em

Cobertura: NJPW G1 Climax 29 – Night 2 – 13/07/2019

Segundo show do G1, que contou com cinco lutas pelo Bloco B.

Hoje (13), a New Japan Pro Wrestling apresentou o segundo show do G1 Climax 29. O show foi realizado em Tóquio, no Ota City General Gymnasium, e contou com cinco lutas pelo Bloco B.

Uma vitória vale 2 pontos, empate 1 e derrota 0. O vencedor do Bloco A irá enfrentar o vencedor do Bloco B na final do torneio, com o vencedor enfrentando o IWGP Heavyweight Champion no evento principal do Wrestle Kingdom 14.

Em destaque no show de hoje, foi o debut de Shingo Takagi no G1 Climax, enfrentando Juice Robinson. Um combate de heavyweights, entre Tomohiro Ishii e Jeff Cobb, e o evento principal que contou com Jay White, enfrentando Hirooki Goto. Confira a cobertura do show abaixo:

Comentários do show em inglês

Comentários do show em japonês

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (BUSHI, EVIL & SANADA) vs. Kota Ibushi, Will Ospreay & Yuya Uemura

Ibushi e EVIL começaram a luta, com EVIL tendo a vantagem; como Ibushi machucou seu tornozelo lutando no primeiro show do G1 em Dallas, L.I.J. dominou ele, após os três lutadores começarem trabalhar em cima da lesão de Ibushi.

Ibushi escapou de um Darkness Falls e acertou um Roundhouse Kick em EVIL e fez o tag para Ospreay; Ospreay aplicou seus golpes clássicos; Ospreay acertou um Double Handspring Backflip Kick em SANADA e BUSHI; Uemura fez o tag e colocou BUSHI em um Boston Crab, mas BUSHI chegou nas cordas para quebrar a submissão.

L.I.J. entraram no ringue e atacaram Uemura; BUSHI aplicou um Backstabber para contagem de dois; Uemura tentou a vitória com um backslide, mas em seguida recebeu um Codebreaker de BUSHI, que conseguiu a contagem de três e a vitória para os L.I.J.

Tag Team match: Bullet Club (Bad Luck Fale & Chase Owens) vs. Suzuki-gun (Lance Archer & Yoshinobu Kanemaru)

Chase Owens me impressionou mais uma vez. Ele sempre se sair bem durante essas tag team matches; Kanemaru e Chase foram usados nessa luta, apenas para receberem alguns golpes de Fale e Archer; Archer e Fale acertaram Chokeslams no mesmo tempo em Chase e em Kanemaru; Lance aplicou um Pounce em Chase; Kanemaru cuspiu whisky na cara de Fale.

Fale e Archer tiveram um brawl fora do ringue; dentro do ringue, Kanemaru conectou com um DDT em Chase; Chase escapou de um Deep Impact e aplicou uma bela joelhada, seguido por um Package Piledriver, para conquistar a vitória.

Six-Man Tag Team match: KENTA, Karl Fredericks & Clark Connors vs. Hiroshi Tanahashi, Ren Narita & Shota Umino

Eu achei este combate sensacional. Fredericks e Connors são estudantes do NJPW LA Dojo em Los Angeles. Como os dois junto com KENTA foram treinados por Katsuyori Shibata, a NJPW decidiu colocar os três para lutarem em algumas tag matches durante esse G1. Os dois young lions de LA contra os dois young lions de Tóquio, foi espetacular.

Connors e Narita começaram o combate com um pouco de mat wrestling; Umino e Fredericks fizeram tags e trocaram vários shoulder tackles; Fredericks aplicou um Scoop Powerslam; Fredericks, Connors e KENTA tomaram o controle da luta, trabalhando em cima de Umino; Umino conseguiu fazer o tag para Tanahashi, que entrou na luta aplicando seus golpes clássicos em KENTA.

Tanahashi colocou KENTA em um Cloverleaf, mas Connors entrou no ringue e quebrou a submissão; KENTA deu um tapa na cara de Tanahashi, com Tanahashi respondendo com um Dragon Screw; Narita e Fredericks fizeram tags; Narita aplicou um Suplex, em seguida colocando Fredericks em um Leg Lace, mas novamente, Connors quebrou a submissão; Narita conectou com um Overhead Belly-to-belly Suplex em Connors; Fredericks aplicou um Dropkick, seguido por um belo Spinebuster em Narita; Fredericks fez Narita desistir com um Leg Lace, para conquistar a vitória para seu trio.

Lembrando que KENTA irá enfrentar Hiroshi Tanahashi no show de amanhã do G1 Climax 29.

Tag Team match: CHAOS (Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI) vs. Suzuki-gun (Zack Sabre Jr. & Minoru Suzuki) 

Okada e Sabre começaram a luta e tiveram uma pequena boa sequência; após YH e Suzuki fazerem tags, a luta virou um grande brawl fora do ringue; quando a luta voltou para dentro do ringue, ZSJ e Suzuki dominaram YH por um tempo; YH aplicou um Clothesline em Suzuki e fez o tag para Okada.

ZSJ escapou de um Inverted Neckbreaker, colocando Okada em um Octopus Hold, mas YH quebrou a submissão; Okada escapou de outro Octopus Hold e acertou um Dropkick em ZSJ; YH fez o tag e aplicou seus golpes clássicos em ZSJ; YH aplicou um Headhunter seguido por um Lariat, mas Suzuki salvou ZSJ na hora do pinfall.

Com Suzuki e Okada brigando fora do ringue, ZSJ fez YOSHI-HASHI desistir com um Armbar, para conquistar a vitória para sua dupla. Zack Sabre Jr. enfrenta Kazuchika Okada no show de amanhã (14), onde ZSJ diz que irá derrotar Okada e i´ra ter sua luta pelo título no Reino Unido, no show do dia 31 de Agosto no Royal Quest Hall.

**********************************************************************************

G1 Climax 29 – B Block match: Juice Robinson vs. Shingo Takagi

Eu gostei bastante deste combate.

O primeiro conbate do Bloco B do G1 Climax, viu Juice e Shingo começarem a luta com shoulder tackles e strikes; rapidamente, Shingo levou Juice para fora do ringue e aplicou um DDT; os dois trocaram mais chops dentro do ringue, com Shingo tendo a vantagem; Shingo aplicou um Clothesline mandando Juice para fora do ringue e quando Shingo tentou aplciar um dive para fora do ringue, Juice cortou o momento de Shingo com um Slingshot Spear.

Juice aplicou um Spinebuster, seguido por um bonito Crossbody; Juice escapou de um Larita e conectou com um Full Nelson Bomb; Shingo escapou de um Left Hand of God com um Lariat; Shingo, escapou de um Cannonball e aplicou um Wheelbarrow German Suplex, para contagem de dois; Juice aplicou um Juice Box, seguido por um Cannonball; Juice aplicou um Superplex, seguido por um Jackhammer.

Shingo escapou de um Pulp Friction e aplicou um Sliding Lariat; os dois trocaram strikes, com Shingo aplicando um Saito Suplex, mas Juice rapidamente se levantando e acertando um Lariat no ‘The Dragon’; Shingo aplicou um Noshigami; Shingo acertou um Pumping Bomber sensacional em Juice, mas apenas chegou a contagem de dois; Juice tentou a vitória com um roll-up, mas não teve sucesso; ele aplicou dois Left Hand of God’s, seguido por um Pulp Friction, para se tornar apenas o segundo lutador a derrotar Shingo Takagi na NJPW, conquistando seus primeiros dois pontos nesse G1 Climax 29.

G1 Climax 29 – B Block match: Taichi vs. Jox Moxley

Estreia de Jon Moxley no G1 Climax.

Enquanto Moxkey fazia sua entrada, Taichi atacou ele e os dois tiveram um brawl entre os fãs; Taichi acertou um Axe Bomber em Moxley; quando Moxley entrou para dentro do ringue, ele recebeu um Buzzsaw Kick de Taichi; Taichi acertou um Enziguri; Moxley acertou alguns strikes em Taichi e jogou ele para fora do ringue com um Dropkick; Moxley aplicou um Tope Suicida em Taichi.

Moxley pegou uma emsa de baixo do ringue e aplicou um Uranage em Taichi sobre a mesa; dentro do ringue, Moxley acertou uma joelhada em Taichi. Taichi jogou Moxley contra o juíz; Miho Abe jogou uma cadeira dentro do ringue, mas Moxley tirou das mãos de Taichi e jogou a cadeira contra ele; em seguida, Moxley aplicou um Death Rider, para garantir a sua primeira vitória e seus primeiros dois pontos no G1 Climax 29.

G1 Climax 29 – B Block match: Tetsuya Naito vs. Toru Yano

Se essa é a sua primeira vez vendo Toru Yano em um G1 Climax, você irá se surpeender com quantas vitória ele tem sobre grandes lutadores da NJPW.

Yano estava bravo com a demora que Naito estava tendo para tirar sua camisa, para o combate começar; quando o combate começou, Naito lutou uma luta no estilo de Yano; Naito cegou Yano com sua própria camisa e tentou garantir a vitória com um roll-up, mas Yano escapou antes da contagem de três; Naito tentou usar a proteção do corner para atacar Yano, mas o Red Shoes (juiz), tirou a proteção das mãos de Naito; Yano cegou Red Shoes com sua camiseta, aplicou um low-blow em Naito e conquistou a vitória por um roll-up em seguida, deixando os fãs chocados.

G1 Climax 29 – B Block match: Jeff Cobb vs. Tomohiro Ishii

Essa luta foi um verdadeiro combate de pesos pesados; os dois começaram o combate trocando shoulder tackles, chops e strikes; Cobb aplicou um belo Overhead Belly-to-belly Suplex; eles trocaram mais strikes; Ishii aplicou um Suplex; Cobb respondeu com um Suplex, seguido por um Standing Moonsault.

Os dois lutadores trocaram mais strikes; Ishii aplicou um Superplex; Cobb respondeu com outor Superplex; eles trocaram mais strikes, até Cobb derrubar Ishii com uma cabeçada direto no peito; Cobb conectou com um belo Piledriver, para contagem de dois; Ishii escapou de um Tour of the Islands e aplicou um Backdrop Suplex; os dois trocaram suplexes, com nenhum dos dois ficando no chão; Ishii se saiu melhor dessa sequência, após aplicar um Lariat em Cobb.

Ishii aplicou um Dragon Suplex; Ishii acertou um Lariat, quando ele foi fazer o pinfall, Cobb deu kickout na contagem de um, levantou-se e acertou um Lariat em Ishii; Ishii escapou de um mais um Tour of the Islands e acertou um Sliding Lariat; após os dois trocarem cabeçadas, Ishii aplicou um Brainbuster, para conquistar a vitória e seus primeiros dois pontos nesse G1 Climax 29.

G1 Climax 29 – B Block match: Hirooki Goto vs. Jay White

Na minha opinião, essa luta foi ok. Eles não fizeram nada de errado, mas também não fizeram nada de especial.

Os dois começaram a luta com algumas holds até Goto mandar Jay para fora do ringue com um Clothesline; Gedo distraiu Goto, dando Jay a oportunidade de tomar o controle do combate; Jay jogou Goto na apron do ringue; dentro do ringue, Goto acertou alguns chops em Jay, mas Jay respondeu com um Neckbreaker.

Goto aplicou um Spinning Clothesline; Goto aplicou um Saito Suplex; Jay White aplicou um DDT; Jay aplicou três suplexes em Goto, com o último sendo contra o corner do ringue; Jay conectou com um Blade Buster para contagem de dois; eles trocaram alguns strikes e correram contra as cordas por alguns segundos até Jay aplicar um Backdrop Suplex em Goto; White aplicou um Uranage; Goto respondeu com um Lariat.

Goto conectou com um Ushigoroshi; eles trocaram strikes, com Goto derrubando Jay no seu joelho com um Inverted GTR; Jay tentou escapar de um GTR e aplicar um Blade Runner, mas Goto segurou Jay e acertou uma série de headbutts, seguido por um Final Cut; Goto aplicou um Shouten Kai, mas Jay escapou antes do três; Goto aplicou outro Ushigoroshi, seguido por um chute e um GTR, para conquistar uma vitória muito importante, no segundo dia do G1 Climax 29.

**********************************************************************************

Classificação do G1 Climax 29:

Bloco A: 

Kazuchika Okada (2 pontos) [1-0]

SANADA (2 pontos) [1-0]

Bad Luck Fale (2 pontos) [1-0]

Lance Archer (2 pontos) [1-0]

KENTA (2 pontos) [1-0]

Kota Ibushi (0 pontos) [0-1]

Will Ospreay (0 pontos) [0-1]

EVIL (0 pontos) [0-1]

Zack Sabre Jr. (0 pontos) [0-1]

Hiroshi Tanahashi (0 pontos) [0-1]

 

Bloco B: 

Tomohiro Ishii (2 pontos) [1-0]

Jon Moxley (2 pontos) [1-0]

Toru Yano (2 pontos) [1-0]

Juice Robinson (2 pontos) [1-0]

Hirooki Goto (2 pontos) [1-0]

Jeff Cobb (0 pontos) [0-1]

Taichi (0 pontos) [0-1]

Tetsuya Naito (0 pontos) [0-1]

Jay White (0 pontos) [0-1]

Shingo Takagi (0 pontos) [0-1]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…