em ,

Cobertura: NJPW New Japan Cup 2020 – Day 1 – 16/06/2020

Tomohiro Ishii e El Desperado fizeram um grande combate no evento principal

Um dia após seu retorno oficial, a NJPW apresentou seu primeiro show da New Japan Cup 2020, o seu anual torneio eliminatório, que neste ano conta com 32 lutadores, com o vencendor desafiando Tetsuya Naito pelo IWGP Intercontinental e Heavyweight Championships no Dominion em 12 de Julho. O show de hoje contou com quatro lutas do torneio, confira a cobertura abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

New Japan Cup 1st Round match: Togi Makabe vs. Yota Tsuji

O primeiro combate da New Japan Cup 2020 viu um combate clássico entre young lion conta um veterano da NJPW.

Tsuji começou muito bem o combate indo pra cima de Makabe com um Spear, mas do meio pro final do combate, mesmo com Tsuji sendo guerreiro, Makabe garantiu a vitória após aplicar um Lariato seguido de um German Suplex para avançar para o segundo round do torneio.

New Japan Cup 1st Round match: Toru Yano vs. Jado

Eles começaram o combate com um pouco de comédia, com Yano usando a proteção dos corners para atacar Jado. Com Jado caido, Yujiro Takahashi e Gedo atacaram Yano para ajudar Jado. Mas mesmo assim, após se livrar dos dois, Yano garantiu a sua classificação para o segundo round do New Japan Cup com um roll-up em Jado.

Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi, Zack Sabre Jr. & Yoshinobu Kanemaru) vs. Kota Ibushi, Hiroshi Tanahashi, Yuji Nagata & Yuya Uemura

Suzuki-gun dominou toda primeira parte da luta, com Zack Sabre Jr. e Taichi trabalhando bastante na perna de Tanahashi. Após um tempo, Tanahashi fez o tag e a segunda parte do combate começou com todos se envolvendo. Ibushi interagiu com ZSJ e Nagata com Suzuki. Uemura entrou nos momentos finais do combate contra Kanemaru. Suzuki-gun garantiu a contagem de três após um Gotch-style Piledriver de Suzuki em Uemura.

Após o fim do combate, Minoru Suzuki e Yuji Nagata trocaram tapas. Taichi e Zack Sabre Jr. atacaram Kota Ibushi.

New Japan Cup 1st Round match: Tomoaki Honma vs. Hiromu Takahashi

O penúltimo combate deste show da NJPW viu Tomoaki Honma ter uma grande performance contra Hiromu Takahashi.

Eles começaram a luta devagar mas foram melhorando com o tempo que tiveram. Honma mesmo após ás lesões que teve, sofreu um Death Valley Driver na apron do ringue. Mesmo assim ele respondia com Kokeshis, tentando garantir a vitória. Hiromu Takahashi, escapou de um Kokeshi da terceira corda e aplicou outro Death Valley Driver seguido de um Time Bomb para garantir a vitória e a classificação.

Hiromu Takahashi irá enfrentar Toru Yano no segundo round.

New Japan Cup 1st Round match: Tomohiro Ishii vs. El Desperado

Um combate muito bom.

Os dois lutadores lutaram muito bem o combate. Desperado controlou a primeira parte até o comeback de Ishii. Ishii aplicava Powerslams e strikes, Desperado respondia trabalhando na perna esquerda de seu adversário e com alguns roll-ups. Desperado chegou á aplicar um Guitarra de Angel mas Ishii deu kickout no dois. Ishii aplicou uma cabeçada no peito de Desperado, seguido por um Lariat e um Brainbuster para garantir a vitória e avançar no torneio.

Tomohiro Ishii irá enfrentar Togi Makabe no próximo round.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *