em ,

Cobertura: NJPW New Japan Cup – Day 5 – 24/06/2020

Kazuchika Okada enfrenta Yuji Nagata no evento principal

Hoje (24), a New Japan Pro Wrestling apresentou o seu quinto show da New Japan Cup 2020. O show de hoje contou com quatro lutas válidas pelo anual torneio eliminatório que neste ano conta com 32 lutadores, com o vencendor desafiando Tetsuya Naito pelo IWGP Intercontinental e Heavyweight Championships no Dominion em 12 de Julho. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

New Japan Cup 2nd Round match: Taiji Ishimori vs. Yoshinobu Kanemaru

Em uma luta de um membro do BULLET CLUB contra um membro da Suzuki-gun, Taiji Ishimori garantiu a vitória e a classificação para a próxima fase do torneio após um bom combate, onde os dois lutadores foram muito bem. Ishimori aplicou um Bloody Cross para a contagem de três.

New Japan Cup 2nd Round match: Togi Makabe vs. Tomohiro Ishii

Uma luta espetacular. Os dois lutadores usam o estilo ‘Strong Style’ e neste combate não foi diferente. Desde os primeiros segundos de luta até o final, os dois trocaram muitos strikes e muito lariats. Makabe chegou a aplicar um Spider Front Suplex, mas Ishii respondeu com um Superplex. Ishii aplicou duas cabeçadas em Makabe, seguidas por um Lariat e um Brainbuster para garantir a vitória e a classificação para a proxima fase.

Six-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Taichi, Zack Sabre Jr. & DOUKI) vs. Hiroshi Tanahashi, Kota Ibushi & Ryusuke Taguchi

Kota Ibushi logo na sua entrada foi diretamente atacar Taichi. Os membros da Suzuki-gun trabalharam em cima de Tanahashi pela maior parte do combate, mas depois que Ibushi e Taguchi fizeram o tag o momento da luta mudou de lado. DOUKI recebeu um Slingblade de Tanahashi, seguido por um Dodom de Taguchi, que garantiu a vitória para seu trio.

Suzuki-gun tentou atacar Ibushi e Tanahashi após o combate mas não tiveram sucesso.

New Japan Cup 2nd Round match: Toru Yano vs. Hiromu Takahashi

O combate inteiro viu Toru Yano tentando cortar o cabelo de Hiromu. Hiromu tentava escapar de toda forma possível. Yano então amarrou a perna de Hiromu com a perna do young lion Yota Tsuji e então cortou um pedaço do cabelo de Hiromu. Com Hiromu e Yano no lobby do Korakuen Hall, Hiromu colocou esparadrapo nos olhos de Yano e empurrou ele para dentro de um elevador. Hiromu e Tsuji ainda pressos juntos conseguiram voltar para dentro do ringue antes da contagem de 20 terminar, dando a vitória e a classificação para Hiromu Takahashi. Com a vitória, Hiromu Takahashi irá enfrentar Tomohiro Ishii nas semifinais do torneio.

New Japan Cup 2nd Round match: Kazuchika Okada vs. Yuji Nagata

Em um evento principal que viu um combate clássico. Yuji Nagata com seus 52 anos, tentou o seu melhor para lutar ao mesmo nível de Kazuchika Okada. Nagata chegou a aplicar trÊs Exploder Suplexes e um Backdrop Driver, mas Okada fez o veterano desistir com um Cobra Clutch, para avançar para a semifinais do torneio. Kazuchika Okada irá enfrentar Taiji Ishimori no próximo round.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *