em ,

Cobertura: NJPW Power Struggle 2020 – 07/11/2020

Hoje (07), a NJPW apresentou seu penúltimo grande evento do ano, o Power Struggle, que foi realizado em Osaka. Em destaque no show foram cinco lutas importantes que valiam algo. Toru Yano colocou seu KOPW Championship em jogo contra Zack Sabre Jr. KENTA, tentou defender sua maleta pelo #1 Contender do US Title contra Hiroshi Tanahashi. Jay White tentou ganhar a maleta de vencendor do G1 Climax de Kota Ibushi. Shingo Takagi desafiou Minoru Suzuki pelo NEVER Openweight Championship. No evento principal, EVIL e Tetsuya Naito batalharam mais uma vez pelos IWGP Intercontinental & Heavyweight Championships. Confira a cobertura do show abaixo:

Replay do show com comentários em japonês

Replay do show com comentários em inglês

**********************************************************************************

KOPW 2020 Championship: Exposed Turnbuckles match: Zack Sabre Jr. vs. Toru Yano (c)

O Power Struggle abriu com uma luta onde a regra era que eles deveriam lutar com os corners do ringue não tendo aquela proteção, formas de ganhar o combate poderiam ser por pinfall, submissão, countout e DQ.

Em um belo combate, Toru Yano foi mais esperto que ZSJ e amarrou o cadarço do membro da Suzuki-gun deixando ele preso na barricada. Yano então voltou para dentro do ringue e ganhou a luta por count-out, retendo seu KOPW 2020 Championshnip no Power Struggle.

NEVER Openweight Championship match: Minoru Suzuki (c) vs. Shingo Takagi

O futuro da NEVER Opeweight Division é de Shingo Takagi. Em mais um grande combate entre esses dois grandes lutadores, Shingo sobreviveu as submissões de Suzuki e aplicou Lariats lindos que deixaram Suzuki atordoado. Shingo Takagi então aplicou o Last of the Dragon para novamente tornar-se o novo NEVER Openweight Champion.

Singles match: Great-O-Kharn w/ Will Ospreay vs. Kazuchika Okada

A única luta nesse Power Struggle que não tinha nada em jogo era essa. Foi um combate bem normal mesmo sem nada de especial, que viu Kazuchika Okada saindo vencendor da luta após apagar O-Kharn com um Cobra Clutch.

Will Ospreay após o fim da luta fez uma promo desafiando Kazuchika Okada para um combate no Wrestle Kingdom 15. Kazuchika Okada aceitou o desafio.

**********************************************************************************

A NJPW anunciou os cards do Best of Super Juniors 30, você pode conferir todos os cards aqui

IWGP US Heavyweight Championship #1 Contender match: KENTA (c) vs. Hiroshi Tanahashi

Em um combate clássico e bom, KENTA, para surpresa de vários, fez Tanahashi desistir para sair vencendor e manter a mala de #1 Contender pelo US Title de Jon Moxley. Uma grande performance de KENTA no Power Struggle.

Wrestle Kingdom 15 Right to Challenge Contract match: Jay White w/ Gedo vs. Kota Ibushi (c)

UM CHOQUE ABSOLUTO EM OSAKA! Em um combate sensacional, Jay White teve a coragem de roubar Kota Ibushi e fazer um pinfall com os dois pés nas cordas, ganhando a luta e se tornando o novo dono da maleta do vencedor do G1 Climax 30. Com a vitória, Jay White no momento tem uma luta garantida pelo IWGP Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom.

IWGP Heavyweight & Intercontinental Championsihp match: EVIL w/ Dick Togo vs. Tetsuya Naito (c)

O evento principal do Power Struggle viu uma luta cheia de interferências e ref bumps. Dick Togo, Yujiro Takahashi, SANADA, Jay White e Kota Ibushi interferiram na luta. No final, Tetsuya Naito saiu vencendor após aplicar um Destino.

Após o fim da luta, Jay White apareceu para desafiar Naito pelos títulos no dia 5 de Janeiro. Kota Ibushi então apareceu e Jay perguntou o que Kota queria? Ele não tem nada. Naito tem os títulos e Jay tem a maleta. Ibushi então começou a correr atras de White.

Tetsuya Naito fechou o Power Struggle com uma promo agradecendo os seus fãs.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *