em ,

Cobertura: NJPW New Japan Cup 2020 – Day 2 – 17/06/2020

Kazuchika Okada e Gedo se reencontram no evento principal do segundo dia

Hoje (17), a New Japan Pro Wrestling apresentou o seu segundo show da New Japan Cup 2020. O show de hoje contou com quatro lutas válidas pelo anual torneio eliminatório que neste ano conta com 32 lutadores, com o vencendor desafiando Tetsuya Naito pelo IWGP Intercontinental e Heavyweight Championships no Dominion em 12 de Julho. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

New Japan Cup 1st Round match: Taiji Ishimori vs. Gabriel Kidd

Na sua primeira singles match em solo japonês, Gabriel Kidd foi bem contra Ishimori. Mostrando garra. Kidd chegou até em colocar Ishimori em um Boston Crab, mas o membro do BULLET CLUB, sobreviveu a submissão e em seguida fez Kidd desistir com um Crossface, para avançar para o segundo round do torneio.

New Japan Cup 1st Round match: Yuya Uemura vs. Yoshinobu Kanemaru

Os dois ja se enfrentaram 12 vezes em singles matches, com Kanemaru vencendo todas as lutas. O 13° combate não foi diferente. Uemura logo atacou Kanemaru desde o começo do combate, mas o veterano usou sua experiência e tomou o controle da luta de volta e garantiu a vitória e a classificação para o segundo round, após aplicar um Deep Impact no young lion. Yoshinobu Kanemaru vai enfrentar Taiji Ishimori no segundo round.

Eight-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (SANADA, BUSHI, EVIL & Shingo Takagi) vs. CHAOS (YOSHI-HASHI, Hirooki Goto, YOH & SHO)

SHO e Shingo Takagi irão se enfrentar no primeiro round da New Japan Cup, e os dois tiveram uma boa preview aqui neste combate. Os momentos finais do combate viram Goto escapar de um MX de BUSHI e aplicar um Ushigoroshi seguido de um GTR para garantir a vitória.

New Japan Cup 1st Round match: Minoru Suzuki vs. Yuji Nagata

Uma verdade guerra! Os primeiros cinco minutos de lutas viram os dois trocarem vários strikes. Então, Suzuki tomou controle da luta quando atacou a perna de Nagata e em seguida usou uma cadeira para atacar o braço. Nagata fez seu comeback atacando o braço de Suzuki; Suzuki respondeu com um sleeper hold; após escapar de um Gotch-style Piledriver, Suzuki e Nagata trocaram vários tapas, até Suzuki derrubar seu oponente com um headbutt. Nagata respondeu com um Exploder Suplex, seguido de um Backdrop Hold para garantir uma vitória espetacular, eliminando Minoru Suzuki e avançando pro segundo round do torneio.

New Japan Cup 1st Round match: Kazuchika Okada vs. Gedo

Logo na sua entrada, Gedo veio com seu braço enfachado, mas logo que começou o combate, Okada descobriu que a “lesão” de Gedo era falsa. Gedo durante todo o combate usou cadeiras, soco inglês e uma mesa para atacar Okada. Após o juíz ter sido trombado por Okada, Gedo aplicou um low-blow e usou um soco-inglês em Okada, mas o Rainmaker deu kickout no dois. Jado apareceu para tentar distrair o juiz, mas Okada aplicou um Dropkick em Gedo, derrubou Jado da apron e fez Gedo desistir em seguida com um Cobra Clutch, para avançar para o segundo round do torneio onde ele irá enfrentar Yuji Nagata.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *