em ,

Cobertura: RAW – 05/04/2021

Tivemos o último show da marca vermelha antes da WrestleMania 37

– O show desta semana começa com sua “intro” oficial e logo vamos ao ringue, onde, diretamente do ringue, Byron Saxton nos recebe. Toca a música de Drew McIntyre e o escocês vem ao ringue para um grande pop dos fãs virtuais. Vemos um vídeo da semana passada, quando Bobby Lashley e King Corbin o atacaram de forma brutal.

McIntyre pega o microfone e avisa que a luta principal acontecerá na WrestleMania, e eles vão se despedaçar. Ele fala sobre suas jornadas semelhantes, mas o que é diferente é como ele está disposto a se sacrificar e se sacrificou. McIntyre continua e diz que você não pode vencer um homem que vai sacrificar tudo. Ele planeja destruir Corbin hoje à noite e depois recuperar o título da WWE, na WrestleMania … a música interrompe e vem The Hurt Business – Lashley com MVP.

Lashley pergunta se McIntyre já terminou e diz que todos estão cansados ​​de ouvi-lo falar sobre a WrestleMania do ano passado. Ele diz que McIntyre foi um grande campeão, mas seu tempo acabou. Lashley diz que todo mundo nos bastidores tem medo de McIntyre, mas ele viu aquela mudança na semana passada e viu ele desaparecer no “Hurt Lock”. Eles continuam a conversar e Lashley menciona sua luta contra Cedric Alexander esta noite. McIntyre quer terminar a luta agora, sem esperar até a WrestleMania.

MVP diz que McIntyre está muito confiante para alguém que sequer chegará até a WrestleMania. Toca a música de King Corbin. Da rampa, Corbin diz que irá terminar o que começou na semana passada, chicoteando o traseiro de McIntyre a seguir.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Xavier Woods vs. AJ Styles
– Woods vence após fazer o “Roll-Up” em Styles.

– Vemos Bad Bunny e Damian Priest chegando a arena dentro de um luxuoso Bugatti.

– No ringue, toca a música de Braun Strowman e ele vem ao ringue, que está coberto por uma Steel Cage. Braun pega o microfone e fala sobre ser intimidado por toda a sua vida, sobre sua aparição por caras como Shane McMahon. Braun continua e avisa que Shane não sabe no que ele se meteu. Braun diz que Shane pode falar o quanto quiser, mas quando ele entrar na gaiola, sua vida terminará. Braun não vai apenas arrebentar com Shane, ele vai arrebentar por todos que disseram que ele não seria nada na vida. Braun diz que Shane estará deixando a WrestleMania em um saco de cadáver.

A música de Shane toca e ele sai. Shane provoca Strowman por ficar tão irritado. Ele continua e diz que não é qualquer homem, ele é um McMahon, e ele vai superar Braun na WrestleMania e na manhã seguinte Braun vai admitir para si mesmo que ele é estúpido. A música toca e saem Elias e Jaxson Ryker para uma Handicap Match.

1 on 2 – Handicap Match: Braun Strowman vs. Elias e Jaxson Ryker
– Braun aplica um “Running Powerslam” em Elias, seguido de pinfall.

– Nos bastidores, The Miz e John Morrison pintam todo o luxuoso Bugatti de Bad Bunny e vão embora, antes que alguém os vessem.

Bad Bunny fica furioso ao ver seu Bugatti. The Miz e John Morrison de repente atacam por trás e o espancam. Eles então o jogam em cima de outro carro. Miz arremessa Bunny no chão até que os oficiais da WWE correm e os mandam embora. Damian Priest também verifica Bunny e fica furioso. Adam Pearce chama um médico, mas Bunny diz a alguém que está bem.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Nia Jax e Shayna Baszler c/ Reginald vs. RAW Women’s Champion Asuka e Rhea Ripley
– Ripley ataca Asuka com um “Face First”. Baszler corre e aplica um “Running Knee”, seguido de pinfall.

Após a luta, Asuka fica se recuperando no ringue, enquanto Ripley zomba dela na rampa de entrada.

– Cedric Alexander se aproxima do MVP nos bastidores e acaba agarrando-o pelo colarinho enquanto Shelton também se aproxima. Cedric tem algumas palavras duras e um aviso para MVP, dizendo que ele não pode vencer Lashley esta noite, mas ele vai deixar algo para se lembrar dele. Cedric mal pode esperar para ver Drew McIntyre chutar os dentes de Lashley na WrestleMania e expor MVP pela fraude incapacitada que ele é. Cedric vai embora. Shelton endireita o terno de MVP e diz a ele para manter sua bunda aleijada fora do caminho. Sarah Schreiber se aproxima e pergunta se MVP agora está preocupado com a luta de Lashley esta noite. MVP nunca está preocupado com Lashley, mas está incomodado com a atitude ingrata que viu de Shelton e Cedric. Ele continua e leva o crédito por eles serem relevantes novamente e por terem conseguido um salto para a primeira classe. Lashley se aproxima e pergunta o que aconteceu, mas MVP minimiza. Lashley diz que vai quebrar a bunda de Cedrico ao meio.

– Vemos o que aconteceu na luta de duplas femininas. Sarah Schreiber se aproxima de Nia Jax e Shayna Baszler nos bastidores e pergunta sobre a WrestleMania. Elas estão confiantes. Lana e Naomi aparecem, então Dana Brooke e Mandy Rose, então Natalya e Tamina Snuka, e finalmente o Riott Squad. Billie Kay aparece em seguida e diz que Carmella está revisando seu currículo. Jax diz que eles não têm tempo para tudo isso. Ela sai furiosa com Reginald e Baszler enquanto as outras duplas discutem.

Singles – Non Title Match: WWE Champion Bobby Lashley vs. Cedric Alexander
– Lashley aplica um “Hurt Lock” em Alexander, vencendo a luta.

Após o combate, Shelton Benjamin vem ao ringue e começa a bater em Lashley, no entanto, o WWE Champion reverte a situação e também aplica um “Hurt Lock” em Benjamin, o deixando desacordado. Lashley ergue o seu título ao lado de MVP.

– Bad Bunny e Damian Priest aparecem andando nos bastidores.

– Toca a música de Damian Priest e ele vem ao ringue acompanhado por Bad Bunny. Ao chegarem, Priest pega o microfone e diz que Bunny é um ícone recorde, enquanto The Miz é notícia de ontem. Priest disse que é fácil derrotar um homem, dois contra um. Ele convocou uma luta de duplas, tornando-se Priest e Bunny vs. Miz e Morrison. Bunny acenou com a cabeça.

Bad Bunny pegou o microfone e disse que estava seguindo em seus sonhos porque ama o negócio e respeita as estrelas. Ele se lembra de assistir RAW, SmackDown e todos os pay-per-view com seus amigos e familiares. Ele disse que tem muitas boas memórias da WWE, mas agora ele não sabe como se sentir. Bunny disse que veio para a WWE para se apresentar e fazer um trabalho e que está muito grato. Ele disse que cantou sua música com Booker T no Royal Rumble. Ele disse que ama Booker há muito tempo, como Triple H, Steve Austin, Undertaker e Ric Flair. Ele disse que até amava e respeitava The Miz, mas ele não o respeitou desde o primeiro dia.

Bad Bunny disse que sabe que não é um lutador profissional, mas é um homem e Miz desrespeitou a ele, sua música e seus fãs. Ele disse que o que fez com Miz não foi motivo para bater nele com uma guitarra ou destruir seu carro. Bunny disse que respeita Miz, mas Miz não o respeita.

Bunny disse que Miz ultrapassou os limites e vai mostrar a ele como respeitá-lo. Bunny disse que iria calar a boca de Miz e chutar sua bunda. Bunny foi finalmente interrompido por Miz e Morrison batendo palmas na tela e o elogiando zombeteiramente por sua atuação.

The Miz disse que Bad Bunny ultrapassou as suas boas-vindas na WWE. Miz disse que ele e Morrison o envergonharão. Morrison aceitou a luta de duplas. A dupla subiu na parte de trás de uma limusine que foi embora.

– Nos bastidores, Sheamus tentou falar com Mustafa Ali sobre Riddle. Ali o interrompeu e desabafou sobre Riddle e tentou sair para sua luta. Sheamus o parou e disse que eles não têm muito em comum, mas os dois não gostam de Riddle. De repente, Riddle dirigiu sua scooter entre eles, os assustando.

– Beba Rexha é anunciada como a intérprete de “American is Beautiful” na primeira noite da WrestleMania, no sábado. Vemos na sequência, um vídeo da rivalidade entre Sheamus e Riddle.

Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Riddle vs. Mustafa Ali
– Riddle aplica um “Bro Derek” em Ali, seguido de pinfall.

– Nos bastidores, Kevin Patrick entrevista Drew McIntyre e pergunta sobre a luta de a seguir, contra King Corbin. Drew zomba de Corbin, falando que sua cabeça é tão grande, que quase não comporta sua coroa. Em compensação, seu cérebro é pequeno. Drew diz que Corbin é perigoso e fará de tudo para roubar seu lugar na WrestleMania, mas, ele estará em um campo minado nesta noite. Ao fim, ele será derrotado com um “Claymore Kick”, fazendo uma prévia do que Bobby Lashley terá no sábado.

Singles Match: Drew McIntyre vs. King Corbin
– McIntyre aplica um “Claymore Kick” em Corbin, seguido de pinfall.

Após a luta, toca a música de Bobby Lashley, que ao lado de MVP, encara McIntyre da rampa de entrada, terminando o último RAW antes da WrestleMania 37.

Fim de show.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…