em ,

Cobertura: NJPW Summer Struggle – Night 1 – 26/07/2020

Primeiro show da nova tour da NJPW

Hoje (26), a New Japan Pro Wrestling apresentou seu primeiro show após o Sengoku Lord e o primeiro show da nova tour da empresa, o Summer Struggle 2020. O show foi realizado no Korakuen Hall em Tóquio, Japão e contou com os Los Ingobernables de Japón encontrando o BULLET CLUB no evento principal.

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

Six-man Tag Team match: Satoshi Kojima, Togi Makabe & Ryusuke Taguchi vs. Toru Yano, Tomohiro Ishii & Gabriel Kidd

O Summer Struggle abriu com um belo combate. Makabe e Kidd foram novamentes incriveis na luta, roubando o show. Taguchi e Ishii tiveram interações bem legais durante o combate. Kojima aplicou um Lariat em Kidd para garantir a vitória para seu trio.

Tag Team match: CHAOS (YOSHI-HASHI & Hirooki Goto) vs. Los Ingobernables de Japón (SANADA & Shingo Takagi)

O Summer Struggle continuou com mais um ótimo combate. Os momentos finais firam SANADA e Takagi aplicando uma combinação de um Dropkick junto com um Backdrop Suplex, muito bonito. Takagi conectou com Made in Japan em YOSHI-HASHI para garantir a vitória.

Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki & DOUKI) vs. Yuji Nagata & Yuya Uemura

Suzuki e Nagata continuaram incontroláveis. Uemura não teve medo de Suzuki e foi para cima do ‘Rei’ várias vezes durante a luta. Suzuki botou Uemura para dormir com um Gotch-style Piledriver, garantindo a contagem de três.

Eight-man Tag Team match: Hiroshi Tanahashi, Hiroyoshi Tenzan, Kota Ibushi & Master Wato vs. Suzuki-gun (Taichi, Yoshinobu Kanemaru, El Desperado & Zack Sabre Jr.)

A quinta luta dessa tour do Summer Struggle viu um combate clássico das duas equipes. Suzuki-gun com o caos que são conhecidos, distrairam o juíz e Kanemaru acertou Tenzan com a sua garrafa de álcool, Zack Sabre Jr. aproveitou e fez Tenzan desistir na sequência com um Triangle Choke.

Tag Team match: BULLET CLUB (Yujiro Takahashi & Gedo) vs. CHAOS (SHO & Kazuchika Okada)

Gedo e Yujiro dominaram a luta por toda sua duração, até Okada aplicar um Dropkick em Gedo e fazê-lo desistir na sequência com um Cobra Clutch. Uma luta bem estranha.

Six-man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi & BUSHI) vs. BULLET CLUB (EVIL, Taiji Ishimori & Dick Togo)

O evento principal viu o BULLET CLUB sendo o BULLET CLUB e ganhando o combate após EVIL aplicar um low-blow em Naito, com BUSHI distraido, Ishimori aproveitou e aplicou um Bloody Cross para ganhar o combate. Após o fim da luta, Ishimori aplicou um Bloody Cross em Hiromu Takahashi e disse para ele que ele será o próximo contender pelo IWGP Junior Heavyweight Championship.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *