em ,

Cobertura: NJPW G1 Climax 30 – Day 2 – 20/09/2020

Hiroshi Tanahashi e Tetsuya Naito se enfrentaram no evento principal do segundo dia do G1 Climax

Hoje (20), a New Japan Pro Wrestling apresentou o segundo show do maior torneio da luta livre mundial, o G1 Climax 30. As regras do torneio são simples, 20 lutadores são dividos em dois blocos de 10. Sai 1 vencendor de cada bloco, com os dois se enfretando na final. Uma vitória vale 2 pontos, empate 1 e derrota 0. O vencendor do G1 Climax garante uma luta pelo IWGP Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom 15. O show de hoje contou com cinco lutas válidas pelo Bloco B. Confira a cobertura do show abaixo:

Replay do show com comentários em japonês

Singles match: Gabriel Kidd vs. Yota Tsuji

Um ótimo combate para abrir o segundo dia do G1 Climax. Tsuji foi quem tomou as ações mais importantes no combate, saindo como vencendor após Kidd desisitr com um Boston Crab.

G1 Climax 30:

G1 Climax 30 – B Block match> YOSHI-HASHI vs. Juice Robinson

Grande combate para abrir a primeira noite pro Bloco B. YH tentou fazer Juice desistir com um Butterfly Lock, mas Juice escapou e conseguiu aplicar um Pulp Friction para sair vencendor e com dois pontos.

G1 Climax 30 – B Block match: Toru Yano vs. SANADA

SANADA completamente dominou Yano por todo o combate. Nenhuma tática de Yano estava funcionando. SANADA levou Yano para a rampa e deixou ele em um Paradise Lock, mas o young lion desativou a submissão liberando Yano, SANADA então foi atras do young lion, Yano aproveitou e prendeu a perna de SANADA e do young lion Yuya Uemura juntos com uma fita. SANADA não conseguiu voltar para o ringue em tempo e Toru Yano faz sua primeira vitima neste G1 Climax 30.

G1 Climax 30 – B Block match – Hirooki Goto vs. KENTA

Foi aquele combate que não foi ruim, mas que todos esperavam um pouco mais. Goto trabalhou bastante no braço de KENTA, mas foi KENTA, que dominou todo o combate e que fez Goto desistir com um GAME OVER para botar seus dois primeiros pontos na tabela do Bloco B.

G1 Climax 30 – B Block match: Zack Sabre Jr. vs. EVIL w/ Dick Togo

Zack Sabre Jr. trabalhou como babyface neste combate que teve interferências de Dick Togo. E para surprresa de muitos, Zack Sabre Jr. derrotou o ex-IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion com um European Clutch num bom combate.

G1 Climax 30 – B Block match: Hiroshi Tanahashi vs. Tetsuya Naito

Um evento principal absolutamente espetacular. Hiroshi Tanahashi teve uma das suas melhores performances no ano se não a melhor, lembrando bastante porque ele ainda é um dos melhores do mundo. Mesmo com a grande performance de Tanahashi, o atual IWGP Intercontinental & Heavyweight Champion Tetsuya Naito, saiu vitorioso após aplicar Destino. Detalhe, Naito derrotou Tanahashi com apenas 3 minutos faltando para o combate terminar em empate com o tempo limite de 30 minutos.

**********************************************************************************

Classificação do G1 Climax 30

Bloco B:

Tetsuya Naito (2 PTS) 1-0

Zack Sabre Jr. (2 PTS) 1-0

KENTA (2 PTS) 1-0

Toru Yano (2 PTS) 1-0

Juice Robinson (2 PTS) 1-0

EVIL (0 PTS) 0-1

YOSHI-HASHI (0 PTS) 0-1

Hirooki Goto (0 PTS) 0-1

Hiroshi Tanahashi (0 PTS) 0-1

SANADA (0 PTS) 0-1

Bloco A:

Will Ospreay (2 PTS) 1-0

Kota Ibushi (2 PTS) 1-0

Minoru Suzuki (2 PTS) 1-0

Jay White (2 PTS) 1-0

Taichi (2 PTS) 1-0

Kazuchika Okada (0 PTS) 0-1

Yujiro Takahashi (0 PTS) 0-1

Tomohiro Ishii (0 PTS) 0-1

Jeff Cobb (0 PTS) 0-1

Shingo Takagi (0 PTS) 0-1

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *