em ,

Cobertura: NJPW Summer Struggle in Jingu – 29/08/2020

Cinco títulos foram defendidos

Hoje (29), pela madrugada, a New Japan Pro Wrestling apresentou o final da tour do Summer Struggle, com o Summer Struggle in Jingu. O show foi realizado no Jingu Stadium, um estádio de beisebol. Esse foi o primeiro show da NJPW nesse estádio desde 1999. Um show que contou com cinco lutas por títulos. O evento principal do show botou Tetsuya Naito desafiando seu antigo parceiro de L.I.J. EVIL pelo IWGP Intercontinental & Heavyweight Championships. Confira a cobertura do show abaixo:

Replay do show com comentários em inglês

Replay do show com comentários em japonês

**********************************************************************************

Singles match: Yoshinobu Kanemaru vs. Master Wato
O primeiro combate do Summer Struggle viu uma grande surpresa. Yoshinobu Kanemaru surpreendeu a todos e venceu o combate com um roll-up. Master Wato ficou muito bravo após a derrota.

Fatal-4 Way match for the KOPW 2020: Toru Yano vs. Kazuchika Okada vs. SANADA vs. El Desperado
Em uma 4-Way para determinar o KOPW 2020, Toru Yano surpreendeu seu próprio amigo de facção, Kazuchika Okada, e aplicou um low-blow e um roll-up no ex IWGP Heavyweight Champion, para ganhar o troféu.

NEVER Openweight Championship match: Minoru Suzuki vs. Shingo Takagi (c)
Em um combate fantástico, Minoru Suzuki venceu uma guerra e aplicou um Gotch-style Piledriver para se tornar o novo NEVER Opeweight Champion. O reinado de Shingo Takagi durou 209 dias.

IWGP Junior Heavyweight Championship match: Hiromu Takahashi (c) vs. Taiji Ishimori
O Summer Struggle in JINGU continuou com um combate espetacular. Ishimori trabalhou no ombro machucado de Hiromu por toda a luta, e a estratégia do membro do BULLET CLUB funcionou com perfeição. Numa luta no melhor estilo Junior Heavyweight, Taiji Ishimori fez Hiromu Takahashi desistir com um YES! Lock para se tornar pela segunda vez, IWGP Jr. Heaviweight Champion.

IWGP World Tag Team Championship match: Golden Ace (Hiroshi Tanahashi & Kota Ibushi) vs. Dangerous Tekkers (Zack Sabre Jr. & Taichi) (c)
Essa rivalidade que ja dura por uns 6 meses continuou com outro grande combate. O resultado deste combate foi o mesmo da última vez que esses quatro lutadores estiveram juntos no mesmo ringue. Tanahashi errou um High Fly Flow e Taichi e Zack Sabre aplicaram um Zack Mephisto, para defenderem seus título de duplas com sucesso no Summer Struggle.

IWGP Heavyweight & Intercontinental Championships match: EVIL (c) vs. Tetsuya Naito
O evento principal do Summer Struggle in JINGU, viu uma revanche do Dominion, e desta vez o resultado foi diferente. Num combate que teve interferências de Dick Togo, BUSHI, Gedo e SANADA, viu seu final ter Tetsuya Naito aplicando um Destino para se tornar novamente IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion. Naito fez uma promo motivacional para terminar o Summer Struggle.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Adorei o show, principalmente a luta entre o Takagi e o Suzuki.
    É inacreditável que esse cara tenha 52 anos, eu com 32 não faço um terço. hahahahahahahah

    Main event foi melhor que da outra vez que eles se encontraram e fico feliz do Naito ter tomado de volta os cinturões.

    Agora na ansiedade pelo G1!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *