em ,

Cobertura: NJPW Together Project Special – 15/06/2020

Tetsuya Naito e Kazuchika Okada fizeram parte do evento principal

Após 110 dias, a NJPW finalmente está de volta com seu show de retorno o Together Project Special, um dia antes do começo da New Japan Cup 2020. No melhor estilo Mystery Vortex da PWG, a NJPW só revelou o card do show de hoje no começo do evento. Com um pequeno pré-show, que viu os lutadores da empresa sendo entrevistados pelo pessoal da NJPW 30 minutos antes do show começar.

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

Singles match: Gabriel Kidd vs. Yota Tsuji

Na primeira luta de retorno da empresa, Tsuji e Kidd tiveram um combate clássico de young lions. Tsuji conseguiu garantir a primeira vitória deste Together Project Special Show com um Boston Crab.

Tag Team match: Suzuki-gun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) vs. Tomohiro Ishii & Yuya Uemura

Para surpresa de muitos fãs da NJPW que estavam assistindo o show ao vivo, Yuya Uemura está em uma forma impecável. Ele começou a luta logo indo para cima de Kanemaru e Desperado, mas a química e a experiência de Desperado e Kanemaru valeu mais neste combate. Desperado fez Uemura desistir com um Numero Dos. Desperado que tentou atacar a perna de Ishii bastante neste combate, já que os dois irão se enfrentar no primeiro round da New Japan Cup 2020.

Eight-Man Tag Team match: BULLET CLUB (Taiji Ishimori, Jado, Gedo & Yujiro Takahashi) vs. CHAOS (Toru Yano, YOSHI-HASHI, Hirooki Goto) & Tomoaki Honma

Os momentos finais do combate viram Honma errar um Kokeshi da segunda corda, e em seguida receber um Pimp Juice de Yujiro, garantindo a vitória para os membros do BULLET CLUB.

**********************************************************************************

O NJPW Together Project Special teve um pequeno intervalo de 10 minutos, onde eles desinfectaro o ringue e as barricadas.

Um vídeo de um novo lutador foi mostrado.

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (BUSHI, EVIL & SANADA) vs. Satoshi Kojima, Hiroyoshi Tenzan & Ryusuke Taguchi

Kojima e Tenzan mesmo sendo veteranos com longo tempo de ringue, tiveram uma ótima apresentação aqui neste combate. Os três membros da L.I.J. tem uma ótima quimica juntos e sempre vão bem em combates de multi-tags.

Ryusuke Taguchi garantiu a vitória para seu trio após fazer BUSHI desistir com um Ankle Lock.

Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, DOUKI, Zack Sabre Jr. & Taichi) vs. Kota Ibushi, Hiroshi Tanahashi, Togi Makabe & Yuji Nagata

Dos oito lutadores nesta luta, seis deles vão se enfrentar na New Japan Cup. Nagata contra Suzuki, Tanahashi vs. Taichi e Ibushi contra ZSJ. Durante todo o combate eles foram tendo interações com seus rivais do primeiro round. DOUKI e Makabe também foram uma boa parte do combate.

Makabe aplicou um King Kong Knee Drop em DOUKI para vencer o combate para seu quarteto. Após a luta, Nagata e Suzuki continuaram brigando fora do ringue, Zack Sabre Jr. provocou Kota Ibushi, Taichi e Tanahashi se encararam cara-a-cara.

Six-Man Tag Team match: CHAOS (Kazuchika Okada, YOH & SHO) vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Shingo Takagi & Hiromu Takahashi)

Após 110 dias, o primeiro evento principal de um show da NJPW tinha que envolver os dois lutadores que se enfrentaram no Wrestle Kingdom 14. Os seis lutadores foram muito bem neste combate, não fazendo nada de especial, mas mesmo assim tendo uma boa luta que foi muito agradável de se assistir.

Os momentos finais da luta viram Tetsuya Naito introduzir um novo golpe no seu arsenal, seguido por um Destino em YOH para ganhar o combate para L.I.J. Após o fim do combate, Shingo Takagi recusou-se a fazer o gesto dos membros da L.I.J. com Naito e Hiromu.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Um comentário

Deixar um comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *