em ,

Cobertura: NJPW New Beginning in Osaka 2020 – 09/02/2020

Tetsuya Naito defendeu seus dois títulos contra KENTA no evento principal.

Hoje (09), a New Japan Pro Wrestling apresentou o anual New Beginning in Osaka. O evento foi realizado no Osaka-Jo Hall, que teve 11,411 fans presentes para o grande evento. Em destaque no evento de hoje, foram 4 grandes lutas. SANADA enfrentando o ex IWGP Intercontinental Champion Jay White. Ryu Lee desafiando Hiromu Takahashi pelo IWGP Junior Heavyweight Championship. Jon Moxley defendendo seu IWGP United States Championship contra Minoru Suzuki. KENTA, desafiando o líder dos Los Ingobernables de Japón Tetsuya Naito, pelo IWGP Heavyweight e Intercontinental Championships. Confira a cobertura do show abaixo:

Comentários do show em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00542_1_1

Comentários do show em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00542_2_1

*******************************************************************************
Eight-Man Tag Team match: Satoshi Kojima, Hiroyoshi Tenzan, Manabu Nakanishi & Yuji Nagata vs. Toa Henare, Tomoaki Honma, Togi Makabe & Ryusuke Taguchi

Dia 22 de fevereiro Nakanishi irá se aposentar dos ringues, e no primeiro combate do New Beginning in Osaka, o seu time saiu com a vitória, após Kojima aplicar um Western Lariat em Honma.

IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship match: Roppongi 3K (YOH & SHO) (c) vs. Suzuki-gun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru)

Kanemaru e Desperado atacaram a perna de SHO durante todo o combate. Kanemaru em um certo momento tentou cuspir whisky em SHO, mas sem sucesso. YOH derrubou Desperado com um tope suicida, deixando SHO aplicar um Shock Arrow em Kanemaru, que escapou no dois. SHO e YOH aplicaram um Strong X em seguida para vencerem o combate e reterem os títulos com sucesso.

Após o fim do combate, Ryusuke Taguchi e Rocky Romero, desafiaram RPG 3K para uma luta pelos títulos no futuro próximo.

Eight-Man Tag Team match: Hiroshi Tanahashi, Juice Robinson, David Finlay & Kota Ibushi vs. Bullet Club (Chase Owens, Tama Tonga, Tanga Loa & Yujiro Takahashi)

Tanahashi escapou de um Apeshit e garantiu a vitória para sua equipe com um roll-up sobre Loa. Após o fim do combate Loa e Tonga tentaram atacar Tanahashi, mas Ibushi salvou seu parceiro.

*******************************************************************************
A New Japan anunciou em um vídeo que fará seu retorno para o Madison Square Garden no dia 22 de Agosto com o Wrestle Dynasty.

*******************************************************************************
Tag Team match: CHAOS (Will Ospreay & Kazuchika Okada) vs. Suzuki-gun (Taichi & zack Sabre Jr.)

Uma boa luta que podia ter tido mais tempo. Os momentos finais da luta viram Ospreay aplicar um OsCutter em Taichi, seguido por um Sasuke Special em ZSJ; Okada então aplicou um Dropkick e um Rainmaker para conseguir a contagem de três.

Singles match: Jay White vs. SANADA

O primeiro grande combate do New Beginning in Osaka viu uma luta não muito boa que podia ter durado menos minutos. A melhor parte do combate foi a sequência final. White sobreviveu um Skull End e aplicou uma combinação sensacional de Sleeper Suplex, Regal-plex, Cross-arm Suplex e um Blade Runner, para conseguir a vitória.

IWGP Junior Heavyweight Championship match: Ryu Lee vs. Hiromu Takahashi (c)

Uma luta absolutamente espetacular. Sem dúvidas a melhot entre os dois lutadores. Os primeiros 5 minutos de combate viram os dois lutadores trocarem tapas no peito do seu adversário sem parar. A luta então teve uma série de spots sensacionais. Começando por um Tope Suicida insano de Lee em Hiromu; Hiromu respondeu com um Sunset Bomb; Lee acertou um double stomp de dentro para fora do ringue; Hiromu respondeu com um Overhead Belly-to-Belly da apron para fora do ringue.

Os minutos finais viram os dois lutadores trocarem vários strikes. Os dois lutadores também trocaram Destroyers, com Hiromu aplicando dois Time Bombs em sequência para conquistar a vitória na melhor luta da noite do New Beginning in Osaka.

IWGP United States Heavyweight Championship match: Jon Moxley (c) vs. Minoru Suzuki

Uma luta espetacular. Eles trocaram strikes, usaram mesas, cadeiras, e tudo que esses dois tinham direito. Simplesmente uma luta diferente da anterior no estilo, mas igualmente muito boa.

Os minutos finais da luta viram o juíz cair no chão e Moxley quebrar uma cadeira na cabeça de Suzuki, seguido por um DDT na cadeira; Moxley aplicou dois Lariats, seguido por um Death Rider para finalizar o líder da Suzuki-gun no penúltimo combate do New Beginning in Osaka.

Após o fim do combate, Zack Sabre Jr. atacou Moxley.

IWGP Heavyweight & Intercontinental Championships match: Tetsuya Naito (c) vs. KENTA

O evento principal do new Beginning in Osaka viu seus primeiros 15 minutos do combate sendo devagar, mas daí pra frente o combate foi ficando melhor e melhor. Os momentos finais da luta foram muito bons, com Jay White invadindo e ajudando KENTA, com BUSHI e Hiromu Takahashi aparecendo a atacando White; Naito após bater a cabeça no turnbuckle começou á sangrar muito.

Naito escapou de um Go 2 Sleep com um Poisoned ‘Rana, seguido por um Valentia e um Destino, para garantir a vitória num ótimo combate.

Após o fim do combate, Tetsuya Naito chamou Hiromu Takahashi para o ringue, com o mesmo vindo. Como de costume no show de aniversário da NJPW, o IWGP Heavyweight Champion enfrenta o IWGP Junior Heavyweight Champion. Como os dois são membros da mesma facção, vai ser um combate muito interessante.

Tetsuya Naito agradeceu os fãs para terminar o 2020 New Beginning in Osaka.

*******************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *