em ,

Cobertura: NJPW Wrestle Kingdom 15 – Night One – 04/01/2021

Tetsuya Naito defendeu o IWGP Heavyweight e Intercontinental Championships contra o desafiante Kota Ibushi

Hoje (04), a New Japan Pro Wrestling continuou com sua tradição de décadas realizando um grande show no Tokyo Dome em Tóquio, Japão. A primeira noite do Wrestle Kingdom 15, que igualmente ao ano passado, será realizado em dois shows.

Com um card menor do que os shows de anos anteriores, a NJPW decidiu realizar um show com apenas seis lutas esse ano. Em maior destaque, uma delas é a rivalidade entre ex-amigos em Will Ospreay e Kazuchika Okada, se enfrentando no maior evento do ano, após Ospreay trair seu amigo e sua facção e criar a sua próxima facção.

No evento principal, uma revanche de uma grande rivalidade. Tetsuya Naito coloca seu IWGP Heavyweight & Intercontinental Championships em jogo contra o desafiante Kota Ibushi. Com o vencendor deste combate, enfrentando Jay White pelos dois títulos no show de amanhã. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

New Japan Rambo

Os quatro últimos lutadores que ficassem na luta seriam os lutadores que avançariam para lutar pelo KOPW Title no show de amanha do Wrestle Kingdom 15. As eliminações eram por pinfall, DQ e submissão.

Chase Owens, Tomohiro Ishii, Minoru Suzuki e Yuji Nagata foram os quatro primeiro lutadores a começarem o combate. Após muitas entradas e eliminações, Toru Yano foi o 21° lutador a fazer sua entrada, e enquanto ele fazia sua entrada, Bad Luck Fale, BUSHI e Chase Owens eram os últimos três lutadores ainda na luta, fazendo desses quatro os lutadores que vão lutar pelo KOPW Title no show de amanhã.

**********************************************************************************

Riki Choshu fez uma rápida aparição para abrir o show para os fas.

Singles match Best of Super Juniors 27 Winner vs. Super J-Cup 2020 Winner: Hiromu Takahashi vs. El Phantasmo

O vencendor deste combate irá enfrentar Taiji Ishimori no show de amanha pelo IWGP Jr. Heavyweight Championship.

Em uma grande luta para abrir o show principal do Wrestle Kingdom, Hiromu e ELP tiveram uma bela luta. ELP machucou bastante a mão de Hiromu durante a luta, mas Takahashi escapou com a vitória após um roll-up.

IWGP Heavyweight Tag Team Championship match: Guerrillas of Destiny (Tanga Loa & Tama Tonga) vs. Dangerous Tekkers (Zack Sabre Jr. & Taichi) (c)

História foi feita no Tokyo Dome. Taichi e ZSJ estavam com a vitória encaminhada, até Jado entrar no ringue e distrair Taichi. Tama Tonga então usou a luva de ferro de Takashi lizuka em Taichi e Tanga Loa aplicou um Apeshit, para pela sétime vez os Guerrillas of Destiny virarem IWGP Tag Team Champions.

IWGP United States Heavyweight Championship #1 Contenders match: KENTA (c) vs. Satoshi Kojima

Antes da luta começar, um vídeo foi mostrado do campeão Jon Moxley dizendo que qualquer lutador que saisse vencendor da luta, ele iria atrás dele.

Apesar da idade de Kojima, ele e KENTA tiveram uma luta bem sólida no Wrestle Kingdom. KENTA conseguiu sobreviver a força de Kojima e aplicar um Go 2 Sleep para derrotar o veterano.

**********************************************************************************

Foi transmitido um skit de Kidane e Tetsuya Naito que no final acabou sendo anunciado um novo jogo de smartphone. NJPW Strong Spirits

Singles match: Hiroshi Tanahashi vs. Great-O-Kharn

O Ace mais uma vez mostrou porque ele é chamado de Ace. O-Kharn passou no teste de ser um oponente da altura para Tanahashi no Wrestle Kingdom. Tanahashi garantiu a vitória após aplicar um High Fly Flow.

Singles match: Kazuchika Okada vs. Will Ospreay

Uma luta incrível. Foram 30 minutos de uma luta violenta, com muita ação e sensacional. Kazuchika Okada finalmente após quase 1 ano voltou a aplicar um Rainmaker e com isso, derrotando Will Ospreay no Tokyo Dome.

IWGP Intercontinental & Heavyweight Championships match: Kota Ibushi vs. Tetsuya Naito (c)

O evento principal do Wrestle Kingdom 15 viu mais um clássico entre Kota Ibushi e Tetsuya Naito. Uma luta que teve seu climax nos momentos finais, onde Kota Ibushi, após aplicar seu terceiro Kamigoye, pela primeira vez tornou-se IWGP Heavyweight Champion e novamente IWGP Intercontinental Champion.

Tetsuya Naito entregou os títulos pra Ibushi e levantou seu braço em seguida. Jay White apareceu e falou para Ibushi apreciar o momento, porque duraria só um dia. Jay White prometeu virar um Deus após virar IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion. Kota Ibushi agradeceu aos fãs por estarem no Tokyo Dome, Ibushi falou que vai continuar como campeão depois de amanhã.

A primeira noite do Wrestle Kingdom 15 terminou com Kota Ibushi celebrando.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *