em

Cobertura: NJPW Road to Tokyo Dome – Night 1 – 19/12/2019

Hiromu Takahashi teve sua primeira luta após retornar de lesão.

Hoje (19), a New Japan Pro Wrestling, apresentou o primeiro show do Road to Tokyo Dome no Korakuen Hall, em Tóquio, Japão. Em destaque no show, foi a luta de retorno de Hiromu Takahashi, que teve uma lesão que já acabou com carreiras de outros lutadores no passado, ele sofreu a lesão em julho de 2018, e após um longo tempo, finalmente voltou aos ringues da NJPW. Confira a cobertura do show abaixo:

https://njpwworld.com/p/s_series_00537_2_1 

https://njpwworld.com/p/s_series_00537_1_1 

**********************************************************************************

Eight-Man Tag Team match: (Ryusuke Taguchi, Rocky Romero, Tomoaki Honma & Togi Makabe) vs. Tiger Mask, Jushin Thunder Liger, Yuya Uemura & Yota Tsuji

A primeira luta deste Road to Tokyo Dome, viu um combate sólidos entre as duas equipes. O time de Liger com os dois young lions, Uemura e Tsuji mostraram muita coragem durante todo o combate. Mas o time de Taguchi, tem os veteranos, que aproveitaram a experiência e venceram o combate, após Romero fazer Uemura desistir com um Armbar.

Após o fim do combate, Tsuji foi para cima de Makabe, mas Makabe derrubou o young lion com facilidade.

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Bad Luck Fale) vs. Toa Henare, David Finlay & Juice Robinson

Um combate que foi muito parado, e que viu o Bullet Club tomar todo o controle da luta, com alguns interferências de Jado. O final da luta viu Fale conectando com um Grenade em Henare para garantir a vitória no primeiro show do Road to Tokyo Dome.

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (EVIL & SANADA) vs. Dangerous Tekkers (Taichi & Zack Sabre Jr.) 

SANADA e Zack Sabre Jr. tem uma quimica espetacular, os dois foram a melhor parte deste combate, com EVIL e Taichi também tendo bons momentos. Taichi e ZSJ trabalharam um pouco no braço esquerdo de SANADA durante a duração do combate. EVIL conseguiu um tag e trocou golpes com Taichi, chegando á aplicar um Assisted Magic Killer junto com o juíz.

Os momentos finais do combate viram SANADA e ZSJ trocando golpes e holds, até ZSJ conseguir a vitória por roll-up, finalmente garantindo uma vitória sobre seu adversário no Tokyo Dome.

Eight-Man Tag Team match: Bullet Club (El Phantasmo, Taiji Ishimori, Yujiro Takahashi & KENTA) vs. CHAOS (Tomohiro Ishii, YOH, Hirooki Goto & SHO)

Uma luta que não teve nada de especial.

A luta só teve um pouco de interação dos fãs, quando Goto fez o tag para Ishii; Ishii rapidamente garantiu a vitória pra sua equipe, após um Brainbuster em Yujiro.

Tag Team match: Hiroshi Tanahashi & Kota Ibushi vs. Los Ingobernables de Japón (Shingo Takagi & Tetsuya Naito) 

L.I.J. tomou o controle do combate logo nos seus primeiros minutos; Ibushi conseguiu criar momento para sua dupla após aplicar seus golpes clássicos em Naito e Takagi; Tanahashi aplicou um Twist & Shout e um Slingblade em Takagi, mas Naito quebrou a contagem e em seguida lutou com Ibushi fora do ringue.

Shingo bloqueou um High Fly Flow e aplicou um Noshigami, mas Ibushi quebrou a contagem; Ibushi derrubou Naito com um Roundhouse Kick, Shingo aplicou um German Suplex em Ibushi e em seguida derrubou Tanahashi com dois Lariats; Tanahashi escapou de um Last of the Dragon e aplicou um roll-up em Takagi para conquistar a vitória em um belo combate de duplas no Road to Tokyo Dome.

Tag Team match: Bullet Club (Jay White & Chase Owens) vs. CHAOS (Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI)

Bullet Club dominou YH por um tempo, até ele fazer o tag para Okada, Okada aplicou uma elbow drop da terceira corda em Owens, mas logo em seguida Owens aplicou um Russian Leg Sweep contra o corner; White e Okada tentaram aplicar seus finishes, até Okada acertar um Dropkick.

YH conectou com um Headhunter em White, mas em seguida, Gedo entrou dentro do ringue mas levou um superkick de YH, White aproveitou e aplicou um Blade Runner para garantir a vitória.

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (BUSHI & Hiromu Takahashi) vs. Birds of Prey ( Will Ospreay & Robbie Eagles)

Após mais de 1 ano, Hiromu Takahashi finalmente fazia seu retorno aos ringues da NJPW na primeira noite do Road to Tokyo Dome. Ele foi muito bem na sua luta de retorno, não fazendo coisas insanas igual ele fazia no passado, mas tendo bons momentos.

Ospreay e Hiromu começaram o combate com uma sequência espetacular, que fez os fãs irem a loucura no Korakuen Hall; Birds of Prey tomaram o controle da luta, após Ospreay jogar Hiromu contra as barricadas da arena e junto com Eagles, dominando BUSHI dentro do ringue. Após uns minutinhos, Hiromu e BUSHI levaram Eagles e Ospreay para fora do ringue e começaram dominar a luta. Os dois fizeram tags rápidos para controlar Eagles.

Eagles fez o tag para Ospreay que aplicou seus golpes clássicos em BUSHI e Hiromu; após um tempo, eagles colocou BUSHI em um Ron Miller Special, mas Hiromu quebrou a submissão quando ele aplicou um Powerbomb de Ospreay em Eagles; Hiromu escapou de um Red Wings quando ele aplicou um Double Powerbomb em Eagles e Ospreay; Hiromu jogou Ospreay para fora do ringue e BUSHI acertou um BUSHI Rocket em Will; Eagles escapou de um Dynamite Plunger e garantiu a vitória sobre Hiromu com um roll-up, deixando Hiromu muito triste.

Após o fim da luta, Ospreay pegou o microfone e fez uma promo com um tom de heel, dizendo que Hiromu não está pronto para a luta dos dois no Tokyo Dome, encerrando o primeiro show do Road to Tokyo Dome.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *