em ,

Cobertura: RAW – 12/04/2021

Vemos Bobby Lashley chegar ao prédio hoje cedo. Riddle passa por ele em sua scooter. Ele diz que a verdadeira emoção acontece na noite após Mania. Ele diz que quer desafiar Lashley. Bobby diz que Riddle deve estar louco para desafiá-lo depois de perder na noite passada. Ele diz que não vai competir contra alguém inferior esta noite depois de derrotar Drew McIntyre. Ele vai se dirigir ao Universo WWE esta noite.

Riddle lembra Lashley de seus comentários sobre os desafios que ele fez. Lashley derruba Riddle e manda-o voltar para seu scooter. Bobby diz a Riddle que vai mostrar a ele que ele é um perdedor e que Lashley é um vencedor. Riddle ao que parece terá sua chance. Vamos a arena com os locutores Adnan Virk, Corey Graves e Byron Saxton.

Vamos direto ao ringue e vem Bobby Lashley para o combate. Os locutores promovem o show desta noite, incluindo uma revanche pelo RAW Women’s Title e o retorno da Firefly Fun House.

Singles Match – Non Title Match: Bobby Lashley (c/MVP) vs. Riddle

  • Bobby aplicou o “Hurt Lock” e venceu o combate.

Vemos o que aconteceu envolvendo o RAW Women’s Championship no domingo à noite na WrestleMania 37.

Kevin Patrick está com Rhea Ripley nos bastidores. Ele pergunta a ela sobre sua primeira defesa de título. Rhea diz que é sobre ter confiança em si mesma. Essa confiança a fez desafiar Asuka. Essa confiança permitiu que ela vencesse Asuka na noite passada. Ela diz que o Universo WWE viu a “Brutal World Order” da divisão feminina ontem. Ela afirma que vai mostrar a todos que está pronta para Asuka.

Vamos para o comercial.

Tag Team Match: Cedric Alexander e Shelton Benjamin vs. Erik e Ivar

  • Eriki e Ivar aplicaram o “VIking Experience” e venceram o combate.

Asuka está nos bastidores com Kevin Patrick que pergunta sobre sua revanche. Asuka diz que na noite passada Rhea trouxe a luta e ela estará pronta hoje à noite.

De volta do intervalo e Charlotte Flair vem ao ringue. Adnan menciona rumores de que Flair ficou infeliz por não participar da WrestleMania 37. Flair pega o microfone e diz que ela está no RAW após a WrestleMania. Normalmente, ela estaria aqui com seu grande sorriso, mas ela não estava na WrestleMania 37, porque ela não era bem-vinda. Ela fala sobre o quão boa ela é e como o que ela faz é sagrado no ringue. Ela não estava na WrestleMania por causa de coisas fora de seu controle. Ela diz que não foi sua culpa que Asuka precisava de uma parceira de tag team, não foi sua culpa que seu pai apareceu no Legends Night agindo como um idiota, não foi sua culpa que Lacey Evans engravidou e ela não pôde chuta-la de seu ringue. Flair diz que nada disso foi culpa dela, ela até desafiou Asuka e Asuka não respondeu. Flair diz que a oportunista Rhea Ripley desafiou Asuka, Asuka aceitou e Ripley ganhou o título do RAW.

Flair continua e fala sobre como as outras mulheres no vestiário estavam felizes por ela não estar lá porque viram uma oportunidade. Flair diz que Ripley é a maior cobra do vestiário. Ela fala de Asuka e deu uma revanche esta noite. Flair cita várias estrelas femininas e diz que ninguém se compara a ela. Ela percebeu pela primeira vez desde que assinou seu contrato há 7 anos, depois de assistir a WrestleMania de casa, que ela não rouba oportunidades – ela é a oportunidade. Esta é a nova Charlotte Flair e ela não está se desculpando por ser tão boa. Ela diz que todos devem se curvar diante da 13 vezes campeã feminina. Chega da pequena e humilde Charlotte, diz ela. Ela é muito boa e quer que todos mostrem algum respeito pelo que ela trouxe para a indústria. Ela continua e fala sobre tudo o que lhe é dado e pergunta o que ela recebeu em troca. As vaias continuam enquanto Flair deixa o ringue encerrando o segmento.

Os locutores falam sobre o que acabamos de ver até a música de Asuka tocar para a revanche da WrestleMania 37. Vamos ao comercial.

RAW Women’s Championship Match: Asuka vs. Rhea Ripley (c)

  • O combate acabou em “No Contest” após Charlotte interferir.

Charlotte dá um soco em Asuka e também derruba Rhea para encerrar o ataque.

Miz e John Morrison caminham nos bastidores, onde Miz encontra sua esposa, Maryse. John pergunta a Maryse o que ela está fazendo aqui e Miz lembra a Morrison que Maryse é sua convidada no MizTV.

Vamos até Shayna Baszler e Nia Jax que continuam assistindo Mandy Rose escorregar na Wrestlemania. Mandy aparece e pergunta se elas já terminaram. Mandy diz que foi constrangedor, mas é engraçado ela conseguir rir de si mesma. É engraçado quando as coisas acontecem e você não as vê chegando. Mandy dá um tapa em Nia e, em seguida, Dana e Mandy jogam Nia em uma caixa de produção.

Vemos Alexa Bliss nos bastidores. Alexa diz que a Wrestlemania foi muito divertida. Alexa revela sua nova amiga Lily (uma marionete). Ela diz que nossa diversão está apenas começando.

Bliss começa a rir. Damos outra olhada no fantoche louco e ele rosna para a câmera.

Voltamos ao ringue e sai The Miz e sua esposa Maryse para uma edição especial da MizTV. A música de John Morrison toca em seguida e ele vem. Morrison vai para o ringue atrás deles. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, Miz nos dá as boas-vindas à MizTV. Ele diz que a WrestleMania 37 veio e se foi e, apesar de tudo que foi, ele ainda é o artista mais falado no entretenimento. Miz mostra Maryse e diz que todos estão se perguntando por que ela está aqui. Morrison age como se soubesse por que ela está aqui. Maryse conecta o retorno de seu “Miz & Mrs.” show depois de RAW hoje à noite na USA Network. Morrison diz que isso faz sentido. Ele propõe uma série spin-off, mas a maioria deles não está interessado. Miz lembra Morrison que ele está no episódio de hoje.

Miz leva o crédito por fazer de Bad Bunny um Superstar. Ele diz que o desempenho impressionante nunca teria acontecido se não fosse por sua tutela. Miz nos mostra alguns destaques da luta na WrestleMania que teve Bunny e Damian Priest derrotando Miz e Morrison. Priest interrompe e defende Bunny. Miz grita de volta e desafia Priest para uma luta. Morrison disse que estava prestes a desafiar Priest. Miz e Morrison discutem até Maryse gritar para eles pararem. Ela diz que os dois podem lutar contra o Priest. Priest os chama de idiotas e diz que está tudo bem com uma Handicap Match. Priest vai para o ringue, mas eles querem esperar até mais tarde porque estão vestidos com mocassins e ternos Gucci. Voltamos ao comercial.

2-1 Handicap Match: The Miz e John Morrison (c/ Maryse) vs. Damian Priest

  • Miz e Morrison venceram com um “Roll-up”.

Após a luta, Miz tropeça ao lado do ringue e perde as calças, mostrando sua boxer. Eles se reagrupam com Maryse enquanto temos replays e Priest se recupera no ringue.

Kevin Patrick está nos bastidores com Nia Jax e Shayna Baszler. Ele nos mostra o que Mandy Rose e Dana Brooke fizeram com Jax no início desta noite. Jax pergunta se o replay foi necessário e grita com Patrick por tentar envergonhá-la. Ela diz que Rose e Brooke a atacaram para desviar do erro de Rose na WrestleMania. Jax diz que depois da surra que ela e Baszler darão em Rose e Brooke esta noite, ninguém vai falar sobre elas. Elas vão embora.

Tag Team Match – Non-Title Match: WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax e Shayna Baszler vs. Dana Brooke e Mandy Rose

  • Brooke e Rose venceram via Count-out.

Após a decisão, Jax e Baszler se mantêm firmes enquanto assistimos ao relato do deslize. Brooke e Rose olham da entrada enquanto Jax fervilha no ringue.

Vemos fotos de Drew McIntyre contra Bobby Lashley na WrestleMania 37. Ainda por vir, Lashley dará seu All Mighty Address. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, damos uma olhada em como a mídia tradicional cobriu os fãs de volta à multidão da WWE para a WrestleMania 37.

Voltamos ao ringue e MVP está com um microfone. MVP diz que este é um anúncio oficial do The Hurt Business. O WWE Champion Bobby Lashley se juntará a nós em breve, mas permitirá que o MVP se dirija aos fãs primeiro. Ele diz que Lashley manteve seu título na WrestleMania 37 Night One e tudo o que ele queria fazer esta noite era comemorar sua vitória e se dirigir aos fãs, mas ele foi tão desrespeitado que decidiu que não queria permitir qualquer tolice. MVP diz que Drew McIntyre é um guerreiro absoluto, um dos campeões mais dominantes que a WWE já viu. Mas ele tirou os olhos do alvo por um segundo e foi aí que ele errou.

MVP diz a Drew que está tudo bem ser o nº 2 quando The All Mighty é o nº 1. Os fãs vaiam enquanto MVP fala sobre como Drew deu o seu melhor, mas acabou quando Lashley aplicou The Hurt Lock. Ele se pergunta como Drew se sente hoje depois de desmaiar no porão, provavelmente sem andar por aí com a cabeça erguida. MVP diz que se Drew não consegue lidar com a pressão do The Hurt Lock, quem consegue? Ninguém. Absolutamente ninguém. A música interrompe e McIntyre sai com um grande pop.

Drew pergunta como diabos MVP sabe como ele se sente? Drew diz que a WrestleMania se resumiu a algumas coisas – Claymore, Hurt Lock e quem cometeu o primeiro erro. Drew é homem o suficiente para admitir que cometeu o primeiro erro quando permitiu que MVP o distraísse, mas ele não dá desculpas, não há muito o que fazer sobre o Hurt Lock uma vez que ele está trancado. Drew continua e diz que nenhum homem na Terra pode humilhar ele. Drew entra no ringue agora. Ele diz a MVP para manter o entusiasmo de Lashley, aumentar seu ego, ordenhar aquela vaca leiteira, ganhar dinheiro, continuar beijando essa bunda porque Drew quer a cabeça de Lashley tão grande quanto possível, porque eventualmente ele terá sua revanche e quando ele se conectar com aquela Claymore, ele quer que Lashley caia o mais longe possível e olhe para o novo WWE Champion – Drew McIntyre. MVP diz que respeita Drew enquanto eles se enfrentam agora. Drew o avisa para escolher suas próximas palavras com sabedoria. MVP diz que Drew pode concordar que nada por aqui é dado… a música é interrompida e Braun Strowman sai para um pop.

MVP diz que Drew pode levar a sua bunda para o final da linha, ele sabe como funciona, mas o que Braun está fazendo aqui? Braun diz que Drew perdeu, o que significa que ele pode levar sua bunda para o final da fila enquanto Strowman fica na frente dela. Depois de aniquilar Shane McMahon na Steel Cage na WrestleMania… Braun entra no ringue e encara Drew. Eles têm palavras até que a música interrompe e sai Randy Orton. MVP pergunta o que está acontecendo. Orton diz que The Fiend e Alexa Bliss não existem mais, eles estão acabados, o que significa que não há mais jogos mentais para que Orton possa se concentrar no que ele é o melhor – ser The Viper, The Legend Killer, The Apex Predator, mas o mais importante .. sendo WWE Champion novamente.

Adam Pearce chega e diz que pode ver onde isso vai dar, todo mundo está fazendo boas observações e isso torna seu trabalho mais fácil. Ele anuncia uma Triple Threat com o vencedor desafiando Lashley pelo WWE Title no Backlash em 16 de maio. A música do RAW toca enquanto os fãs torcem pelo anúncio. Orton, Braun, Drew e MVP olham em volta para encerrar o segmento.

Ainda está por vir, The New Day vs. Elias e Jaxson Ryker. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, Braun Strowman para Drew McIntyre nos bastidores. Eles trocaram palavras sobre a Triple Threat desta noite e Braun diz que sabe que Drew quer uma revanche pelo WWE Title, mas agora ele está no caminho de Braun para o título e isso significa que ele tem um traseiro do tamanho de um monstro indo em sua direção. Braun sai enquanto Drew observa.

Vemos como Charlotte Flair voltou mais cedo para fazer uma promo, depois atacou Asuka e Rhea Ripley durante a revanche da WrestleMania 37.

Tag Team Match: New Day vs. Elias e Jaxson Ryker

  • Kingston e Woods venceram com um “Double Team Stomp”.

Após a luta, Woods e Kingston se erguem enquanto os fãs cantam por eles. Eles posam no corner enquanto a música toca.

Randy Orton está nos bastidores agora. Ele fala sobre como ele está distraído, mas isso parou na WrestleMania 37 quando parece que The Fiend e Alexa Bliss desapareceram. Orton está focado no WWE Title agora. Ele tem que passar por Braun Strowman e Drew McIntyre, mas ele só precisa atacar uma vez porque ele traz para o ringue com ele as três letras mais perigosas do entretenimento esportivo – RKO.

Ainda está por vir, o retorno da Firefly Fun House. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e anunciados para o RAW Talk estão The Viking Raiders, a nova RAW Women’s Champion Rhea Ripley e o USA Champion Sheamus.

Vamos ao The Firefly Fun House para o retorno do segmento agora. Os vários bonecos estão lá. Ramblin’ Rabbit anuncia o retorno de Bray Wyatt. Wyatt entra pela porta rindo e acenando. Olá, vaga-lumes! Ele diz que é tão bom estar de volta à Fun House, especialmente com seus verdadeiros amigos. Abby, a bruxa, disse boa viagem, ela não agüenta aquela v*dia. Este foi bipado e uma aparente referência a Alexa Bliss. Bunny diz que vai ser tão espaçoso aqui sem ela… Wyatt o agarra, mas decide beijá-lo e, em seguida, jogá-lo.

Wyatt diz que eles sempre terão um ao outro. Na verdade, ele se sente muito bem e isso pode ser um novo começo para todos na Fun House. Uma nova temporada, novos amigos e um novo Wyatt. Ele se sente renascido. Ouvimos algum tipo de música de avivamento da igreja enquanto Wyatt bate na cabeça de seus fantoches como se os estivesse “curando” como um pastor de TV faria. Wyatt diz que “Ele” retornará. Ele continua e diz que a Funhouse será grande, ruim e forte. Wyatt acena para encerrar o segmento.

WWE Championship – 1# Contenders Match: Braun Strowman vs. Drew McIntyre vs. Randy Orton

  • McIntyre venceu com um “Claymore Kick”.

Após a luta, Drew permanece de pé enquanto sua música toca. Os locutores confirmam McIntyre vs. WWE Champion Bobby Lashley para o Backlash em 16 de maio. Drew se mantém firme até que a música da Hurt Business toca e vem MVP ao palco sozinho. Drew é repentinamente atacado por trás pelos ex-membros da RETRIBUTION, Mace e T-BAR. Temos uma repetição do ataque. MVP assiste do palco enquanto Drew se recupera no ringue. T-BAR e Mace estão olhando para Drew do fundo da rampa. O RAW After WrestleMania sai do ar com Drew olhando para MVP, Mace e T-BAR.

Fim de show.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…