Antes de falar sobre a cobertura desse quarto show do G1, aqui os resultados das cinco lutas do Bloco A, que ocorreram no terceiro show do G1 Climax 29:
Lance Archer derrotou Bad Luck Fale
Will Ospreay derrotou SANADA
Kazuchika Okada derrotou Zack Sabre Jr.
EVIL derrotou Kota Ibushi
KENTA derrotou Hiroshi Tanahashi
**********************************************************************************
Hoje (15), a New Japan Pro Wrestling apresentou o quarto show do G1 Climax 29. O show foi realizado em Hokkaido, e contou com cinco lutas do Bloco B do G1 Climax.
Uma vitória vale 2 pontos, empate 1 e derrota 0. O vencedor do Bloco A irá enfrentar o vencedor do Bloco B na final do torneio, com o vencedor enfrentando o IWGP Heavyweight Champion no evento principal do Wrestle Kingdom 14.
Em destaque no show de hoje, foram as duas últimas lutas no show, onde Jay White enfrentou seu antigo companheiro de facção CHAOS, Tomohiro Ishii, e no evento principal, o IWGP Intercontinental Champion Tetsuya Naito, enfrentando Taichi. Confira a cobertura do show abaixo:
Comentários do show em japonês
**********************************************************************************
Tag Team match: Jushin Thunder Liger & Kota Ibushi vs. Yota Tsuji & Shota Umino
Com a lesão de Will Ospreay, este combate teve que ser modificado para uma tag team match.
Ibushi teve alguns bons momentos com Tsuji, e Umino teve uma boa atuação no combate também; Ibushi fez Tsuji desistir com um Boston Crab, para conquistar a vitória. Após o fim do combate, Liger agradeceu os fãs.
Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (BUSHI, SANADA & EVIL) vs. Toa Henare, Ren Narita & Tomoaki Honma
Henare e Honma até tentaram usar alguns golpes de duplas para conquistar a vitória, mas os membros do L.I.J. são um grupo á mais tempo e após um MX de BUSHI em Narita, eles conquistaram a vitória.
Antes e depois da luta, SANADA e EVIL, se encaram bastante. Os dois iram se enfrentar no próximo show do Bloco A, que será realizado quarta feira. Após o combate, EVIL tentou aplicar um Everything is EVIL em SANADA, com SANADA escapando e tantar colocar EVIL em um Skull End, mas sem sucesso.
MX!!! @BUSHI_njpw #g129 #NJPW https://t.co/d63mH2znnl pic.twitter.com/3UAYnLytJg
— Italo Santana (@BulletClubIta) July 15, 2019
Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Lance Archer, Yoshinobu Kanemaru & Zack Sabre Jr.) vs. Hiroshi Tanahashi, Clark Connors, Karl Fredericks & KENTA
Uma clássica luta Suzuki-gun, que envolveu muita briga fora do ringue durante todo o combate. Kanemaru garantiu a vitória para seu grupo, após um Deep Impact em Connors. Após o fim do combate, KENTA com alguns young lions, ajudaram Tanahashi á voltar para os vestiários.
Deep Impact!! @kmaru0923 #g129 #NJPW https://t.co/d63mH2znnl pic.twitter.com/Cl3WWQEmJa
— Italo Santana (@BulletClubIta) July 15, 2019
Tag Team match: Bullet Club (Chase Owens & Bad Luck Fale) vs. CHAOS (Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI
Chase Owens teve uma bela atuação neste combate. Mesmo com sua boa atuação, Chase sofreu um Dropkick, seguido por um Diving Elbow Drop e um Rainmaker de Okada, que garantiu a vitória para sua dupla com YOSHI-HASHI.
Rainmaker!!! @rainmakerXokada #g129 #NJPW https://t.co/d63mH2znnl pic.twitter.com/jvQjeF6TrA
— Italo Santana (@BulletClubIta) July 15, 2019
**********************************************************************************
G1 Climax 29 – B Block match: Toru Yano vs. Shingo Takagi
Uma clássica luta de Yano no G1. Rápida e cheia de pinfalls perigosos.
Esta luta viu Shingo tentar ser mais esperto que Yano, enquanto Yano tentava conquistar a vitória de qualquer jeito tanto por pinfall ou por count-out. Os momentos finais da luta viram BUSHI, vir para a apron do ringue e falar com o juíz, enquanto Yano tentou atacar Shingo com uma cadeira; Shingo tirou a cadeira da mão de Yano e jogou ela contra o mesmo. Takagi conectou com um Pumping Bomber, para conquistar seus primeiros dois pontos no Bloco B do G1 Climax 29.
Pumping Bomber!!! @Takagi__Shingo! #g129 #NJPW https://t.co/d63mH2znnl pic.twitter.com/EpFrcppMzj
— Italo Santana (@BulletClubIta) July 15, 2019
G1 Climax 29 – B Block match: Hirooki Goto vs. Juice Robinson
Os dois lutadores tiveram uma ótima atuação neste combate.
Durante todo o combate, nenhum dos dois lutadores tiveram muito controle; como os dois venceram as suas primeiras lutas no Bloco B, eles queriam bastante ganhar este combate. O final viu Goto tentar parar o Left Hand of God de Juice, com uma própria cabeçada na mão de Juice; Juice em seguida conseguiu aplicar um Left Hand of God, seguido por um Pulp Friction, para conquistar a sua segunda vitória e mais dois pontos no Bloco B do G1.
G1 Climax 29 – B Block match: Jon Moxley vs. Jeff Cobb
Diferente das lutas anteriores de Moxley na NJPW, neste combate ele tentou trabalhar mais em algumas partes do corpo de Cobb.
Foi um combate rápido e não teve nada de especial; os dois lutadores cairam na rampa após um double clothesline; Moxley voltou para o ringue primeiro, quando Cobb tentou entrar no ringue, ele recebeu uma joelhada, seguido por um Death Rider, dando Moxley sua segunda vitória no G1 Climax.
Death Rider!! @JonMoxley #g129 #NJPW https://t.co/d63mH2znnl pic.twitter.com/xeD7WzgtRM
— Italo Santana (@BulletClubIta) July 15, 2019
G1 Climax 29 – B Block match: Tomohiro Ishii vs. Jay White
Esse combate foi demais, com certeza uma das melhores lutas de Jay White na NJPW.
O combate viu Gedo tentando dustrair Ishii em alguns momentos da luta, para dar a vantagem para Jay; um combate no estilo Ishii, com vários strikes e vários golpes por parte dos dois lutadores; o final teve uma sequência espetacular, onde os dois escapavam do finisher do outro lutador; Ishii escapou de um Blade Runner com um Flatliner, seguido de um Lariat e um Brainbuster para conquistar sua segunda vitória, dando á Jay sua segunda derrota no G1 Climax.
G1 Climax 29 – B Block match: Taichi vs. Tetsuya Naito
Foi uma boa luta, mas na minha opinião, eles não conseguiram chegar ao level da luta anterior.
Uma luta que os dois não fizeram nada de errado, mas que somente ficou boa nos seus momentos finais; os momentos finais viram Naito escapar de um Black Mephisto e aplicar um Inverted ‘Rana, seguido por um Destino, mas Taichi escapou antes do três; Naito tentou aplicar um segundo Destino, mas Taichi segurou ele no ar e aplicou um Air Raid Crash; Naito derrubou o juíz com um forearm, Taichi aproveitou e atacou Naito com os dedos de metal que eram de Takashi Iizuka, seguido por um Last Ride, que para surpresa de muitos, chegou a contagem de três, dando a vitória para Taichi, que conquista sua primeira vitória nesse G1 Climax.
Last Ride!!! @taichi0319 #g129 #NJPW https://t.co/d63mH2znnl pic.twitter.com/00Cpz6mkXf
— Italo Santana (@BulletClubIta) July 15, 2019
**********************************************************************************
Classificação do G1 Climax 29:
Bloco A:
Kazuchika Okada (4 pontos) [2-0]
Lance Archer (4 pontos) [2-0]
KENTA (4 pontos) [2-0]
SANADA (2 pontos) [1-1]
Bad Luck Fale (2 pontos) [1-1]
Will Ospreay (2 pontos) [1-1]
EVIL (2 pontos) [1-1]
Kota Ibushi (0 pontos) [0-2]
Zack Sabre Jr. (0 pontos) [0-2]
Hiroshi Tanahashi (0 pontos) [0-2]
Bloco B:
Tomohiro Ishii (4 pontos) [2-0]
Jon Moxley (4 pontos) [2-0]
Juice Robinson (4 pontos) [2-0]
Toru Yano (2 pontos) [1-1]
Hirooki Goto (2 pontos) [1-1]
Taichi (2 pontos) [1-1]
Shingo Takagi (2 pontos) [1-1]
Jeff Cobb (0 pontos) [0-2]
Tetsuya Naito (0 pontos) [0-2]
Jay White (0 pontos) [0-2]
Loading…