em ,

Cobertura: NJPW Road to New Beginning 2020 – Night 3 – 06/02/2020

NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship foram defendidos no evento principal.

Hoje (05), a New Japan Pro Wrestling apresentou o terceiro Road to New Beginning show, que foi realizado no Korakuen Hall, em Tóquio, Japão. Em destaque no show de hoje, foi o evento principal que teve os NEVER Openweight Six-Man Tag Team Champions, BUSHI, Shingo Takagi e EVIL defendendo seu título contra Robbie Eagles, Tomohiro Ishii & Hirooki Goto. Confira a cobertura do show abaixo:

Comentários do show em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00541_5_1

Comentários do show em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00541_6_1

*******************************************************************************

Singles match: Yuya Uemura vs. Yota Tsuji

Uemura garantiu a vitória após um Underhook Suplex with a bridge, para abrir o terceiro Road to New Beginning show.

Singles match: Gabriel Kidd vs. El Phantasmo

ELP acertou um splash seguido por um CR II para garantir a vitória sobre o mais novo young lion Gabriel Kidd.

Tag Team match: Manabu Nakanishi & Hiroyoshi Tenzan vs. Toa Henare & Tomoaki Honma
Tenzan que raramente aplica um Moonsault, aplicou neste combate para garantir a vitória para sua dupla com Nakanishi, que irá se aposentar no dia 22 de Fevereiro.

Six-Man Tag Team match: Suzuki-gun (El Desperado, Yoshinobu Kanemaru & Zack Sabre Jr.) vs. CHAOS (YOH, SHO & Will Ospreay)

Um bom combate que viu os desafiantes pelos Junior Tag Titles (Desperado & Kanemaru) no New Beginning in Osaka, perderem a luta de propósito, quando Kanemaru cuspiu whisky na cara de YOH e em seguida Desperado lhe-acertando com uma cadeira. Ospreay e ZSJ trocaram farpas, com Ospreay ainda acertando um chute na cabeça de ZSJ após o fim do combate.


Six-Man Tag Team match: Kazuchika Okada, Ryusuke Taguchi & Togi Makabe vs. Suzuki-gun (Taichi, DOUKI & Minoru Suzuki)

Como nos outros Road to New Beginning shows, Taguchi garantiu mais uma vitória em cima de DOUKI, após aplicar um Dodon.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (SANADA, Tetsuya Naito & Hiromu Takahashi) vs. Bullet Club (Jay White, Taiji Ishimori & KENTA)

SANADA enfrentará White, enquando Naito enfrentará KENTA no New Beginning in Osaka domingo, mas nesta luta, Ishimori e Hiromu foram o destaque. O final viu Naito aplicando um Destino em Ishimori para garantir a vitória.

NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship match: CHAOS (Tomohiro Ishii, Robbie Eagles & Hirooki Goto) vs. Los Ingobernables de Japón (EVIL, BUSHI & Shingo Takagi) (c)

Um combate sensacional no evento principal do terceiro Road to New Beginning show. Os minutos finais viram uma luta que você não conseguiria prever os vencendores, mas foi BUSHI, que escapou de um Rob Miller Special cuspindo misto verde na cara de Eagles, e com um MX em seguida, para garantir a vitória e a defesa de títulos com sucesso.

Após o fim do combate, Toru Yano roubou os títulos. Ishii desafiou Takagi para uma luta pelo NEVER Openweight Championship; Takagi aceitou, para terminar o terceiro e último Road to New Beginning show no Korakuen Hall.

*******************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *