em ,

Cobertura: NJPW New Beginning in Sapporo – Night 1 – 01/02/2020

NEVER Openweight Championship foi defendido no evento principal.

Hoje (01), a New Japan Pro Wrestling, apresentou o primeiro New Beginning show, que foi realizado em Sapporo, Japão. Em destaque no show de hoje, foram dois co-evento principais. No primeiro evento principal, EVIL enfrentou Tomohiro Ishii. No segundo evento principal, Hirooki Goto, defendeu o seu NEVER Openweight Championship contra o “The Dragon” Shingo Takagi. Confira a cobertura do show abaixo:

Comentários do show em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00540_1_1

Comentários do show em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00540_2_1

*******************************************************************************

Tag Team match: Bullet Club (El Phantasmo & Taiji Ishimori) vs. Tiger Mask IV & Yuya Uemura

Ishimori e ELP controlaram a maior parte do combate. Os momentos finais da luta, viram Tiger aplicar sua combinação clássica de golpes, terminando com um Tiger Driver; Uemura colocou ELP em um Boston Crab, mas ELP chegou as cordas; Ishimori e ELP aplicaram superkicks duplos em Uemura, em seguida Ishimori acertou uma joelhada seguido por um Yes Lock, para fazer Uemura desistir, no primeiro combate do New Beginning in Sapporo.

Six-Man Tag Team match: Toa Henare, Togi Makabe & Tomoaki Honma vs. Hiroyoshi Tenzan, Yota Tsuji & Manabu Nakanishi

Uma luta clássica dos veteranos da NJPW, com Henare e Tsuji sendo a velocidade e a stamina do combate.

Os minutos finais da luta viram Nakanishi, Tsuji e Tenzan aplicarem três submissões diferentes nos seus adversários, mas os três escapando; Henare aplicou um Lariat e um Toa Bottom para conquistar a vitória para seu trio.

Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (DOUKI, El Desperado, Zack Sabre Jr. & Yoshinobu Kanemaru) vs. CHAOS (Will Ospreay, YOH, SHO) & Ryusuke Taguchi

Uma luta que teve uma boa ação e foi um caos desde seu começo.

Ospreay e ZSJ vão se enfrentar no show de amanhã (02) no segundo show do New Beginning in Sapporo, e os dois lutadores foram a melhor parte do combate. Os momentos finais da luta viram DOUKI quase garantir a vitória para o Suzuki-gun com um DDT emk Taguchi, mas Taguchi escapou anets do três; todos lutadores entraram no ringue e aplicaram um golpe; Taguchi aplicou um Bomar Ye e um Dodon em DOUKI, para conquistar a vitória para seu time.

Tag Team match: Ryu Lee & Robbie Eagles vs. Los Ingobernables de Japón (BUSHI & Hiromu Takahashi)

Uma bela luta.

Lee e Hiromu começaram o combate trocando vários tapas no peito, com nenhum dos dois tendo a vantagem; após alguns minutos, BUSHI e Hiromu tomaram o controle do combate, trabalhando em cima de Eagles; Eagles aplicou um Leg Lariat em BUSHI e fez o tag para Lee; Lee entrou no ringue e aplicou um Hesitation Dropkick em Hiromu.

Hiromu aplicou um German Suplex, Lee respondeu com um German Suplex, mas Hiromu respondeu jogando Lee contra o corner com outro Suplex; BUSHI e Eagles fizeram tags; com Lee fora do ringue, BUSHI acertou um BUSHI Rocket nele; com Lee e Hiromu brigando fora do ringue, Eagles aplicou um Turbo Backpack, seguido de um Miller Special, fazendo BUSHI desistir e garantindo uma importante vitória.

Lembrando que no dia 9 de fevereiro, Hiromu Takahashi irá defender seu IWGP Junior Heavyweight Championship contra Ryu Lee no New Beginning in Osaka.

Tag Team match: Bullet Club (KENTA & Jay White) vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito & SANADA)

Uma revanche do New Year’s Dash, que não teve nada muito de especial. O combate serviu para avançar na rivalidade de KENTA e Naito e de Jay contra SANADA.

Os momentos finais do combate viram Gedo acertar SANADA na cabeça com uma cadeira e Jay aproveitando para garantir a vitória com um roll-up.

Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki & Taichi) vs. Jon Moxley & Kazuchika Okada

Uma luta muito boa.

Os primeiros minutos de luta viram um brawl muito grande envolvendo os quatros lutadores; após alguns minutos, Okada aplicou um Inverted Neckbreaker em Taichi e fez o tag para Moxley; Moxley aplicou um Lariat e um Backbreaker em Suzuki; Suzuki escapou de um STF, mas não de um Regal Knee.

Taichi interrompeu Moxley antes dele aplicar um Death Rider em Suzuki; Okada entrou no ringue mas logo sofreu um Backdrop Suplex de Taichi; Moxley mandou Taichi para fora do ringue com um Shotgun Dropkick; Suzuki e Moxley trocaram strikes até Suzuki colocar Moxley em um Sleeper Hold, seguido por um Gotch-style Piledriver, para conquistar a vitória.

Após o fim do combate, Taichi continuou atacando Okada; ZSJ apareceu para ajudar seu companheiro de Suzuki-gun. Ospreay que faz parte da mesma facção que Okada, apareceu para ajuda-lo, mas logo foi derrubado por um Zack Driver; Taichi aplicou um Black Mephisto em Okada na rampa, lembrando que os dois se enfrentam amanhã no segundo show do new Beginning in Sapporo.

Singles match: EVIL vs. Tomohiro Ishii

Foi um combate no estilo G1 que aconteceu em fevereiro.

Desde o primeiro minuto da luta, os dois trocaram vários golpes e vários strikes; EVIL por alguns momentos tinha o controle da luta, mas Ishii sempre respondia ou com um strike ou com algum suplex; em um momento, Ishii recebeu um Suplex muito perigoso contra o corner do ringue.

Após alguns minutos, Ishii aplicou um Powerbomb em EVIL para contagem de dois; Ishii acertou um spinning heel kick sensacional; EVIL respondeu com um Lariat e um Superplex; Ishii escapou de um Everything is EVIL e aplicou uma cabeçada em EVIL, EVIL aplicou um Darkness Falls para contagem de dois; Ishii escapou de outro Everything is EVIL e aplicou um DDT, seguido por um Sliding Lariat, um chute e outro Sliding Lariat.

EVIL conectou com dois Half-and-half Suplexes; Ishii respondeu com um Dragon Suplex, EVIL levantou-se e acertou um Lariat, para contagem de dois; os dois trocaram tentativas de golpes até Ishii aplicar dois Lariats e um Brainbuster para conquistar a vitória.

NEVER Openweight Championship match: Hirooki Goto (c) vs. Shingo Takagi

Uma luta muito boa e parecida no estilo com a luta anterior.

Eles começaram o combate trocando strikes e clotheslines; Shingo aplicou um DDT fora do ringue, para aumentar seu momento na luta; após um tempinho, Takagi aplicou um Noshigami dentro do ringue em Goto; Goto recebeu um Lariat mas respondeu com um Ushogoroshi; Shingo aplicou um DVD da terceira corda muito bonito.

Goto acertou umas joelhadas, seguido por um Inverted GTR para contagem de dois; Shingo respondeu com sua versão de um GTR e um Lariat; Goto bloqueou um Last of the Dragon e aplicou um Shouten-Kai para contagem de dois; eles trocaram strikes até Takagi aplicar um Made in Japan. Shingo Takagi aplicou um Last of the Dragon, para conquistar a vitória no evento principal do New Beginning in Sapporo e se tornar o novo NEVER Openweight Champion.

Após o fim do combate, Shingo fez uma promo, e SHO que estava fazendo comentários para os comentaristas japoneses, disse que queria desafiar Takagi pelo título. Takagi encarou SHO antes do mesmo ir para os vestiários, assim terminando o primeiro show do new Beginning in Sapporo.

*******************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *