em ,

Cobertura: NJPW New Beginning in Sapporo – Night 2 – 02/02/2020

Zack Sabre Jr. defendeu seu título contra Will Ospreay no co-evento principal.

Hoje (02), a New Japan Pro Wrestling, apresentou o segundo New Beginning show, que foi realizado em Sapporo, Japão. Em destaque no show de hoje, foram dois co-eventos principais. No primeiro co-evento principal, Will Ospreay desafiou Zack Sabre Jr. pelo RevPro British Heavyweight Championship. No segundo co-evento principal, Kazuchika Okada enfrentou Taichi. Confira a cobertura do show abaixo:

Comentários do show em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00540_3_1

Comentários do show em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00540_4_1

*******************************************************************************

Singles match: Toa Henare vs. Yota Tsuji

Henare derrotou Tsuji após aplicar um Toa Bottom, na primeira luta do New Beginning in Sapporo.

Six-Man Tag Team match: Hiroyoshi Tenzan, Manabu Nakanishi & Tiger Mask vs. Togi Makabe, Tomoaki Honma & Yuya Uemura

Nakanishi irá se aposentar no dia 22 de fevereiro em um show no Korakuen Hall, mas hoje, ele fez sua última luta em Saporro. Um combate clássico dos veteranos que viu Tiger Mask conectando com um Tiger Suplex sobre Uemura para garantir a vitória para sua equipe.

Singles match: Gabriel Kidd vs. El Phantasmo

Gabriel Kidd é um dos novos young lions da empresa, ele que veio do Reino Unido, e ele fez sua estreia numa luta oficial no show de hoje do New Beginning in Sapporo.

Phantasmo dominou todo combate, e o seu final viu o mesmo aplicando um Splash para garantir a vitória. Após o combate, Phantasmo aplicou um CR II em Kidd.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (BUSHI, Shingo Takagi & EVIL) vs. CHAOS (Robbie Eagles, Tomohiro Ishii & Hirooki Goto)

Um ótimo combate que viu pelo segundo New Beginning show seguido, Eagles fez BUSHI desistir com um Miller Special, para garantir a vitória para seu time.

Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Yoshinobu Kanemaru, DOUKI & El Desperado) vs. Jon Moxley, YOH, SHO & Ryusuke Taguchi

Uma luta que foi caótica do começo ao fim, com Moxley e Suzuki sendo o destaque.

Pelo segundo New Beginning show seguido, Taguchi garantiu a vitória para sua equipe após fazer DOUKI desistir com um Ankle Lock. Após o fim do combate, Moxley e Suzuki continuaram brigando no meio dos fãs.

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Jay White, Taiji Ishimori & KENTA) vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi & SANADA)

Outro bom combate que viu no seu final, SANADA fazer Ishimori desistir com um SANADA Lock.

RevPro British Heavyweight Championship match: Zack Sabre Jr. (c) vs. Will Ospreay

Uma luta sensacional que foi muito técnica e teve muitos bons momentos. Este combate serviu para mostrar como Ospreay é muito bom e pode se adaptar á qualquer estilo de luta. Zack Sabre Jr. teve uma ótima performance com suas submissões lindas.

Os momentos finais da luta viram Ospreay aplicando um Powerbomb e um Shooting Star Press mas ZSJ dando kickout no dois; Sabre Jr. escapou de um Stormbreaker e colocou Ospreay em um Octopus Hold; Ospreay ficou preso na submissão por um tempo até não conseguir responder mais o juíz, que ordenou que a luta fosse parada, dando a vitória á Zack sabre Jr. no segundo show do New Beginning in Sapporo.

Singles match: Taichi vs. Kazuchika Okada

O evento principal do New Beginning in Sapporo viu um combate longo de 30 minutos entre Okada e Taichi. Os primeiros 15 minutos não foram nada de especial, mas os 15 finais foram bons, com Taichi tentando conquistar a vitória de várias maneiras, até quebrando uma cadeira na cabeça de Okada, mas Okada sempre escapando da contagem de três.

Os momentos finais do combate viram os dois lutadores tentando aplicar seus golpes clássicos, até que Okada finalmente conectou com seu Spinning Tombstone, seguido por um Rainmaker, para finalizar Taichi e garantir a vitória num ótimo combate.

Okada fechou o New Beginning in Sapporo, agradeçendo os fãs.

*******************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *