em ,

Cobertura: Lucha Underground – 30/11/2016 (Season 03 Episode 13)

lucha underground 2016

Clique no “Leia Mais” e confira a cobertura do show.

O show começa recapitulando recentes acontecimentos.

Vemos Pentagon Dark andando nos bastidores até que se encontra com Vampiro. Vampiro diz para Pentagon Dark que um dia ele pagará por todos os seus erros, mas Pentagon Dark faz o sinal de “Cero Miedo” e vai embora.

Vamos ao ringue e temos as entradas de Pentagon Dark e Doku para início da lucha principal do episódio!

Gauntlet Match: Pentagon Dark vs. Doku
Pentagon Dark venceu Doku após reverter um Big Elbow Drop em um Arm Bar e quebrar o braço dela, forçando o árbitro a encerrar a luta.

Pentagon Dark fica no ringue esperando sua segunda adversária, e enquanto isso vamos aos bastidores.

Vemos Catrina falando com Jeremiah Crane sobre Ivelisse.

Vamos ao ringue e vemos Pentagon Dark falando que quebrará mais ossos, e sua próxima vítima será Yurei. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Yurei para início da segunda parte da Gauntlet Match!

Gauntlet Match: Pentagon Dark vs. Yurei
Pentagon Dark venceu Yurei após aplicar um Package Piledriver e quebrar o braço dela, forçando o árbitro a encerrar a luta.

Após a luta, Melissa Santos introduz Hitokiri como terceira adversária de Pentagon Dark, e em seguida vamos para os comerciais.

Ao voltamos com o show, percebemos que Hitokiri ainda não fez sua entrada. Pentagon Dark fica olhando para a escada, e Hitokiri aparece de surpresa, sobe no canto do ringue, e ao Pentagon Dark se virar, ela pula sob ele, dando início da terceira parte da Gauntlet Match!

Gauntlet Match: Pentagon Dark vs. Hitokiri
*Durante a lucha, Hitokiri pulou do topo do escritório do Dario Cueto, e é a primeira mulher a fazer isso na história da Lucha Underground.*
Hitokiri venceu Pentagon Dark após reverter um Package Piledriver a seu favor, seguido de pinfall.

Após a luta, Black Lotus, Doku e Yurei aparecem na escada de entrada ao ringue, e então vamos para os bastidores.

Vemos Matanza Cueto treinando na sua cela, até que Dario Cueto aparece e diz que fará Matanza Cueto se tornar Lucha Underground Champion novamente na próxima semana, mas Matanza Cueto diz querer enfrentar Rey Mysterio. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e vemos Black Lotus, Doku, Hitokiri e Yurei no ringue esperando Pentagon Dark se levantar para início da quarta parte da Gauntlet Match.

Black Lotus ataca o árbitro, e em seguida começa a atacar Pentagon Dark, até quebrar o braço dele da mesma maneira que ele vinha quebrando o braço dos seus adversário.

Em seguida, a Black Lotus Triad fica provocando, até que El Dragon Azteca aparece, e encara Black Lotus, que vai embora do ringue com Doku, Hitokiri e Yurei.

El Dragon Azteca quebra o outro braço de Pentagon Dark dizendo que é vingança dele, e vemos Vampiro sorrindo ao ver tudo o que aconteceu com Pentagon Dark.

Vemos Prince Puma acordando assustando dentro de um caixão, e depois Vampiro “zumbificado” dizendo “venha comigo”, para encerrar o episódio dessa semana da Lucha Underground.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…