em ,

Cobertura: NJPW Road to New Beginning – Night 1 – 04/02/2020

CHAOS vs. Suzuki-gun no evento principal do primeiro Road to New Beginning show.

Hoje (04), a New Japan Pro Wrestling apresentou o primeiro Road to New Beginning show, que foi realizado no Korakuen Hall, em Tóquio, Japão. Em destaque no show de hoje, foi o evento principal, colocando quatro membros do Suzuki-gun, enfrentando quatro membros da CHAOS em uma luta de eliminações. Confira a cobertura do show abaixo:

Comentários do show em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00541_1_1

Comentários do show em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00541_2_1

*******************************************************************************

Singles match: Ryusuke Taguchi vs. Gabriel Kidd

O primeiro combate do Road to New Beginning viu á segunda luta de Gabriel Kidd na NJPW, enfrentando o veterano, Taguchi. Taguchi garantiu a vitória com um Oh My Garankle.

Singles match: Taiji Ishimori vs. Yuya Uemura

O segundo combate do Road to New Beginning viu outra luta com um young lion enfrentando um veterano. Ishimori também venceu por submissão, com um Yes Lock.

Tag Team match: Great Bash Heel (Tomoaki Honma & Togi Makabe) vs. Toa Henare & Yota Tsuji

Terceiro combate do Road to New Beginning também envolveu um young lion, contra dois veteranos. Makabe, como Taguchi e Ishimori nas duas lutas anteriores, conquistou a vitória para sua dupla com um Boston Crab sobre Tsuji.

Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki & DOUKI) vs. Manabu Nakanishi & Hiroyoshi Tenzan

Nakanishi irá se aposentar no Korakuen Hall no dia 22 de Fevereiro, mas até lá, ele está participando de algumas lutas de tag durante esses Road to New Beginning eventos. E para surpresa de muitos, a dupla de Nakanishi venceu o combate de hoje, com Tenzan fazendo DOUKI desistir com um Anaconda Vise.

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Hiromu Takahashi, EVIL & Shingo Takagi) vs. CHAOS (Tomohiro Ishii, Hirooki Goto & Robbie Eagles)

Ishii, Goto e Eagles vão desafiar pelos Six-Man Tag Titles dos L.I.J., e aqui eles continuaram desenvolvendo sua rivalidade com um belo combate que foi muito movimentado.

Eagles quase fez um membro da L.I.J. desistir pelo terceiro New Beginning show seguido, mas Hiromu escapou da submissão com um roll-up, garantindo a vitória para os L.I.J.

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (El Phantasmo, Jay White & KENTA) vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, SANADA & BUSHI)

O combate teve seus minutos finais bem movimentado e bom. KENTA escapou de um Codebreaker de BUSHI e aplicou um Go 2 Sleep, para garantir a vitória para o Bullet Club.

Elimination Eight-Man Tag Team match: CHAOS (Kazuchika Okada, Will Ospreay, YOH & SHO) vs. Suzuki-gun (Taichi, Yoshinobu Kanemaru, El Desperado & Zack Sabre Jr.

As eliminações poderiam ser por count-out, pinfall, submissão ou eliminação pela terceira corda no estilo Battle Royal.

*Taichi eliminou Okada com um Gamengiri sobre a terceira corda

*SHO eliminou Taichi com um sliding dropkick sobre a terceira corda

*Kanemaru cuspiu whisky na cara de SHO e Desperado acertou um chute para eliminá-lo sobre a terceira corda

*YOH eliminou Kanemaru sobre a terceiura corda

Kanemaru distraiu o juíz e YOH eliminou Desperado, mas já que o juíz estava distraido, Desperado voltou para o ringue.

*YOH e Desperado foram eliminados quando os dois cairam para fora do ringue sobre a terceira corda

*Ospreay e Zack Sabre Jr. tiveram um final espetacular de combate com Ospreay aplicando um Stormbreaker para garantir a vitória no evento principal do Road to New Beginning.

Após o fim do combate, Ospreay desafiou Zack Sabre Jr. pelo RevPro British Heavyweight Championship no evento da RevPro no Reino Unido, o High Stakes 2020.

*******************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *