em ,

Cobertura: NJPW New Japan Cup – Day 7 02/07/2020

Foram definidos os semifinalistas do torneio

Hoje (02), a New Japan Pro Wrestling apresentou o seu sétimo show da New Japan Cup 2020. O show de hoje contou com quatro lutas válidas pelo anual torneio eliminatório que neste ano conta com 32 lutadores, com o vencendor desafiando Tetsuya Naito pelo IWGP Intercontinental e Heavyweight Championships no Dominion em 12 de Julho. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

New Japan Cup Quarterfinals match: Tomohiro Ishii vs. Hiromu Takahashi

Em um combate espetacular, e em minha opinião a melhor luta do torneio. Takahashi e Ishii tiveram um combate sensacional. Ishii aplicou por duas vezes, dois Lariats grandiosos em Takahashi; Hiromu respondeu aplicando um Time Bomb, mas Ishii deu kickout. Hiromu aplicou um Brainbuster muito bonito, seguido pelo Time Bomb 2, para derrotar Ishii, eliminá-lo do torneio e avançar para as semifinais da New Japan Cup.

New Japan Cup Quarterfinals match: YOSHI-HASHI vs. EVIL

EVIL não tomou conhecimento de YOSHI-HASHI. Quando YH estava terminando de fazer sua entrada, EVIL atacou ele por trás com uma cadeira. EVIL usou a cadeira para atacar a perna de YH. EVIL colocou YH em um Scorpion Deathlock, mas YH não queria fazer o tap, até o juíz decidir que YH não podia mais competir e acabou a luta, dando a vitória e a classificação para as semifinais para EVIL.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Shingo Takagi & BUSHI) vs. Yuya Uemura, Hirooki Goto & SHO

Uemura teve uma boa atitude durante o combate de sempre tentar atacar Takagi ou BUSHI. Takagi e SHO tiveram uma boa sequência no combate, Naito e Goto foram bem juntos também. BUSHI conectou com um Codebreaker em Uemura, para garantir a vitória para os L.I.J.

New Japan Cup Quarterfinals match: Kazuchika Okada vs. Taiji Ishimori

Gedo apareceu para tentar atrapalhar Okada durante o combate, mas Okada garantiu a vitória em um bom combate, após aplicar um Dropkick e fazer Ishimori desistir com sua submissão. Kazuchika Okada irá enfrentar Hiromu Takahashi nas semis.

New Japan Cup Quarterfinals match: SANADA vs. Taichi

Uma luta que foi lutada no seu tempo, com os dois lutadores tendo a luta de seu estilo, devagar e preciso. Taichi aplicou vários Backdrops Suplexes muito bonitos. Taichi tentou garantir a vitória com a ajuda de Yoshinobu Kanemaru na apron do ringue, mas SANADA reverteu o roll-up e garantiu a vitória e a classificação para as semifinais onde ele irá enfrentar seu parceiro de L.I.J. EVIL.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *