em

Cobertura: NJPW G1 Climax 2019 – Night 8 – 24/07/2019

Tetsuya Naito vs. Tomohiro Ishii no evento principal.

Antes de começar a cobertura do oitavo show do G1 Climax 29, aqui os resultados das cinco lutas do Bloco A no sétimo show do torneio:

Zack Sabre Jr. derrotou Bad Luck Fale

Hiroshi Tanahashi derrotou Lance Archer

KENTA derrotou EVIL

Kota Ibushi derrotou SANADA

Kazuchika Okada derrotou Will Ospreay

**********************************************************************************

Hoje (24), a New Japan Pro Wrestling apresentou o oitavo show do G1 Climax 29. O show foi realizado em Hiroshima, e contou com uma luta muito esperada pelos fãs entre, Jon Moxley e Shingo Takagi, e com Tomohiro Ishii vs. Tetsuya Naito no evento principal.

Uma vitória vale 2 pontos, empate 1 e derrota 0. O vencedor do Bloco A irá enfrentar o vencedor do Bloco B na final do torneio, com o vencedor enfrentando o IWGP Heavyweight Champion no evento principal do Wrestle Kingdom 14.

Comentários do show em inglês

Comentários do show em japonês

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Bad Luck Fale, Chase Owens & Yujiro Takahashi) vs. Yuya Uemura, Will Ospreay & Tomoaki Honma

Bullet Club tomou o controle da luta desde o começo trabalhando em cima de Honma; quando Ospreay entrou no combate, por alguns poucos minutos a luta ficou interessante. Yujiro aplicou um Pimp Juice em Uemura, para conquistar a vitória para seu trio.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (BUSHI, EVIL & SANADA) vs. Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr. & Lance Archer) 

SANADA e Archer tiveram alguns bons momentos na luta. após um EBD Claw de Archer, Suzuki conectou com um Gotch-style Piledriver em BUSHI, para conseguir a vitória para os Suzuki-gun.

Tag Team match: Hiroshi Tanahashi & Shota Umino vs. Ren Narita & Kota Ibushi

Uma boa luta de duplas. Umino e Narita têm um grande potencial, os dois foram bem no combate; Tanahashi e Ibushi tiveram alguns bons momentos no combate, visto que os dois ainda iram se enfrentar no G1 Climax. Tanahashi aplicou um Slingblade em Narita, para garantir a vitória.

Six-Man Tag Team match: KENTA, Karl Fredericks & Clark Connors vs. Kazuchika Okada, Toa Henare & YOSHI-HASHI

KENTA e Okada ficaram se atacando durante todo o combate. Karl Fredericks sofreu na mão de Okada, Henare e YOSHI-HASHI pela maior parte do combate, até conseguir fazer o tag para Connors, que chegou á aplicar alguns golpes em Henare. YOSHI-HASHI fez Connors desistir com um Butterfly Lock, para garantir a vitória para seu trio.

**********************************************************************************

G1 Climax 29 – B Block match: Toru Yano vs. Juice Robinson

Toru Yano está tendo um ótimo G1, com as lutas clássicas dele. E essa não foi diferente.

Yano em vários momentos tentou a vitória por roll-up e quase conquistou por count-out, mas sem sucesso. Juice acertou um Left Hand of God, seguido por um Pulp Friction para conseguir mais uma vitória no G1 Climax e mais dois pontos no Bloco B.

G1 Climax 29 – B Block match: Hirooki Goto vs. Taichi

Foi uma luta normal, que não teve nada de especial.

Taichi atacou Karl Fredericks, que faz parte do LA Dojo, o mesmo que Goto, logo no começo do combate. Os primeiros minutos da luta viram um combate no estilo Suzuki-gun, com muito brawl fora do ringue; quando eles entraram dentro do ringue, ninguém teve muito controle, já que Taichi acertava vários chutes, enquanto Goto conectava com seus golpes clássicos.

Taichi escapou de um GTR, quando puxou o juíz contra Goto e acertou um low-blow seguido por um Gedo Clutch, para conquistar mais uma vitória sobre Goto no ano, dando á Taichi mais dois pontos no Bloco B do G1 Climax 29.

G1 Climax 29 – B Block match: Shingo Takagi vs. Jon Moxley

Em minha opinião, á luta da noite. Os dois já tem uma história junto, visto que viseram parte da mesma facção na Dragon Gate USA.

Desde os primeiros segundo do combate, os dois já trocavam strikes; Shingo pegou Moxley depois de um Tope Suicida e conectou com um Death Valley driver fora do ringue. A história do combate após isso, viu Moxley trabalhar bastante na perna esquerda de Shingo, enquanto Shingo respondia com Lariats. Shingo escapou de um Regal Knee, e aplicou um Noshigami, seguido por um Lariat e um Pumping Bomber, mas Moxley deu kickout antes do três.

Após escapar de um Death Rider, Moxley e Shingo cairam para fora do ringue; Moxley tinha uma mesa montada fora do ringue desde o ínicio do combate; ele pegou a perna de Shingo e jogou contra a mesa que não quebrou. Moxley colocou a perna de Shingo entre uma cadeira e acertou com outra. Moxley acertou outro Regal Knee, mas quando tentou aplicar um Death Rider, Shingo escapou e conectou com um Made in Japan, mas Moxley escapou antes do três.

Moxley escapou de um Last of the Dragon e acertou outro Regal Knee, mas dessa vez nas costas de Shingo; logo na sequência Moxley fez Shingo desistir com um Cloverleaf, para conquistar sua quarta vitória, deixando ele na liderança do Bloco B com oito pontos.

G1 Climax 29 – B Block match: Jeff Cobb vs. Jay White

A história do combate foi que Jay White, após sofrer três derrotas seguidas e precisando da sua primeira vitória, foi o mais inteligente possível.

Durante todo o combate, Cobb nunca teve o controle, já que Jay sempre após sofrer um golpe, tinha um plano para novamente ter o controle. Jeff Cobb chegou á aplciar vários suplexes e quase conquistando a vitória com um Tour of the Islands, mas como Jay foi mais esperto durante todo o combate, ele reverteu o finisher de Cobb com um Blade Runner, para conquistar sua primeira vitória no G1 Climax 29.

G1 Climax 29 – B Block match: Tomohiro Ishii vs. Tetsuya Naito

Ishii e Naito tiveram um combate no estilo Ishii vs. Naito. Os dois juntos dificilmente tem um combate ruim, e dessa vez não foi diferente.

Naito controlou a primeira parte do combate, até Ishii começar a acertar seus chops; Naito respondeu com um One-legged Dropkick; após alguns minutos, os dois começaram á reverter os golpes de seus adversário; os dois tiveram uma bela sequência onde Ishii aplicou um German Suplex, mas Naito respondeu com um Tornado DDT brutal.

Naito aplicou um Neckbreaker da segunda corda, seguido por um Hurricanrana da terceira corda; Naito aplicou Gloria, mas Ishii deu kickout no dois; Naito aplicou um Poison ‘Rana, e quando tentou aplicar um Destino em seguida, recebeu um belo Lariat de Ishii; Ishii acertou um headbutt, seguido por um Superplex.

Ishii aplicou mais um Larita; Naito escapou de um Brainbuster e aplicou um Destino, mas Ishii deu kickout antes do três; Ishii escapou de outro Destino, e tentou aplicar um Brainbuster em Naito, mas Naito saiu do golpe aplicando um DDT, mas Ishii levantou-se após receber o DDT e aplicou um Sliding Lariat logo em seguida; Naito escapou de um Brainbuster e aplicou um Michinoku Driver, seguido pelo segundo Destino, para garantir mais dois pontos no Bloco B do G1 Climax 29.

**********************************************************************************

Classificação do G1 Climax 29:

Bloco A: 

Kazuchika Okada (8 pontos) [4-0]

KENTA (8 pontos) [4-0]

Lance Archer (4 pontos) [2-2]

EVIL (4 pontos) [2-2]

Kota Ibushi (4 pontos) [2-2]

Hiroshi Tanahashi (4 pontos) [2-2]

SANADA (2 pontos) [1-3]

Bad Luck Fale (2 pontos) [1-3]

Will Ospreay (2 pontos) [1-3]

Zack Sabre Jr. (2 pontos) [1-3]

 

Bloco B: 

Jon Moxley (8 pontos) [4-0]

Tomohiro Ishii (4 pontos) [2-2]

Juice Robinson (6 pontos) [3-1]

Toru Yano (4 pontos) [2-2]

Shingo Takagi (4 pontos) [2-2]

Taichi (4 pontos) [2-2]

Tetsuya Naito (4 pontos) [2-2]

Hirooki Goto (2 pontos) [1-3]

Jeff Cobb (2 pontos) [1-3]

Jay White (2 pontos) [1-3]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…