em ,

Cobertura: New Japan Cup 2020 – Final Night – 11/07/2020

A final do torneio que contou com 32 lutadores

Hoje (11), a New Japan Pro Wrestling apresentou a final do New Japan Cup 2020, o show foi realizado no Osaka-jo Hall em Osaka, Japão, que contou com 1/3 da capacidade total da arena com fãs que deram uma boa energia durante todo o show. O vencendor do torneio tem o direito de desafiar Tetsuya Naito pelo Intercontinental e o Heavyweight Titles no Dominion em 12 de Julho.

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

Tag Team match: Great Bash Heel (Togi Makabe & Tomoaki Honma) vs. Yuya Uemura & Yota Tsuji

Em um combate de veteranos contra young lions, Makabe e Honma garantiram a vitória após Makabe aplicar um German Suplex em Uemura em um bom combate para começar a final do New Japan Cup.

Tag Team match: TenCozy (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima) vs. Hirooki Goto & Gabriel Kidd

Gabriel Kidd foi muito bem neste combate. Uma bela apresentação. Kojima garantiu a vitória para sua dupla após um estrondoso Lariato no young lion.

Singles match: Master Wato vs. DOUKI

Na sua estreia na NJPW, Master Wato teve uma boa luta com o membro da Suzuki-gun DOUKI. Ele aplicou um Alley-oop seguido de um Spiral Tap para garantir sua primeira vitória. Após o combate, Yoshinobu Kanemaru atacou ele com um Back Suplex, mas Hiroyoshi Tenzan apareceu para ajudar o mais novo lutador da empresa.

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (SANADA & BUSHI) vs. BULLET CLUB (Yujiro Takahashi & Taiji Ishimori)

Um combate não muito especial, que serviu para encher o card do show. Yujiro conquistou a vitória após um Pimp Juice DDT em BUSHI.

Eight-man Tag Team match: Hiroshi Tanahashi, Yuji Nagata, Kota Ibushi & Ryusuke Taguchi vs. Suzuki-gun (Taichi, El Desperado, Zack Sabre Jr. & Yoshinobu Kanemaru)

O maior foco da Suzuki-gun neste combate foi atacar a perna de Tanahashi, já que no show de amanhça no Dominion, Ibushi e Tanahashi irão enfrentar ZSJ e Taichi pelos títulos. Desperado aplicou um soco e um Pinche Loco em Taguchi para garantir a vitória. Após a luta, Taichi e ZSJ tentaram atacar Ibushi e Tanahashi, mas os campeãos sairam no topo.

Six-man Tag Team match: CHAOS (Toru Yano, SHO & Tomohiro Ishii) vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Shingo Takagi & Hiromu Takahashi)

Um bom combate muito movimentado. Takagi e SHO foram as estrelas do combate, visto que os dois se enfrentaram no Dominion pelo NEVER Openweight Title. Os momentos finais do combate viram Takagi aplicar um Pumping Bomber em Yano e Naito fazendo o jacknife pin para a vitória.

New Japan Cup 2020 Final: Kazuchika Okada vs. EVIL

Antes do combate começar, um vídeo foi apresentado onde mostrava a jornada dos dois lutadores neste New Japan Cup.

Um final chocante para este torneio e este show. Após 31 minutos de uma luta bem mais ou menos. EVIL, após usar cadeiras e após ter uma grande assistência de Gedo e Yujiro Takahashi, aplicou um low-blow e um Everything is EVIL para ganhar o combate e ser o campeão do torneio.

Após o fim do combate, EVIL chamou Naito para vir ao ringue. Após uma pequena conversa, Naito levantou seu braço para fazer o gesto da L.I.J., mas EVIL fez o sinal do BULLET CLUB e aplicou um Everything is EVIL em Naito. Os membros da BULLET CLUB apareceram para celebrar com EVIL, os membros da L.I.J. apareceram para ajudar Naito a sair do ringue, para terminar o show.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *