acontecendo. Anthony Carelli (Antigo Santino Marella) aparece e motiva Heath para seu combate e comenta quantas dificuldades já enfrentou pra chegar ali. Heath fica mais confiante e comenta que irá tirar o cinturão de Moose.
  • Brian Myers está em sua mesa durante o show para comentar as próximas lutas e diz que Morrissey destruiu sua antiga mesa, mas que ele tem uma nova. Imediatamente, W. Morrissey aparece e Brian tenta lhe oferece seus produtos e até uma Action Figure dele, mas o lutador não aceita e Myers consegue fugir. Com isso, Morrissey acaba aplicando um Powerbomb em um dos seguranças na nova mesa de Brian.

— Jonah vs PCO – Singles Match
Jonah venceu via Pinfall.

  • Gia Miller entrevista Jay White e comenta que enfrentará Alex Shelley, um de seus mentores e primeiro adversário na NJPW e quais são suas ideias para hoje a noite. Jay diz que sabia que em algum momento os dois se enfrentaria Diz também que vai mostrar a Alex quem ele realmente é logo mais.

— Jay White vs Alex Shelley – Singles Match
Jay venceu via Pinfall.

  • Alex oferece um cumprimento pela luta, mas Jay se recusa e sai do ring.
  • Em um segmento, Eric Young comenta que o acordo que tinham com The Good Brothers está acabado e que eles conseguiram sua recompensa com a ajuda deles. Eric comenta que eles achavam que a Violent By Design estava em suas costas, lhe protegendo, mas que na verdade, estavam nas sombras esperando seu momento e que a recompensa deles, vem hoje a noite.
  • Deonna Purrazzo vem ao ringue e aguarda a lutadora que aceitará seu desafio. Quem responde é Chelsea Green que desafia a campeã pelo ROH Womens Championship.

— Deonna Purrazzo vs Chelsea Green – ROH Womens Championship Match
Deonna vence via Submissão após Chelsea lesionar seu braço.

  • Mickie James e os médicos vem ao ring ajudar Chelsea e logo Tasha Steelz aparece para seguirem com o show e com sua luta.

— Mickie James vs Tasha Steelz – Knockouts Championship Match
Tasha vence via Pinfall e se torna a nova campeã!

— The Good Brothers (DOC Gallows e Karl Anderson) vs Violent By Design ( Erick Young e Joe Doering) – IMPACT World Tag Team Championship Match
VBD vence com Joe aplicando o pinfall em Karl.

  • É reproduzido a promo da rivalidade entre Moose e Heath

— Moose vs Heath – IMPACT World Championship Match
Moose vence via Pinfall e se mantem campeão.

  • Josh Alexander retorna e ataca o campeão. Comenta que quando foi enviado para casa por Scott D’Amore, não gostou mas entendeu que era a decisão mais certa no momento. Quando foi para casa, ele estava perto do prédio da Anthem(dona da IMPACT) e aproveitou para ir lá e acabou assinando um novo contrato com a IMPACT e também assinando sua vaga no Rebellion para lutar pelo IMPACT World Championship.

Para ler mais coberturas e ficar por dentro de tudo que acontece nos shows, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…