em ,

Cobertura: New Japan Road – 20/07/2020

EVIL e Hiromu Takahashi se encaram no evento principal antes do Sengoku Lord

Hoje (20), a New Japan Pro Wrestling apresentou o New Japan Road, o único show antes do Sengoku Lord que será realizado Sabádo (25). O show de hoje foi realizado no Korakuen Hall em Tóquio, Japão e o maior destaque foi para a estreia de Dick Togo no BULLET CLUB. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

Tag Team match: TenKoji (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima) vs. Yota Tsuji & Yuya Uemura

O New Japan Road abriu com um combate espetacular. Uemura & Tsuji tem uma bela quimica e os dois young lions tiveram uma ótima performance. Mas mesmo assim, Kojima aplicou um belo Lariat em Uemura para garantir a vitória para sua dupla.

Eight-Man Tag Team match: CHAOS (Tomohiro Ishii, SHO, YOSHI-HASHI & Toru Yano) vs. Tomoaki Honma, Togi Makabe, Gabriel Kidd & Ryusuke Taguchi

Em um bom combate, Toru Yano aplicou um slingshot contra o corner seguido por um low-blow e um roll-up em Kidd, para garantir a vitória para a CHAOS.

Tag Team match: Suzuki-gun (El Desperado & DOUKI) vs. Los Ingobernables de Japón (SANADA & Shingo Takagi)

Desperado atacou a perna de Takagi por todo combate. SANADA fez DOUKI desistir com um Skull End para garantir a vitória para os L.I.J. no terceiro combate deste New Japan Road show. Após o fim do combate, Desperado atacou Takagi e roubou o NEVER Openweight Championship.

Tag Team match: CHAOS (Hirooki Goto & Kazuchika Okada) vs. BULLET CLUB (Yujiro Takahashi & Gedo) ]

Continuando a rivalidade de Okada contra o BULLET CLUB, este combate viu nos seus momentos finais, Okada aplicando um Dropkick em Yujiro; Gedo tentou usar um soco inglês mas Goto bloqueou e aplicou um Ushigoroshi seguido de um GTR para garantir a contagem de três.

Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi, Zack Sabre Jr. & Yoshinobu Kanemaru) vs. Hiroshi Tanahashi, Master Wato, Kota Ibushi & Yuji Nagata

Em mais um bom combate, para surpresa de vários, Yoshinobu Kanemaru conectou com um Touch Out e garantiu a contagem de três sobre Master Wato que acabou de voltar de excursão. Após o fim do combate, Nagata e Suzuki continuaram trocando tapas.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi & BUSHI) vs. BULLET CLUB (EVIL, Dick Togo & Taiji Ishimori)

O evento principal desse New Japan Road viu a estreia de Dick Togo na NJPW como membro do BULLET CLUB. EVIL vai enfrentar Hiromu Takahashi no Sengoku Lord pelo IWGP Heavyweight e Intercontinental Championships. E o mesmo EVIL garantiu a vitória para seu trio após um Everything is EVIL sobre BUSHI.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *