Hoje (22), pela manhã, a New Japan Pro Wrestling, junto com a Ring of Honor, apresentou o primeiro dia do evento Honor Rising. Está é a quarta edição do evento, que acontece anualmente desde 2016. O show foi realizado no Korakuen Hall, em Tóquio, Japão. As atrações principais do show de hoje foram três defesas de títulos. Confira a cobertura do show abaixo:
Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/
Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00509_1_1
Replay do show com comentários em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00509_2_1
**********************************************************************************
Singles match: Marty Scurll vs Ren Narita
Narita conseguiu aplicar alguns de seus golpes durante essa primeira luta do Honor Rising, mas Scurll conquistou a vitória após fazer Narita dessistir em um Chicken Wing.
Singles match: Shota Umino vs Zack Sabre Jr.
Mesmo lutando com um dos melhores lutadores no roster da NJPW, Shota Umino teve uma performance espetacular. Shota, aplicou seus golpes clássicos: dropkick, boston crab, missile dropkick; Enquanto ZSJ tentava fazê-lo desistir com algumas submissions. Mesmo com a grande performance, Shota não foi capaz de derrotar Zack Sabre Jr. Zack, fez Shota desistir com um Single Leg Boston Crab, para garantir a vitória.
Tag Team match: Jushin Thunder Liger & Jonathan Gresham vs Bullet Club (Taiji Ishimori & Robbie Eagles)
Essa luta não durou cinco minutos. Eagles e Gresham começaram a luta trocando algumas holds, até que Liger e Ishimori fizeram o tag pra entrar na luta; Liger então conquistou a vitória para sua dupla com um roll-up, sem mesmo ter aplicado ou sofrido algum golpe na luta; Os fãs e os comentaristas ficaram shocados com a vitória por roll-up.
Eight-Man Tag Team match: Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) & The Briscoes (Jay Briscoe & Mark Briscoe) vs Juice Robinson, David Finlay, Tomoaki Honma & Toa Henare
Antes da luta começar, durante a entrada dos G.O.D., Hikuleo, que é irmão de Tama Tonga e Tanga Loa, fez seu retorno á NJPW. Durante a luta, ouve várias falhas entre os Briscoes e os G.O.D., isto occoreu até o final da luta, quando Jado tentou acertar Juice, mas acabou acertando Mark na cabeça com uma kendo stick; Juice então conquistou a vitória para seu time, após um roll-up em Mark. Após a luta, os G.O.D. e os Briscoes tiveram uma minibrawl.
.@Hiku_Leo is back!!! #njROH #NJPW https://t.co/d63mH2znnl pic.twitter.com/lEitAvlXCp
— Italo Santana ?? (@BulletClubIta) February 22, 2019
OH @REAL_JADO! #njROH #NJPW https://t.co/d63mH2znnl pic.twitter.com/1fP0KI2YgT
— Italo Santana ?? (@BulletClubIta) February 22, 2019
NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship match: Toru Yano, Togi Makabe & Ryusuke Taguchi (c) vs Colt Cabana, Delirious & Cheeseburger
Na primeira luta por título no Honor Rising, Yano, Makabe e Taguchi defenderam seu título com sucesso após um low-blow, lariat e roll-up de Yano e Makabe em Delirious. Após a luta, quando Colt apertou a mão de Yano, Delirious acertou Colt com um low-blow.
.@ROHDelirious low blows @ColtCabana, and leaves with @CheeseburgerROH. #njROH #NJPW https://t.co/d63mH2znnl pic.twitter.com/Altm55BIeF
— Italo Santana ?? (@BulletClubIta) February 22, 2019
NEVER Openweight Championship match: Will Ospreay (c) vs Dalton Castle
Em minha opinião, esta luta foi a luta da noite. Ospreay aplicou alguns de seus dives, enquanto Dalton aplicou vários suplexes; Nos momentos finais da luta, Dalton tentou aplicar seu finisher (Bang-a-rang), mas Will reveteu e conectou com um inverted hurricanrana, seguido de um Marufuji kick, hidden blade e um Stormbreaker, para conseguir a vitória, defendo o NEVER Openweight Championship no primeiro dia do Honor Rising, com sucesso.
ROH World Television Championship match: Hirooki Goto vs Jeff Cobb (c)
Outra luta que foi muito boa. Esta luta não durou muito tempo, mas no tempo que durou, Cobb e Goto tiveram uma boa performance. Goto trabalhou a luta como heel, usando um young lion para atacar Cobb; Jeff Cobb, igualmente Dalton Castle, aplicou vários suplexes na luta, enquanto Goto usava chutes para tentar derrotar o campeão; Jeff Cobb conseguiu aplicar o Tour of the Islands, para conquistar a vitória, assim, defendendo com sucesso o ROH World Television Championship no primeiro dia do Honor Rising.
Six-Man Tag Team match: The Kingdom (Matt Taven, TK O’Ryan & Vinny Marseglia) vs Hiroshi Tanahashi, Jay Lethal & Kazuchika Okada
The Kingdom controlou a luta, até o momento em que Okada fez o tag e aplicou seus golpes clássicos; Jay Lethal acertou um springboard dropkick e um tope suicida em Matt Taven; Nos momentos finais da luta, The Kingdom tentou aplicar o Rockstar Supernova em Lethal, mas Tanahshi e Okada salvaram Lethal. Jay Lethal conectou com o Lethal Injection em Vinny, para conquistar a vitória para o ‘time dos sonhos’, no evento principal do Honor Rising. Para terminar o show, Jay Lethal pegou o microfone e falou para TK O’Ryan, que amanhã, após Jay bater Ryan, Ryan irá voltar para os Estados Unidos chorando.
No show de amnhã do Honor Rising, Jay Lethal irá defender o ROH World Championship contra TK O’Ryan.
Lethal Injection!!!! @TheLethalJay #njROH #NJPW https://t.co/d63mH2znnl pic.twitter.com/kHIsZE79x6
— Italo Santana ?? (@BulletClubIta) February 22, 2019
**********************************************************************************
Loading…