em

Cobertura: NJPW/ROH Honor Rising 2019 – Day 2 – 23/02/2019

Segundo e último dia do evento, que contou com três defesas de títulos.

Hoje (23), pela manhã a New Japan Pro Wrestling, junto com a Ring of Honor, apresentou o segundo dia do evento Honor Rising. Está é a quarta edição do evento, que acontece anualmente desde 2016. O show foi realizado no Korakuen Hall, em Tóquio, Japão. As atrações principais do show de hoje foram três defesas de títulos. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00509_3_1

Replay do show com comentários em inglês:https://njpwworld.com/p/s_series_00509_4_1

**********************************************************************************

Tag Team match: Suzuki-gun (TAKA Michinoku & Zack Sabre Jr.) vs Toa Henare & Jonathan Gresham

A primeira luta do Honor Rising foi uma boa luta. Gresham e Zack Sabre Jr. tiveram uma boa troca de holds no começo da luta. Nos momentos finais da luta, Gresham acertou um shooting star press em TAKA, e depois um Octopus Hold que fez TAKA Michinoku desistir.

Singles match: Robbie Eagles vs Marty Scurll

Nesta luta entre dois junior heavyweites, a luta envolveu alguns golpes más pouca história; Robbie Eagles conectou com um belissímo franksteiner da terceira corda, que quase conquistou a contagem de três; Eagles acabou desistindo após um chickenwing de Marty.

Tag Team match: Toru Yano & Colt Cabana vs Delirious & Cheeseburger

Esta luta foi uma luta cheia de comédia; Colt trabalhou mais com Cheeseburger, enquanto Delirious lutou mais com Toru Yano; No final da luta, Cabana aplicou um Chicago Skyline em Delirious para garantir a vitória para sua dupla com Toru Yano, na última noite do Honor Rising.

Tag Team match: CHAOS (Will Ospreay & Hirooki Goto) vs Dalton Castle & Jeff Cobb

Outra boa luta. Jeff Cobb trabalhou mais na luta, já que parece que Dalton ainda está machucado; Ospreay foi excelente nessa luta, aplicando seus dives e golpes clássicos. No final da luta, Ospreay acertou o hidden blade seguido de um belissímo Stormbreaker em Jeff Cobb, para conquistar a vitória para dupla da facção CHAOS.

Tag Team match: The Kingdom (Matt Taven & Vinny Marseglia) vs Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito & Shingo Takagi) 

Mais uma boa luta. Os fãs estiveram investidos em toda a luta, com os quatro lutadores trabalhando bem; Kingdom controlou Shingo até ele conseguir fazer o tag para Naito; Naito aplicou alguns de seus golpes clássicos, com Taven e Vinny aplicando alguns golpes de tag team; Nos momentos finais da luta, Shingo acertou um Pumping Bomber em Taven, e Naito conectou com um Destino em Vinny, para garantir a contagem de três.

ROH World Championship match: Jay Lethal (c) vs TK O’Ryan 

Na primeira luta por título da noite, Jay Lethal defendeu seu ROH World Title contra o terceiro membro da facção The Kingdom, TK O’Ryan. A luta foi média, TK O’Ryan não está preparado para ser um bom singles wrestler, mas ele tem um bom potencial; Jay Lethal aplicou um Lethal Injection, para garantir a vitória, assim defendendo seu título com sucesso; Após a luta, Matt Taven atacou Lethal com o ROH World Title.

IWGP Heavyweight Tag Team Championship match: Los Ingobernables de Japón (EVIL & SANADA) vs Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) 

Na minha opinião, essa foi a melhor luta da segunda noite do Honor Rising. Os quatro lutadores tiveram uma boa performance, aplicando vários golpes de tag team, sendo que em um momento, SANADA aplicou um pescado em JADO; G.O.D. controlou uma boa parte da luta, com EVIL tendo um bom hot tag, e tomando o controle da luta; Tama Tonga aplicou um Gun Stun em EVIL, mas SANADA que tinha feito o tag, colocou ele em sua submissão, Skull End; SANADA então tentou aplicar um moonsault, mas Tama escapou; EVIL e SANADA tentaram aplicar o magic killer em Tama, mas ele empurrou SANADA para cima do juíz; Tama Tonga acertou outro gun stun em EVIL, e Tanga Loa conectou com um Powerbomb da segunda corda, para conseguir a contagem de três, se tornando junto com seu irmão Tama Tonga, pela quinta vez, IWGP Heavyweight Tag Team Champions.

ROH World Tag Team Championship: The Briscoes (Jay Briscoe & Mark Briscoe) (c) vs Juice Robinson & David Finlay

No evento principal do segundo dia do evento Honor Rising, Finlay e Juice vs Briscoes tivera uma luta que estava sendo muito boa, até seu minuto final; Os fãs no Korakuen Hall estavam gritando por David Finlay, após ele aplicar uma grande sequência de golpes em Mark e Jay Briscoe, até que ele junto com Juice foram aplicar um uppercut junto com um powerbomb, quando David aplicou o golpe, na hora que ele caiu na lona, ele caiu de mau jeito, machucando seu ombro; Mark então acertou um Frogie Bo, e conquistou a vitória para sua dupla com Jay Briscoe.

Após a luta, os Briscoes desafiaram os Guerrillas of Destiny para uma luta no G1 Supercard, que irá acontecer dia 6 de Abril no Madison Square Garden, para uma luta título por título. Os ROH World Tag Team Champions Jay Briscoe e Mark Briscoe versus os IWGP Heavyweight Tag Team Champions Tama Tonga e Tanga Loa, com a dupla vencedora ficando com os dois títulos. Os G.O.D. aceitaram o desafio, assim terminando mais uma edição do Honor Rising.

**********************************************************************************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…