em , ,

Cobertura: NXT – 13/04/2021

O primeiro episódio do WWE NXT nas noites de terça-feira abre ao vivo na USA Network do Capitol Wrestling Center no WWE Performance Center em Orlando, Flórida. Os fãs gritam na multidão enquanto vamos direto para o ringue.

Em primeiro lugar, vem o novo NXT Champion Karrion Kross com Scarlett para lançar a edição pós-NXT “Takeover: Stand and Deliver” do show. Eles realizam sua entrada única enquanto a multidão os aplaude. Eles posam juntos e Vic Joseph dá as boas-vindas ao NXT às terças-feiras. Ele se juntou ao ringue com Wade Barrett e Beth Phoenix.

Kross pega o microfone e diz que o tempo sempre dá uma volta completa. Um chant de “você merece!” começa. Ele diz que era apenas uma questão de tempo até que ele estivesse de volta neste ringue, seu ringue, com este título, seu título, como o NXT Champion. Kross diz que Finn Balor é sem dúvida um dos maiores que já pisou no ringue. Kross continua sobre Balor encontrando sucesso em todos os lugares que ele foi. Kross diz que infelizmente Balor pensava que as emoções de Kross eram fraquezas e ele não entendia que nada pode se tornar uma força motriz quando você aprende a controlá-lo, e Kross controla tudo.

Kross diz para entender isso – agora que o tempo permitiu que o curso se corrigisse, Kross está no comando do NXT até que ele diga isso. Ele usa o ditado que diz que quando você está no topo, não há outro lugar para ir, mas para baixo, mas ele nos promete que é uma mentira completa e total porque ninguém vai treinar, treinar ou lutar contra ele e NXT tem o mais faminto garotos e garotas do planeta, mas Kross está morrendo de fome e insaciável, então se você quiser esse título, dê um passo à frente e jogue os dados, ele promete que vai tirar a cabeça de todos.

Kross não se importa com quem você é, onde você esteve, quantos zeros estão em seu cheque e tudo mais, ele cairá em cada um até que ninguém fique porque não importa onde o tempo seja contado, no final , todo mundo paga o pedágio. A música recomeça quando Kross e Scarlett posam no meio do ringue. Kross levanta o título para encerrar o segmento.

Vamos aos locutores e Vic diz que “Takeover: Stand and Deliver” foi o Takeover mais assistido de todos os tempos. Recebemos um pacote de vídeo com os destaques do grande evento de duas noites. Os fãs cantam “NXT!” à medida que voltamos.

Os locutores anunciam que a nova NXT Women’s Champion, Raquel Gonzalez, fará uma aparição esta noite.

NXT Tag Team Championship Match: MSK vs. Drave Maverick e Killian Dain

  • Os campeões retiveram os cinturões com um “Double Blockbuster”.

Após a luta, MSK se mantém firme no meio do ringue com seus títulos enquanto Dain e Drake se recuperam. Vamos para os replays. MSK continua comemorando no palco agora. Dain está verificando Drake quando Alexander Wolfe entra no ringue. Marcel Barthel e Fabian Aichner atacam Dain pelas costas enquanto os fãs os vaiam. Wolfe observa enquanto eles atacam o time de Dain agora, colocando-o no meio do ringue. Imperium então faz sua pose de assinatura no meio do ringue, parando sobre Dain enquanto a música começa. Não havia sinal do NXT UK Champion WALTER, pois ele voltou ao Reino Unido após a vitória do Takeover sobre Tommaso Ciampa.

Vemos imagens do início de hoje de Aliyah e Robert Stone falando sobre os NXT Women’s Tag Team Titles. Mercedes Martinez se aproxima e quer o resto de seu dinheiro. Ela agarra Aliyah pela garganta e a sufoca até Jessi Kamea interromper e fazer o salvamento. Kamea e Martinez se enfrentam no corredor. Martinez pergunta a Kamea se ela quer se aproximar dela. Kamea diz que quer pisar nela. Martinez diz que veremos mais tarde esta noite e ela vai embora.

Ainda está por vir, uma olhada na Unsanctioned Match do TakeOver.

De volta do intervalo, vemos imagens do início de hoje de Roderick Strong e sua esposa Marina Shafir chegando ao prédio.

Os locutores nos mostram uma retrospectiva de Kyle O’Reilly derrotando Adam Cole. Vemos imagens pós-show de Cole e O’Reilly sendo carregados em macas e levados em uma ambulância. Também vemos Cole gritando com O’Reilly enquanto eles eram levados lado a lado para um centro médico local.

Singles Match: Jessi Kamea (c/ Robert Stone e Aliyah) vs. Mercedes Martinez

  • Martinez venceu com um “Bull Run”.

Após a luta, Martinez se destaca enquanto sua música atinge. Ela persegue Stone e Aliyah ao redor do ringue e bate Stone contra a barreira. Ela tira dinheiro do casaco dele e o derruba. Martinez para na mesa de anúncios e parabeniza Raquel Gonzalez, mas avisa que ela está vindo pelo NXT Women’s Championship. Martinez sai para vaias.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com The Way. Johnny Gargano diz que o gerente geral do NXT, William Regal, está tentando mexer com eles, colocando-os no ringue esta noite para esta luta de oito pessoas, mas eles vão mostrar ao mundo como lidar com os negócios, pois todos estarão no ringue juntos pela primeira vez Tempo. Austin Theory diz que ele não vai jogar com Dexter Lumis esta noite e vai lhe dar uma lição. Candice LeRae diz que Ember Moon e Shotzi Blackheart tiveram sorte no Takeover, mas ela e Indi Hartwell cuidarão dos negócios esta noite. Indi comenta sobre estar no ringue com Lumis para que ela possa cuidar de seus próprios negócios. Todo mundo não fica feliz em ouvir isso. Gargano diz que o único negócio a ser resolvido esta noite é mostrar a todos que The Way é o grupo intergênero de quatro pessoas mais dominante na história do NXT.

Vemos o Legado del Fantasma caminhando nos bastidores. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos Isaiah “Swerve” Scott no estúdio de gravação novamente. Ele diz que provou no Takeover que é uma estrela e apenas diferente. Ele fala sobre suas eliminações na Gauntlet Eliminator e diz que está ficando enjoado de Leon Ruff, e vai acabar com ele esta noite. Swerve diz que depois desta noite, ele e Ruff terminaram.

Undisputed NXT Cruiserweight Championship Match: Santos Escobar (c) vs. Kushida

  • Kushida conquistou o cinturão com um “Roll-up”.

Após a luta, um chocado Kushida leva o título e começa a comemorar. Vamos para os replays. Escobar está furioso agora, discutindo com o árbitro e agarrando-o. Os fãs cantam o nome de Kushida enquanto ele posa na fumaça no palco agora.

Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher estão nos bastidores agora. Ciampa fala sobre os testes recentes que eles fizeram. Eles não ganharam todas as jogadas, mas ele acha que passaram em todos os testes e agora são uma unidade mais forte, pronta para enfrentar um novo NXT, um novo cenário. Thatcher diz que há um novo NXT Champion e novos NXT Tag Team Champions. Qual caminho escolher? É padrão para eles – eles terminam o que começaram. Ciampa avisa MSK que eles estão chegando. Ele se levanta e joga a cadeira enquanto se afasta.

Vemos Raquel Gonzalez e Dakota Kai caminhando nos bastidores. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, o gerente geral do NXT, William Regal, se aproxima de Kushida na sala do treinador, parabenizando-o. Jordan Devlin então interrompe. Ele também parabeniza Kushida, mas há alguma tensão aí. Devlin bate em Santos Escobar e diz que os Deuses estão cuidando de Kushida porque ele vai voltar para casa um pouco, mas ele verá Kushida pelo título no futuro. Devlin vai embora.

Voltamos ao ringue e Dakota Kai tem um microfone. Ela apresenta a nova NXT Women’s Champion e traz Raquel Gonzalez para um pop.

Gonzalez chega ao ringue e um “você merece!” começa. Ela se lembra de mais de um ano atrás, quando NXT estreou na USA Network e ela deveria ter sua grande estreia, mas ela foi para casa porque ela não estava pronta. Ela jurou treinar mais e declarou que isso nunca aconteceria. Um ano e meio depois e ela está aqui como a NXT Women’s Champion. A única pessoa que percebeu sua dedicação foi Kai. Ela fala sobre o sucesso deles e diz que não estaria aqui como campeã se não fosse por Kai. Kai diz que elas dominaram a divisão por mais de um ano. Gonzalez respeita Io Shirai e diz que ela foi uma grande campeã, mas a era Raquel Gonzalez começou oficialmente.

As luzes se apagam e, quando elas voltam, a música toca com a estreia de Franky Monet. Esta é a ex-Taya Valkyrie e ela está carregando o cachorro que vimos em vinhetas recentes. Franky parabeniza Gonzalez e faz o mesmo em espanhol. Ela está aqui para se apresentar formalmente a Gonzalez e ao mundo. Franky diz que a melhor divisão do mundo ficou um pouco mais brilhante, um pouco boujeeier e muito melhor. Franky diz que, visto que Raquel está no topo de sua categoria, Raquel verá muito mais dela. Gonzalez diz que Franky tem sorte de estar de bom humor esta noite, porque se ela interrompê-la assim de novo, ela vai enfiar este cachorrinho nela. Franky sai para o apron e ri, dizendo que verá Raquel todas as terças-feiras.

A música de Raquel toca enquanto ela levanta o título no ar ao lado de Kai. A música interrompe e surge a nova RAW Women’s Champion, Rhea Ripley, com um grande pop. Ripley e Gonzalez se encaram no meio do ringue agora que os fãs aparecem. Ambas erguem seus títulos e batem sorrindo. Eles então se abraçam no meio do ringue. A música é interrompida em seguida e surge a nova SmackDown Women’s Champion, Bianca Belair. Belair vai ao ringue e dança com seu título. Vemos uma foto retrógrada na tela grande, mostrando as três mulheres posando juntas no início de suas carreiras no NXT. Elas se erguem no meio do ringue e elevam seus títulos enquanto os fãs gritam “NXT!”. As campeãs se abraçam e continuam comemorando para encerrar o segmento.

Pete Dunne está nos bastidores falando sobre como ele derrotou Kushida no Takeover, provando que ele é o melhor lutador técnico de toda a WWE. Ele desafia qualquer pessoa de qualquer marca a se apresentar e experimentá-lo. Agora é hora de voltar ao que ele veio buscar no NXT – o ouro. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, recebemos um pacote de vídeo com várias pessoas elogiando Sarray, a ex-Sareee do Japão, incluindo o gerente geral do NXT, William Regal. McKenzie Mitchell para Regal nos bastidores agora. Ele elogia Sarray um pouco mais pelo que ela trará para a melhor divisão feminina do mundo. Ele revela que ela estreará na próxima semana. Regal se desculpa, pois tem alguns negócios para cuidar em seu escritório.

Roderick Strong e sua esposa Marina Shafir estão no escritório de Regal. Strone entrega a Regal um envelope de papéis e diz que ele terminou. Regal diz que Strong às vezes era uma dor ao lidar com The Undisputed Era, mas Strong é um profissional consumado e será bem-vindo de volta ao NXT a qualquer momento. Eles apertam as mãos.

Singles Match: Isaiah “Swerve” Scott vs. Leon Ruff

  • Scott venceu com um “Michinoku Driver”.

Após a luta, Scott se destaca enquanto sua música toca e os fãs o vaiam.

McKenzie está nos bastidores agora com Zoey Stark. Ela pergunta como foi seu primeiro TakeOver. Stark pergunta como você se sentiria se estivesse morando em Las Vegas há quatro meses, lutando para sobreviver, e agora você está aqui, derrotando Toni Storm no Takeover. Ela diz que tem treinado muito para chegar onde está e agora se sente fantástica porque está aqui. Ela está de olho no objetivo final – o NXT Women’s Champion. Mercedes Martinez interrompe e diz que ninguém está perdendo tempo com ninguém, porque todo mundo sabe que ela é a próxima da fila, não uma novata. Stark diz que veremos sobre isso.

Ainda está por vir, nosso evento principal de oito pessoas. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos Imperium em um pacote de vídeo. O NXT UK Champion WALTER fala sobre seu reinado dominante e a vitória do Takeover sobre Tommaso Ciampa, elogiando-o pela luta. Ele continua e diz que a cruzada da Imperium para homenagear esse esporte está apenas começando. Ele diz que a Imperium continuará a crescer e se expandir porque a Imperium veio para ficar. WALTER diz que em breve todos no NXT entenderão o que querem dizer quando dizem que o tapete é sagrado.

McKenzie está nos bastidores com Isaiah “Swerve” Scott, perguntando se a rivalidade com Leon Ruff acabou. Swerve diz que acabou de fazer um marco. Ruff de repente ataca do nada e destrói Scott. Ruff diz que não acabou. Os oficiais entram e recuam Ruff, depois verificam Scott.

Mixed 8-People Tag Team Match: NXT North American Champion Johnny Gargano, Austin Theory, Candice LeRae e Indi Hartwell vs. NXT Women’s Tag Team Champions Ember Moon & Shotzi Blackheart, Dexter Lumis e Bronson Reed

  • O grupo de Reed venceu com um “Tsunami”.

Após a luta, os babyfaces comemoram, sem Lumis, enquanto a música toca e vamos para os replays. The Way tenta se reagrupar. Ember e Shotzi posam em cima dos ombros de Reed agora. Temos mais uma repetição do final, pois Vic anuncia Kyle O’Reilly para a próxima semana. Os fãs cantam “NXT!” enquanto The Way é visto vagando em desordem no palco, sem Indi. Reed, Moon e Blackheart comemoram no ringue enquanto o show vai embora.

Fim de show.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…