em ,

Cobertura: New Japan Road 2020 – Night 1 – 20/02/2020

Dois títulos foram defendidos no primeiro show do New Japan Road.

Hoje (20), a New Japan Pro Wrestling apresentou o primeiro New Japan Road show no Korakuen Hall em Tóquio, Japão. Em destaque no show de hoje, foram duas lutas por títulos. Os “técnicos” Ryusuke Taguchi e Rocky Romero desafiaram os IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions SHO e YOH. No evento principal do New Japan Road, Shingo Takagi colocou seu NEVER Openweight Championship em jogo contra Tomohiro Ishii. Confira a cobertura do show abaixo:

Comentários do show em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00544_1_1

Comentários do show em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00544_2_1

*******************************************************************************
Singles match: Gabriel Kidd vs. Yota Tsuji

O primeiro combate do New Japan Road, viu Tsuji aplicar uma combinação de um Spear, seguido por um Powerslam e um Boston Crab para derrotar Gabriel Kidd.

Eight-Man Tag team match: Suzuki-gun (Taichi, Minoru Suzuki, El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) vs. CHAOS (Will Ospreay, Hirooki Goto, YOSHI-HASHI) & Yuya Uemura

Antes mesmo do combate começar, Uemura ja tinha ido pra cima de Suzuki. O young lion mostrou bastante coragem durante todo combate, apanhando muito de Suzuki e continuando atacando o líder da Suzuki-gun. Mesmo mostrando muita coragem, Uemura não conseguiu dar kickout na contagem de três após receber um Deep Impact de Kanemaru.

Após o fim do segundo combate do New Japan Road, Minoru Suzuki ameaçou aplicar um Gotch Style Piledriver em Uemura, mas desistiu logo em seguida.

Six-Man Tag Team match: CHAOS (Kazuchika Okada, Colt Cabana & Toru Yano) vs. Togi Makabe, Tomoaki Honma & Toa Henare

Yano acertou Honma com um low-blow e Cabana garantiu a vitória com um Superman Pin para a facção CHAOS.

Ten-Man Tag Team match: Manabu Nakanishi, Tiger Mask IV, Satoshi Kojima, Hiroyoshi Tenzan & Yuji Nagata vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, EVIL, Hiromu Takahashi, SANADA & BUSHI)

Um resultado bastante surpreso neste combate. O New Japan Road de amanhã será o penúltimo show de Nakanishi, que irá se aposentar no show de sábado.

E os veteranos da NJPW mostraram pra geração atual que eles ainda tem a mesma vontade de ganhar igual eles tinham quando eram mais novos. Neste combate, Nakanishi chegou á aplicar um Hercules Neckbreaker e um Plancha para fora do ringue, derrubando quase todos lutadores, deixando apenas Kojima e EVIL no ringue sozinhos. Kojima então aplicou um Lariat para garantir uma grande vitória para os veteranos.

Eight-Man Tag Team match: Bullet Club (Jay White, Tama Tonga, Tanga Loa & Bad Luck Fale) vs. Hiroshi Tanahashi, Kota Ibushi, Juice Robinson & David Finlay

Finlay e Juice estavam indo ganhar o combate com um Prima Nocta e um Pulp Friction, mas Jado distraiu o juíz, que não viu Tama Tonga atacando Juice e Finlay com os títulos de duplas. Dando á Loa a oportunidade de vencer o combate para o Bullet Club com um pinfall sobre Juice. Após o fim do combate, Tama Tonga e Tanga Loa atacaram Tanahashi e Ibushi.

IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship match: Roppongi 3K (YOH & SHO) (c) vs. Ryusuke Taguchi & Rocky Romero

O primeiro co-main event do New Japan Road viu um combate longo mas muito bom entre esses quatro bons lutadores.

Nos momentos finais do combate, YOH e SHO atacaram muito Rocky, que em todo momento mostrava muito coração e dava kickout antes do três. YOH derrubou Tacuhi com um Tope con Hilo, SHO aplicou um Lariat e um Shock Arrow em Rocky, mas Rocky deu kickout no três, fazendo os fãs irem a loucura. YOH e SHO então conectaram com um Strong X, para derrotar Taguchi e Romero, e defenderem seus títulos de duplas com sucesso.

NEVER Openweight Championship match: Tomohiro Ishii vs. Shingo Takagi (c)

O evento principal do New Japan Road viu mais um bom combate entre Takagi e Ishii. Os dois trocaram vários strikes e lariats e alguns golpes durante toda a luta, num estilo clássico de lutas pelo NEVER Title. Os momentos finais viram os dois lutadores não conseguindos derrubar o seu adversário, mas foi Takagi, que conseguiu aplicar uma combinação de GTR, Pumping Bomber e um Last of the Dragon, paar derrotar Ishii no evento principal do primeiro New Japan Road show.

*******************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *