em ,

Cobertura: NJPW New Japan Cup 2020 – Day 3 – 22/06/2020

Pelo terceiro ano seguido, Kota Ibushi e Zack Sabre Jr. se enfrentam no torneio

Hoje (22), a New Japan Pro Wrestling apresentou o seu terceiro show da New Japan Cup 2020. O show de hoje contou com quatro lutas válidas pelo anual torneio eliminatório que neste ano conta com 32 lutadores, com o vencendor desafiando Tetsuya Naito pelo IWGP Intercontinental e Heavyweight Championships no Dominion em 12 de Julho. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, El Desperado, Yoshinobu Kanemaru & DOUKI) vs. Yuji Nagata, Gabriel Kidd, Yuya Uemura & Yota Tsuji

A NJPW finalmente voltou a fazer um show no Korakuen Hall, e o seu primeiro combate na arena viu Desperado garantir a vitória para os membros da Suzuki-gun com um Pinche Loco em Tsuji.

New Japan Cup 1st Round match: Ryusuke Taguchi vs. SANADA

Taguchi durante todo o combate tentava colocar SANADA em seu Ankle Lock, SANADA tentava colocar Taguchi em um Skull End. Os momentos finais do combate viram SANADA garantir a vitória e a classificação para o segundo round to torneio com um O’Connor Roll.

New Japan Cup 1st Round match: SHO vs. Shingo Takagi

Em um combate espetacular, SHO e Shingo Takagi desde o primeiro minuto de luta até o último, trocaram muitos golpes e muitos lariats. SHO estava muito determinado e muito focado em derrotar o NEVER Openweight Champion, e ele garantiu uma grande vitória após aplicar um Shock Arrow e eliminar Shingo, avançando para o segundo round, onde ele irá enfrentar SANADA.

New Japan Cup 1st Round match: Zack Sabre Jr. vs. Kota Ibushi

Pelo terceiro ano seguido, os dois se enfrentaram na New Japan Cup. Zack Sabre Jr. derrotou Kota Ibushi em 2018 e em 2019, mas em 2020, Kota Ibushi teve sua vingança. Após um bom combate, Ibushi aplicou um V-Trigger, seguido por um Kamigoye para eliminar Zack Sabre Jr. e avançar ao segundo round.

New Japan Cup 1st Round match: Taichi vs. Hiroshi Tanahashi

Taichi e DOUKI atacaram Tanahashi no começo do combate, mas o Ace conseguiu um bom momento durante o combate. Após Tanahashi aplicar um High Fly Flow, ele tentou aplicar um segundo, mas DOUKI distraiu ele; Taichi aplicou um low-blow, seguido por um Axe Bomber e um Last Ride que ficaram só no dois. Taichi conectou com um Superkick e Black Mephisto para eliminar Hiroshi Tanahashi no primeiro round do New Japan Cup. Taichi irá enfrentar Kota Ibushi no segundo round.

Após o fim da luta, Taichi e DOUKI continuaram a atacar Tanahashi até Kota Ibushi aparecer. Taichi e Ibushi se encararam até Taichi com ajuda de DOUKI atacar Ibushi também. Taichi pousou em cima dos corpos de Tanahashi e Ibushi para acabar o show.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *