em ,

Cobertura: NJPW/CMLL FantasticaMania 2019 – Night 1 – 10/01/2019

Anual show em conjunto entre CMLL e NJPW

Hoje (10), a New Japan Pro Wrestling junto com a CMLL, apresentaram o seu anual show, FantasticaMania. O primeiro show da tour do FantasticaMania foi realizado em Osaka. Confira a cobertuta do show abaixo:

Comentários do show em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00539_1_1

*******************************************************************************

Tag Team match: Ryusuke Taguchi & Fuego vs. DOUKI & Yoshinobu Kanemaru

A primeira luta do FantasticaMania, viu um combate rápido, mas bom entre esses quatro bons lutadores.

Fuego e DOUKI tiveram uma boa sequência para abrir a luta; DOUKI e Kanemaru dominaram por um tempo Taguchi; DOUKI aplicou um Lariat e quase garantiu a vitória para sua dupla sobre Fuego; Fuego aplicou um Flapjack seguido por um crucfix pin sobre DOUKI para garantir a vitória para sua dupla com Taguchi.

Six-Man Tag Team match: Namajague, Luciferno & Euforia vs. Guerrero Maya Jr., Audaz & Yuya Uemura

Namajague é o personagem de El Desperado, quando ele passou um tempo no México.

Time de Euforia controlou Uemura por um tempo, até o young lion fazer um tag para Audaz; Audaz e Maya aplicaram um tope duplo, derrubando seus adversários; Uemura e Namajague trocaram strikes no ringue, com Namajague fazendo Uemura desistir com um German Suplex.

Tag Team match: Negro Casas & Tiger vs. Flyer & Soberano Jr.

Hoje é o aniversário de 60 anos de Negro Casas, mesmo com essa idade, ele continua sendo um bom lutador.

Casas e Soberano começaram a luta trocando algumas holds e golpes; Flyer e Tiger fizeram tags e a velocidade da luta aumentou, com os dois ótimos lutadores tendo uma boa sequência, terminando com um Quebrada de Flyer; com Soberano fora do ringue, Casas aplicou um Seated Senton da apron. Os momentos finais da luta viram Soberano conectar com um Springboard Senton em Casas, para conquistar a vitória para sua dupla com Flyer no primeiro show do FantasticaMania.

Six-Man Tag Team match: Nueva Generación Dinamita (Sanson, Cuatrero & Forastero) vs. Titan, Niebla Roja & Angel de Oro

Os seis são ótimos lutadores, e em minha opinião, tiveram a melhor luta deste primeiro show do FantasticaMania.

Os primeiros minutos de luta, viram Titan, Oro e Roja aplicando alguns golpes da terceira corda em Sanson, Forastero e Cuatrero, mas rapidamente os Nueva Generación Dinamita, tomaram controle do combate. Após um tempo, Titan e Sanson ficaram cara a cara no ringue e Titán aplicou springboards e dives sensacionais. Todos aplicaram um dive para fora do ringue, com Forastero derrubando Sanson acidentalmente com um tope suicida; Angel fez Cuatrero desistir após um La Mecedora, para garantir a vitória.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi & BUSHI) vs. Dulce Gardenia, Hiroshi Tanahashi & Yota Tsuji

L.I.J. dominou Tsuji por um tempo, até o young lion fazer o tag para Tanahashi; Tanahashi aplicou Dragon Screws nos seus três adversários; Dulce aplicou um tope suicida em BUSHI espetacular; dnetro do ringue, BUSHI respondeu com um DDT; Tsuji aplicou um Dropkick seguido por um Boston Crab em Hiromu; Tanahashi aplicou um Cloverleaf em Naito e Dulce colocou BUSHI em uma submissão também, mas Hiromu chegou nas cordas e escapou.

Hiromu aplicou um Superkick, seguido por um Lariat e um Boston Crab, fazendo Tsuji desistir, dando a vitória para os L.I.J.

Six-Man Tag Team match: OKUMURA, Ultimo Guerrero & Barbaro Cavernario vs. Satoshi Kojima, Stuka Jr. & Caristico

Essa era a luta comemorativa dos 25 anos da estreia de OKUMURA como lutador.

Cavernario e Barbaro foram a melhor parte do combate, mas não foram os destaques. Caristico e Stuka aplicaram dois dives em sequência derrubando seus adversários, dentro do ringue Kojima conectou com um Elbow Drop em Guerrero; Kojima aplicou um DDT, mas na seguida Guerrero respondeu com um Senton; Stuka aplicou dois Tilt-a-whirl Backbreakers em OKUMURA, um no ringue e outro fora.

Stuka derrubou Barbaro e subiu para a terceira corda, mas em vez de pular em Barbaro, Stuka aplicou um Crossbody para fora do ringue sobre OKUMURA; Kojima aplicou um Pescado em Guerrero, e Mistico aplicou um Plancha da terceira corda sobre Barbaro; OKUMURA aplicou um Cutter da segunda corda em Stuka Jr. e garantiu a vitória para seu trio, para terminar o primeiro dia do FantasticaMania.

*******************************************************************************


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *