em

Cobertura: NJPW Kizuna Road – Night 2 – 17/06/2019

Defesa de título e Eliminination Tag match foram os destaques.

Antes de começar a cobertura desse segundo show do Kizuna Road, aqui os resultados do primeiro show que foi realizado ontem (16/06) no Korakuen Hall:

  • Yota Tsuji derrotou Yuya Uemura
  • Taichi, Yoshinobu Kanemaru & DOUKI derrotaram Tomohiro Ishii, Tomoaki Honma & Ren Narita
  • Mikey Nicholls, Juice Robinson & Ryusuke Taguchi derrotaram Jado, Tanga Loa & Tama Tonga
  • Tetsuya Naito, EVIL, BUSHI, SANADA & Shingo Takagi derrotaram Yuji Nagata, Kota Ibushi, Shota Umino, Tiger Mask IV & Jushin Thunder Liger
  • Yujiro Takahashi, Chase Owens & Jay White derrotaram Togi Makabe, Toru Yano & Hiroshi Tanahashi
  • Lance Archer, Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr. derrotaram YOSHI-HASHI, Toa Henare & Kazuchika Okada
  • Taiji Ishimori & El Phantasmo derrotaram SHO & YOH para se tornarem os novos IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions.

**********************************************************************************

Hoje (17), a NJPW apresentou o segundo show do Kizuna Road direto do Korakuen Hall, em Tóquio, Japão.

Em destaque no show de hoje, foi os NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championships sendo defendidos e o evento principal contando com um 10-Man Elimination Tag Team match com os membros da facção CHAOS, enfrentando os membros da facção Suzuki-gun. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW

Comentários do show em japonês

Comentários do show em inglês

**********************************************************************************

Singles match: Yuya Uemura vs. Yota Tsuji

O primeiro combate do Kizuna Road viu uma luta clássica entre dois young lions, que foi boa.

Uemura durante os primeiros minutos do combate tentou colocar Tsuji em algumas submissões diferentes; Uemura acertou um Dropkick/ Tsuji respondeu com um Powerslam; Tsuji colocou Uemura em um Boston Crab, mas Uemura chegou nas cordas.

Uemura acertou outro Dropkick; Uemura aplicou um Armdrag, seguido por um Overhead Belly-to-Belly sensacional, para conquistar a vitória.

Tag Team match: Yuji Nagata & Shota Umino vs. Toa Henare & Tomoaki Honma

Shota Umino foi a estrela deste combate.

Umino e Henare começaram a luta com uma troca de shoulder tackles, com Umino tendo a vantagem; Nagata e Honma entraram na luta, com Honma errando um Kokeshi e Nagata fazendo o tag para Umino; Honma e Henare tomaram o controle da luta quando começaram trabalhar em Umino.

Umino acertou um Dropkick em Honma e fez o tag para Nagata; Nagata e Honma trocaram chops e chutes; Nagata colocou Henare em um Nagata Lock, mas Honma quebrou a submissão com um Kokeshi.

Umino fez o tag e aplicou um Dropkick em Henare; Henare respondeu com um Lariat; Honma e Henare aplicaram dois Lariats em sequência em Umino e acertaram um double Kokeshi em seguida; Umino aplicou um German Suplex em Henare, que deu kickout antes do três; Henare acertou uma cabeçada em Umino, seguido por um Toa Bottom, para conquistar a vitória.

Ten-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, EVIL, Shingo Takagi, BUSHI & SANADA) vs. Kota Ibushi, Jushin Thunder Liger, Tiger Mask IV, Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan

Essa foi a primeira luta de Tenzan após ficar um longo tempo machucado.

Como no primeiro show do Kizuna Road, EVIL se recusou a fazer parte do ‘fist bump’ dos membros da L.I.J.

Naito e Tenzan começaram a luta; Naito aplicou os mongolian chops de Tenzan no próprio Tenzan; Kojima fez o tag e junto com Tenzan, aplicaram um Slingshot Elbow Drop + headbutt em Naito; Naito e EVIL começaram trabalhar em Kojima; Ibushi e EVIL fizeram tags com Ibushi tendo a vantagem.

BUSHI e Liger fizeram tags; Liger colocou BUSHI em um Romero Special, mas Shingo Takagi entrou dentro do ringue e quebrou a submissão; todos os lutadores entraram dentro do ringue e aplicaram um golpe, deixando somente SANADA e Tiger Mask de pé.

Tiger Mask quase garantiu a vitória com um inside cradle, mas SANADA colocou ele em um Skull End, para conquistar a vitória para a facção L.I.J. Após a luta, Liger tentou atacar Naito após a luta, com os young lions entrando no ringue e separando os dois lutadores. Quando os membros da L.I.J. foram novamente fazer o ‘fist bump’, EVIL mais uma vez recusou-se a fazer parte da celebração.

**********************************************************************************

A NJPW anunciou todos os combate do G1 Climax 29

Confira aqui todos os participantes do torneio

**********************************************************************************

Eight-Man Tag Team match: Bullet Club (Jay White, Taiji Ishimori, Tama Tonga & Tanga Loa) vs. Hiroshi Tanahashi, Mikey Nicholls, Juice Robinson & Ren Narita

Bullet Club tomou o controle da luta depois que Jado atacou Tanahashi com uma kendo stick; Jay trabalhou em cima de Tanahashi, usando algumas holds e um Dragon Screw; com Tanahashi preso em um chinlock, Narita entrou no ringue duas vezes para chutar Jay, na terceira vez Jay acertou um chop em Narita.

Tanahashi aplicou um Dragon Screw em Jay e os dois lutadores fizeram tags; Juice tentou acertar um Senton em Tama, mas Tama bloqueou com seus joelhos; Nicholls derrubou Loa com um Pescado; Narita fez o tag e foi para cima de Ishimori e conectou com um Suplex; Narita aplicou um Dropkick em White e um Overhead Belly-to-Belly em Ishimori, para contagem de dois.

Narita colocou Ishimori em um Leg Lace; Tanahashi colocou Jay em um Cloverleaf, Juice e Mikey colocaram Tama e Loa em dois Boston Crabs; após dar kickout de dois small packages, Ishimori colocou Narita em um Crossface, para conquistar a vitória por submissão, no segundo show do Kizuna Road.

NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship match: Ryusuke Taguchi, Togi Makabe & Toru Yano (c) vs. Bullet Club (El Phantasmo, Chase Owens & Yujiro Takahashi)

Taguchi e ELP começaram a luta, já que os dois lutadores iram se enfrentar ainda nesse mês, pelo RevPro British Cruiserweight Championship; ELP aplicou um Springboard Crossbody, seguido por um Springboard Moonsault; os dois tiveram uma serie de pinfalls, no final os dois fazendo tags.

Yano e Yujiro entraram na luta; Yano tentou pegar a proteção do corner e atacar Yujiro, mas Chase entrou no ringue e junto com Yujiro, atacar Yano com a proteção; Bullet Club trabalhou em cima de Yano; após sofrer alguns minutos nas mão do Bullet Club, Yano derrubou Yujiro e fez o tag para Makabe; Makabe aplicou alguns Clotheslines em Yujiro; Taguchi entrou novamente na luta e acertou alguns hip attacks em Yujiro; Yujiro escapou de um hip attack e aplicou um Reverse DDT em Taguchi.

ELP entrou na luta e logo recebeu um hip attack de Taguchi; ELP escapou de um Dodon e quase garantiu a vitória com um inside cradle; ELP conectou com um Spinning Cuthroat Argentine Neckbreaker e fez o tag para Chase; Yujiro e Chase trabalharam em cima de Yano, com Chase acertando uma joelhada na cara de Yano, apenas para contagem de dois.

Owens bloqueou um low-blow de Yano e aplicou um Jewel Heist; Chase tentou aplicar um Package Piledriver, mas Makabe entrou no ringue e bloqueou o golpe; cada lutador aplicou um golpe no seu adversário; com o juíz distraído, Yano aplicou dois low-blow um em Yujiro e outro em Chase, Makabe acertou um double Lariat, com Yano fazendo a contagem em Chase, para garantir a vitória, defendendo os NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship com sucesso.

Ten-Man Elimination match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Lance Archer, Zack Sabre Jr., Yoshinobu Kanemaru e Taichi) vs. CHAOS (Kazuchika Okada, YOSHI-HASHI, YOH, SHO & Tomohiro Ishii)

Nessa luta as formas de eliminação são por pinfall, submissão, disqualificação, countout ou ser jogado para fora do ringue por cima da terceira corda.

A luta teve um começo normal até os membros da Suzuki-gun decidirem levar a luta para um brawl no meio dos fãs; quando voltaram pro ringue, Suzuki colocou Okada em um Heel Hook, mas com Okada chegando nas cordas, Suzuki não quebrou a submissão e continou com Okada preso; o juíz eliminou Suzuki por DQ, deixando o líder da facção Suzuki-gun, muito furioso.

Okada eliminou Kanemaru sobre a terceira corda após um Dropkick; Archer acertou um Pounce e eliminou Okada por cima da terceira corda; SHO e YOH tentaram eliminar Archer, mas Archer aplicou um Chokeslam em YOH, elimiando ele em seguida sobre a terceira corda; Archer eliminou SHO com um EBD Claw.

Ishii entrou na luta e junto com Archer, trocaram chops; Ishii conectou com um Vertical Suplex em Archer; após os dois brigarem na apron, Ishii eliminou Archer com um Lariat; com DOUKi segurando as pernas de Ishii, Taichi acertou um Gamengiri e eliminou o ‘Stone Pitbull’.

Com DOUKI distraindo o juíz, YOSHI-HASHI jogou Taichi sobre a terceira corda; YOSHI-HASHI lutou contra ZSJ e Taichi; YOSHI-HASHI colocou Taichi em um Butterfly Lock; DOUKI entrou dentro do ringue e atacou YOSHI com uma barra de ferro; YOSHI eliminou Taichi; ZSJ e YOSHI lutaram por alguns minutos, com YOSHI-HASHI eliminando ZSJ, para conquistar a vitória para a facção CHAOS.

Após o combate ouve um grande brawl, com YOSHI-HASHI derrubando, Taichi, DOUKI e Zack Sabre Jr. YOSHI-HASHI pegou o microfone e prometeu tomar o RevPro British Heavyweight Championship de ZSJ nesse mês e também disse que tomaria o lugar de ZSJ no G1 Climax 29.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *