em ,

Cobertura: NJPW New Japan Cup – Day 6 – 01/07/2020

Foram definidos os quarto-finalistas

Hoje (24), a New Japan Pro Wrestling apresentou o seu quinto show da New Japan Cup 2020. O show de hoje contou com quatro lutas válidas pelo anual torneio eliminatório que neste ano conta com 32 lutadores, com o vencendor desafiando Tetsuya Naito pelo IWGP Intercontinental e Heavyweight Championships no Dominion em 12 de Julho. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

New Japan Cup 2nd Round match: BUSHI vs. YOSHI-HASHI

YOSHI-HASHI conectou com um Karma em BUSHI para avançar para eliminar o membro dos Los Ingobernables de Japón e avançar para a próxima fase do torneio.

New Japan Cup 2nd Round match: SHO vs. SANADA

Foi um ótimo combate que viu os dois lutadores trocando tentativas de golpes nos momentos finais, mas com SANADA ganhando o combate após fazer SHO desistir com um Skull End.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi & Shingo Takagi) vs. Tomohiro Ishii, Yota Tsuji & Toru Yano

Tsuji neste combate em destaque tentou aplicar uma submissão bem esquisita em Hiromu. Hiromu respondeu garantindo a vitória para sua facção com um Boston Crab.

New Japan Cup 2nd Round match: Taichi vs. Kota Ibushi

Em um combate espetacular que teve interferências de Zack Sabre Jr. e Hiroshi Tanahashi, Taichi derrotou Kota Ibushi usando a luva de ferro de Takashi Iizuka e aplicando um Black Mephisto em seguida. Taichi irá enfrentar SANADA nas quartas de final.

New Japan Cup 2nd Round match: EVIL vs. Hirooki Goto

Eles estavam tendo um combate bom até EVIL empurrar Goto contra o juíz; ele aplicou um low-blow e em seguida aplicou um EVIL STO para eliminar o membro da CHAOS e avançar para as quartas de final, onde ele irá enfrentar YOSHI-HASHI.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *