em ,

Cobertura: NJPW Summer Struggle – Night 12 – 26/08/2020

As quatro lutas qualificatórias pelo KOPW Title foram disputadas

Hoje (26), após alguns dias, a NJPW apresentou mais um show da tour do Summer Struggle, direto do Korakuen Hall em Tóquio, Japão. Em destaque no show de hoje, foram as lutas qualificatórias para uma Fatal-4Way no JINGU Stadium pelo novo título. As regras das lutas por esse título são básicas, os dois lutadores do combate escolhem uma estipulação e os fãs votam. A estipulaão que tiver mais votos, é a qual é usada no combate. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: CHAOS (YOSHO-HASHI, Tomohiro Ishii & Hirooki Goto) vs. Yuji Nagata, Yota Tsuji & Yuya Uemura

Em um belo combate para abrir este Summer Struggle, YOSHI-HASHI fez Uemura desistir com um Butterfly Lock para garantir a vitória para a facção CHAOS.

Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Taichi, Yoshinobu Kanemaru, Zack Sabre Jr. & DOUKI) vs. Hiroshi Tanahashi, Kota Ibushi, Master Wato & Hiroyoshi Tenzan

Em um belo combate, em mais uma revanche, Hiroshi Tanahashi aplicou um High Fly Flow em DOUKI, para ganhar o combate para seu time.

KOPW 2020 First Round: No Finisher match: Satoshi Kojima vs. El Desperado

A regra deste combate era que Kojima não podia aplicar seu finisher, que é um Lariat. E Desperado não poderia aplicar seu finisher, que é um Pinche Loco.

Em um combate bem legal, Kojima perdeu um pouco da noção e as regras da luta, após fazer Desperado desistir com uma submissão, mas sem o juíz ver, Desperado então começou aplicar vários Lariats em Kojima, Kojima então acabou respondendo aplicando um Lariat, perdendo a luta por disqualificação, classificando Desperado para a Fatal-4-Way pelo KOPW Title no Summer Struggle in JINGU.

KOPW 2020 First Round: 2-Count Pinfall match: Toru Yano vs. BUSHI

A regra deste combate, é que os dois lutadores só precisavam de uma contagem de dois para vencer a luta.

Toru Yano em uma jogada de gênio, com suas pernas presas, ele reverteu um La Magistral com um pin e garantiu sua classificação para o Summer Struggle em JINGU.

KOPW 2020 First Round: Submission match: SANADA vs. SHO

A regra deste combate, era que a luta só poderia ser vencida por uma submissão.

Em um grande combate, sem dúvidas o melhor da noite, SANADA fez SHO desistir com um Figure Four Leglock para avançar para a luta pelo KOPW Title.

KOPW 2020 First Round: 1 vs. 3 Handicap match: Kazuchika Okada vs. Yujiro Takahashi, Gedo & Jado

A adição de Jado e Gedo neste combate foi pela escolha da estipulação por Okada, significando que eles não avançariam para o próximo round com uma possível vitória de Yujiro.

Em um combate realmente bem normal, Okada sobreviveu ao dominio do BULLET CLUB e garantiu a vitória após fazer Gedo desistir com um Cobra Clutch. Com a vitória, os quatro lutadores que irão se enfrentar no Summer Struggle in JINGU pelo KOPW Title são: Kazuchika Okada, Toru Yano, SANADA & El Desperado.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *