em ,

Cobertura: NJPW Sengoku Lord in Nagoya – 25/07/2020

Ex-parceiros de facção se enfrentam pelos dois maiores títulos da empresa

Hoje (25), a New Japan Pro Wrestling apresentou seu primeiro grande evento após o Dominion, o Sengoku Lord in Nagoya. Em destaque no evento de hoje foram duas lutas por três títulos. El Desperado desafiou o NEVER Openweight Champion Shingo Takagi pelo seu título. No evento principal, o antigo membro do Los Ingobernables de Japón EVIL, teve que defender o IWGP Heavyweight e o IWGP Intercontinental Championships contra seu ex-parceiro de facção Hiromu Takahashi. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

Singles match: Yuya Uemura vs. Taiji Ishimori

Para abrir o Sengoku Lord, Taiji Ishimori derrotou Yuya Uemura em um bom combate após aplicar um Clipher UTAKI, ele fez Uemura desistir com um YES! Lock.

Six-man Tag Team match: Satoshi Kojima, Togi Makabe & Ryusuke Taguchi vs. Gabriel Kidd, Tomohiro Ishii & Toru Yano

No começo do Sengoku Lord, foi anunciado que Yota Tsuji e Tomoaki Honma, que faria parte deste combate, tiveram contato com alguém que testou positivo para o COVID-19 semana passada. A NJPW anunciou pelo seu Twitter que os dois lutadores estão bem e essa só foi uma medida de precaução.

Um combate muito divertido e bastante legal. Gabriel Kidd e Makabe roubaram o show com interações muito boas durante todo combate. Makabe aplicou um Lariat seguido por um German Suplex para garantir a vitória.

Six-man Tag Team match: CHAOS (YOSHI-HASHI, SHO & Hirooki Goto) vs. Los Ingobernables de Japón (BUSHI, Tetsuya Naito & SANADA)

Os momentos finais da luta viram SANADA fazer SHO desistir com um Skull End, para garantir a vitória para os L.I.J.

Em uma video package foi anunciado que no dia 29 de Agosto, após 21 anos, a New Japan Pro Wrestling irá realizar um show novamente no Jingu Stadium, o evento será titulado “Summer Struggle”

Ten-man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Yoshinobu Kanemaru, Taichi, Zack Sabre Jr. & DOUKI) vs. Hiroshi Tanahashi, Kota Ibushi, Master Wato, Hiroyoshi Tenzan & Yuji Nagata

O Sengoku Lord continuou com Kota Ibushi garantindo a vitória para seu time após aplicar um Kamigoye em DOUKI. Nagata e Suzuki trocaram tapas após o fim da luta.

Singles match: Kazuchika Okada vs. Yujiro Takahashi

Um combate bem normal mesmo que durou em torno de 10 minutos. Gedo tentou interferir mas não teve muito sucesso já que Okada após aplicar um Tombstone, fez Yujiro desistir com um Cobra Clutch.

NEVER Openweight Championship match: El Desperado vs. Shingo Takagi (c)

Em um belo combate, Shingo Takagi defendeu seu título com sucesso após aplicar um devastador Pumping Bomber seguido por um Last of the Dragon.

IWGP Heavyweight & IWGP Intercontinental Championship match: EVIL (c) vs. Hiromu Takahashi

O evento principal do Sengoku Lord viu um grande combate entre o ex-membro das L.I.J. EVIL e o Jr. Heavyweight Champion Hiromu Takahashi. Essa foi a primeira vez em 7 anos desde que um Jr. Champion desafiou o Heavyweight Champion pelo título. A última vez foi em 2013, quando o Jr. Heavyweight Champion Prince Devitt desafiou o então Heavyweight Champion Hiroshi Tanahashi.

Hiromu foi a estrela do combate, ele quase ganhou o combate com um Time Bomb 2, mas Dick Togo puxou o juíz para fora do ringue antes da contagem de três; Togo então enforcou Hiromu, EVIL aproveitou e aplicou um Darkness Falls seguido de umn Everything is EVIL para ganhar o combate e defender seus dois títulos com sucesso.

Após a luta, Taiji Ishimori atacou Hiromu. Tetsuya Naito apareceu e avisou á EVIL que é hora dele devolver os títulos para Naito. Os dois se encararam e Naito ajudou Hiromu á voltar para os vestiários para terminar o Segoku Lord in Nagoya.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *