em ,

Cobertura: NXT – NXT TakeOver “In Your House” 2021

Pré-Show

O pré-show do “Takeover: In Your House 2021” abre ao vivo no Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida. Sam Roberts nos acompanha com Justin Barrasso, da Sports Illustrated. Eles repassam o line-up desta noite. Vemos o vídeo de uma limusine branca chegando ao local mais cedo. Dois guardas armados estão esperando, e um guarda está segurando uma pasta que contém o Million Dollar Belt. O WWE Hall of Famer Ted DiBiase Sr sai da limusine e vamos a um pacote de vídeo sobre a Million Dollar Ladder Match de hoje à noite entre LA Knight e Cameron Grimes.

Voltamos a Barrasso e Roberts. Ambos prevêem que Knight vencerá a Ladder Match. De volta de outra promoção, Roberts fecha a parceria da WWE com a DraftKings para esta noite. Vemos o vídeo de Kyle O’Reilly chegando ao local hoje cedo para uma entrevista no estacionamento. Ele foi interrompido por Johnny Gargano do The Way, Austin Theory e Candice LeRae e Indi Hartwell. O gerente geral do NXT, William Regal, chegou com a segurança para encerrar a discussão. Sam nos envia um pacote de vídeo para a luta pelo NXT Women’s Title hoje à noite. Barrasso e Roberts discutem a luta enquanto vemos Dakota Kai e Raquel Gonzalez chegando hoje cedo. Também vemos Ember Moon chegando mais cedo. Barrasso e Roberts prevêem que Gonzalez retenha. Eles falam sobre a Winners Take All desta noite e nos enviaram para uma entrevista que Arash Markazi conduziu no início de hoje com os NXT Tag Team Champions MSK e o NXT North American Champion Bronson Reed. Reed acredita que esta será a melhor luta de trios que já vimos, e que o takeover será colossal. Eles ensinam Markazi a fazer seus símbolos com as mãos para encerrar a entrevista. Markazi juntou-se a Roberts e Barrasso agora.

Vamos para outra entrevista que Markazi realizou com a Legado del Fantasma. Santos Escobar fala sobre como eles se tornaram a moda dominante. Ele diz que os campeões que vão para esta luta nunca se uniram, mas a Legado del Fantasma é uma família. Roberts prevê novos campeões, enquanto Barrasso e Markazi discordam. De volta e temos uma rápida discussão sobre Xia Li vs. Mercedes Martinez. O painel fala sobre o evento principal Fatal 5 Way de hoje à noite. Barrasso vai com Johnny Gargano para vencer a luta desta noite, enquanto Roberts e Markazi escolhem Adam Cole para ganhar o título. Recebemos um pacote de vídeo para o evento principal de hoje à noite, e é isso para o pré-show.

Main-Show

O evento WWE NXT “Takeover: In Your House 2021” abre com um pacote de vídeo, narrado por Todd Pettengill e o WWE Hall of Famer Michael Hayes como Dok Hendrix. Estamos ao vivo no Capitol Wrestling Center no WWE Performance Center em Orlando, Flórida, enquanto os fãs aplaudem. A rapper Naomi Fox está no palco para fazer sua parte na música-tema “Takeover: In Your House”. Alicia Taylor apresenta nosso anfitrião para a noite e Pettengill chega para um pop. Todd diz que é bom estar em casa. Ele apregoa que esta é a maior multidão no Capitol Wrestling Center. Ele então nos dá as boas-vindas ao NXT “Takeover: In Your House” para outro pop.

Winners Takes All Match: NXT North American Champion Bronson Reed e NXT Tag Team Champions MSK vs. Legado Del Fantasma. Os campeões retiveram os cinturões com um “Tsunami Splash”.

Após a luta, MSK e Reed se mantêm de pé enquanto a música começa. Vamos para os replays com ângulos melhores em Escobar sendo destruído pela barreira. Reed, Carter e Lee levantam seus títulos para encerrar o segmento.

De volta do intervalo, vemos o vídeo do início de hoje da The Way confrontando Kyle O’Reilly no estacionamento.

Todd Pettengill está nos bastidores com uma fita VHS do Mae Young Classic 2017 para divulgar a luta entre Xia Li e Mercedes Martinez. McKenzie Mitchell se aproxima e informa que tudo é digital hoje em dia, controlado pelo caminhão de produção. Todd não entende e sai correndo para levar sua fita VHS para o caminhão. McKenzie reproduz o clipe de Martinez derrotando Li no MYC 2017.

Singles Match: Mercedes Martinez vs. Xia Li

  • Li venceu com um “Spin Kick”.

Após a luta, Li se mantém de pé enquanto a música toca e vamos para o replay. Li está com o braço levantado agora. Ela pede a Boa para lhe entregar uma cadeira de aço, e ele o faz. Li vai usar a cadeira, mas Martinez chuta a perna dela. O árbitro pede que parem, mas Martinez agarra a cadeira. Boa entra, mas Martinez o tira do ringue com a cadeira. Martinez derruba Li agora e descarrega nela com várias cadeiradas, depois outras para Boa enquanto ele tenta rolar de volta. Li implora a Martinez e rasteja para longe, mas Martinez dá outra cadeirada nas costas dela. Li rasteja até a rampa. As luzes diminuem e o dragão vermelho é mostrado se movendo pelas telas na arena. Ying é mostrada assistindo de seu trono. Martinez grita que ela não está com medo, apenas observe. Ela dá outra cadeirada nas costas de Li. Ying desce a rampa agora, lentamente. Martinez a chama de v*dia e diz a ela para ir embora. Ying encara Martinez agora. Martinez se aproxima com a cadeira na mão. Elas se enfrentam ainda mais perto agora. Ying agarra Martinez pelo pescoço e a coloca de joelhos. Martinez agarra a cadeira e joga Ying para longe. Ela vai usar a cadeira novamente, mas Ying a bloqueia e a agarra pelo pescoço novamente, lançando Martinez para fora do palco na barreira de acrílico. Ying se ergue no palco e olha para Martinez enquanto Li e Boa se juntam a ela. Vic diz que Mei Ying ressuscitou. Tian Sha volta para o final do segmento.

De volta do intervalo, recebemos uma promoção nos bastidores de Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher. Ciampa diz que não é assim que eles esperavam ser representados no Takeover, porque deveriam ser NXT Tag Team Champions agora. Eles vão em frente e fazem promos agressivas para The Grizzled Young Veterans para divulgar a Tornado Tag Match na terça-feira.

Recebemos um pacote de vídeo para a próxima luta.

Million Dollar Championship – Ladder Match: Cameron Grimes vs. LA Knight

  • Após derrubar Grimes pra fora do ringue, Knight rapidamente subiu a escada e capturou o cinturão.

Após a luta, Knight desce a escada enquanto sua música começa. Ted Sr o aplaude de pé ao lado do ringue. Vamos para os replays. Ted tira o Million Dollar Title da caixa e o entrega para Knight no ringue. Knight começa a comemorar enquanto a música toca.

Hit Row interrompe um segmento do WWE Shop com Todd Pettengill. Eles falam sobre alguns produtos e seu novo single no Spotify e em outras plataformas.

A câmera corta nos bastidores para as brigas de Pete Dunne e o NXT Champion Karrion Kross. William Regal está tentando separá-los.

Recebemos um pacote de vídeo para a próxima luta.

NXT Women’s Championship Match: Raquel Gonzalez (c) vs. Ember Moon

  • Gonzalez reteve o cinturão com um “One Arm Powerbomb”.

Após a luta, a música toca quando Gonzalez se ergue e levanta seu título no ar. Vamos para os replays. Gonzalez levanta o título e fala algumas coisas para encerrar o segmento.

Pettengill está nos bastidores com mais piadas nostálgicas. Ele está pronto para jogar seu jogo favorito – Karate Fighters. Dexter Lumis aparece e brinca com ele. Lumis acaba arrebatando o lutador de Todd da base e Todd declara Lumis o vencedor. Lumis vai embora.

O Great American Bash está confirmado para terça-feira, 6 de julho.

Recebemos um pacote de vídeo para o evento principal desta noite.

NXT Championship – Fatal 5-Way Match: Karrion Kross (c) vs. Adam Cole vs. Johnny Gargano vs. Kyle O’Reilly vs. Pete Dunne

  • Kross reteve o cinturão com um “Kross Jacket” em O’Reilly.

Após a luta, a música toca e Scarlett entra no ringue para checar Kross enquanto ele se recupera. Eles começam a comemorar quando vemos outros se recuperando lentamente ao lado do ringue. Vamos para os replays. Kross e Scarlett estão de pé no ringue agora. Kross levanta o NXT Title no ar enquanto vemos os outros 4 desafiadores se recuperando lentamente ao lado do ringue. Kross encara Scarlett enquanto vamos para outra repetição do final. Kross e Scarlett estão no set do In Your House agora.

A câmera corta para os bastidores quando McKenzie Mitchell para o gerente geral do NXT William Regal quando ele está saindo de seu escritório, caminhando para o estacionamento. Ela pergunta o que ele pensa sobre o evento “Takeover: In Your House” desta noite. Um sombrio Regal diz que é gerente geral há 7 anos e nunca viu tanta confusão, completa loucura. Regal diz que acha que é hora de mudar. Regal vai embora e McKenzie se pergunta o que isso poderia significar. O show sai do ar.

Fim de show.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…