em ,

Cobertura: NJPW Wrestle Kingdom 15 – Night Two – 05/01/2021

Após derrotar Tetsuya Naito, Kota Ibushi colocou seus dois titulos em jogo contra Jay White

Hoje (05), a New Japan Pro Wrestling continuou com sua tradição de décadas realizando um grande show no Tokyo Dome em Tóquio, Japão. A segunda noite do Wrestle Kingdom 15, que igualmente ao ano passado, será realizado em dois shows.

Com um card menor do que os shows de anos anteriores, a NJPW decidiu realizar um show com apenas seis lutas esse ano. Em maior destaque foram as duas últimas lutas do card. Hiromu Takahashi após derrotar ELP no primeiro show, desafiou o IWGP Junior Heavyweight Champion Taiji Ishimori pelo título. No evento principal, Jay White tentou estragar a festa de Kota Ibushi, quando os dois batalharam pelos IWGP Intercontinental & Heavyweight Championships. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

KOPW 2021 4-way match: BUSHI vs. Bad Luck Fale vs. Toru Yano vs. Chase Owens

O Wrestle Kingdom 15 abriu com Toru Yano novamente se tornando KOPW Champion. Chase Owens e Bad Luck Fale aplicaram um Grenade Launcher em BUSHI e começaram discutir em seguida, Yano então aplicou um low-blow nos dois e fez o pin em BUSHI,

IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship match: Ryusuke Taguchi & Master Wato vs. El Desperado & Yoshinabu Kanemaru (c)

Na sequência tivemos um combate bastante competitivo e os campeões sairam com a vitória após Desperado aplicar um Pinche Loco em Taguchi.

NEVER Openweight Championship match: Jeff Cobb vs. Shingo Takagi (c)

Sinceramente na minha humilde opinião, a melhor NEVER Openweight match da história. Um combate simplesmente incrível. Cobb e Takagi roubaram o show e lutaram em uma verdadeira guerra e mais uma vez, o campeão Takagi conseguiu sair com a vitória, após aplicar um Pumping Bomber seguido de um Last of the Dragon.

Singles match: SANADA vs. EVIL w/ Dick Togo

O próximo combate do Wrestle Kingdom viu uma luta clássica do Bullet Club, com interferências e o juíz sofrendo e sendo derrubado e distraido toda hora. SANADA garantiu uma vitória muito importante após conseguir fazer Dick Togo cair sobre uma mesa e logo em seguida finalizar a luta, aplicando um Pop-up TKO e um Moonsault em EVIL.

IWGP Junior Heavyweight Championsihp match: Hiromu Takahashi vs. Taiji Ishimori (c)

Após enfrentar El Phantasmo no primeiro show do Wrestle Kingdom, Hiromu tinha a opotunidade de se tornar o novo IWGP Junior Heavyweight Champion. E em uma luta de um wrestling puro e muito bem apresentado, Hiromu Takahashi, após aplicar um Time Bomb 2, se tornou o novo campeão.

IWGP Intercontinental & Heavyweight Championship match: Jay White w/ Gedo vs. Kota Ibushi (c)

Após ter uma luta clássica contra Tetsuya Naito na noite um, Kota Ibushi teve mais um clássico na noite seguinte contra Jay White. Uma luta de quase 50 minutos, os dois deram o melhor de si, mas foi Ibushi, após aplicar uma sequência de joelhadas, finalizou White com dois Kamigoyes, para defender com sucesso os seus dois títulos.

Após a luta, SANADA apareceu e desafiou Kota Ibushi para uma luta no futuro. Ibushi aceitou.

O segundo show do Wrestle Kingdom terminou com Kota Ibushi celebrando.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *