em ,

Cobertura: NJPW Summer Struggle – Night 13 – 27/08/2020

O último show da tour antes do Summer Struggle in Jingu

Hoje (27), a New Japan Pro Wrestling apresentou o 13° Summer Struggle show, o último antes do grande evento no Jingu Stadium. No show de hoje, teve algumas previews do combates que irão acontecer no evento de sábado. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

Singles match: Yuya Uemura vs. Yota Tsuji

Os young lions da NJPW abriram esse Summer Struggle com um belo combate. Tsuji fez Uemura desistir com um giant swing seguido por um Boston Crab.

Six-man Tag Team match: Satoshi Kojima, Yuji Nagata & Tomoaki Honma vs. CHAOS (Hirooki Goto, YOSHI-HASHI & Tomohiro Ishii)

Em um ótimo combate, os membros da CHAOS derrotaram os veteranos da NJPW, quando YOSHI-HASHI aplicou um Lariat e fez Honma submeter com um Butterfly Lock.

Six-man Tag Team match: BULLET CLUB (Gedo, Jado & Yujiro Takahashi) vs. CHAOS (Kazuchika Okada, Toru Yano & SHO)

Os momentos finais deste combate viram Yano aplicar um low-blow em Jado e SHO fazer Gedo desitir com um armbar.

Six-man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, DOUKI & El Desperado) vs. Los Ingobernables de Japón (SANADA, BUSHI & Shingo Takagi)

O Summer Struggle continuou com um ótimo combate de trios. Suzuki e Takagi foram os destaque da luta, os dois tiveram ótimas interações. SANADA venceu o combate para sua facção, após fazer DOUKI desistir com um Skull End.

Six-man Tag Team match: Hiroshi Tanahashi, Kota Ibushi & Master Wato vs. Suzuki-gun (Yoshinobu Kanemaru, Zack Sabre Jr. & Taichi)

Uma combinação de Side-gutwrench Driver, Kamigoye e um High Fly Flow em Kanemaru, foi suficiente para garantir a contagem de três para o trio de Tanahashi, Wato e Ibushi nessa preview da luta pelos títulos que irá occorer no Jingu Stadium dia 29.

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito & Hiromu Takahashi) vs. BULLET CLUB (EVIL & Taiji Ishimori)

O evento principal viu uma preview de duas lutas que irão acontecer no Summer Struggle in Jingu Stadium no dia 29. EVIL e Ishimori sairam com a vitória após EVIL atacar o braço de Takahashi com uma cadeira e aplicar um Everything is EVIL na sequência para contagem de três. Dick Togo atacou Naito após o fim do combate.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *