em ,

Cobertura: NJPW New Japan Cup – Day 4 – 23/06/2020

Últimas quatro vagas para as oitavas do torneio foram disputadas

Hoje (23), a New Japan Pro Wrestling apresentou o seu quarto show da New Japan Cup 2020. O show de hoje contou com quatro lutas válidas pelo anual torneio eliminatório que neste ano conta com 32 lutadores, com o vencendor desafiando Tetsuya Naito pelo IWGP Intercontinental e Heavyweight Championships no Dominion em 12 de Julho. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

New Japan Cup 1st Round match: BUSHI vs. YOH

O show de hoje começou com uma bela luta entre YOH e BUSHI. BUSHI aplicou dois Codebreakers que foram seguidos por um MX para garantir a vitória e avançar as oitavas de finais do torneio.

New Japan Cup 1st Round match: Hiroyoshi Tenzan vs. YOSHI-HASHI

Para surpresa de vários fãs, Tenzan e YOSHI-HASHI roubaram o show com a luta da noite. YOSHI-HASHI apresentou uma agressão muito boa e Tenzan respondia sendo o veterano no combate e mostrando tudo que ele ainda tem. Tenzan ainda tentou aplicar um Moonsault durante o combate. YOSHI-HASHI garantiu a vitória com um Butterfly Lock para avançar para as oitavas de finais. YOSHI-HASHI irá enfrentar BUSHI nas oitavas de finais.

Eight-Man Tag Team match: CHAOS (Kazuchika Okada, Tomohiro Ishii, Toru Yano & SHO) vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, SANADA, Shingo Takagi & Hiromu Takahashi)

A história deste combate foi que Toru Yano queria cortar o cabelo de Hiromu Takahashi igual ele tinha feito em 2011, quando Hiromu era um young lion. Hiromu durante todo o combate tentava escapar de Yano. Yano seguiu Hiromu até o lobby do Korakuen Hall e o juíz fez a contagem até 20 e os dois não voltaram pro ringue a tempo, terminando a luta em double-count out para as duas facções.

New Japan Cup 1st Round match: Yujiro Takahashi vs. Hirooki Goto

Yujiro Takahashi assim como seus companheiros de BULLET CLUB, tentou garantir a vitória usando ajuda de algum outro membro da facção, mas igual eles, ele também falhou em avançar para as oitavas de finais. Goto aplicou um GTW seguido por um GTR para garantir a vitória e a classificação.

New Japan Cup 1st Round match: EVIL vs. Satoshi Kojima

EVIL e Kojima tiveram uma boa luta no evento principal, que viu EVIL ter que sobreviver vários Lariats para derrotar Kojima com seu EVIL STO, para eliminar o veterano e avançar para as oitavas de finais do New Japan Cup.

Com a vitória de EVIL, ele enfrentará Hirooki Goto nas oitavas de finais.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *