em ,

Cobertura: RAW – 14/03/2022

O show desta semana abre com uma homenagem a Scott Hall, morto hoje aos 63 anos. Confira maiores informações clicando aqui.

Vemos agora um vídeo da semana passada, com Kevin Owens desafiando Steve Austin para estar presente em uma edição do KO Show, na WrestleMania 38, com “Stone Cold” aceitando o convite posteriormente, nas redes sociais. Toca a música de Kevin Owens faz a sua entrada.

Owens pega o microfone e grita “Hey, yo”, em uma clara homenagem a Scott Hall. Owens voltou o foco para seu segmento na WrestleMania, com Steve Austin. Ele disse que ninguém dirá “Oh Hell Yeah” no final do KO Show, mas sim, “Oh, Hell No” depois que ele acabar com Stone Cold. Owens chutou um cinegrafista que estava no ringue e depois lhe aplicou um “Stunner”, encerrando seu segmento.

Continuando o show, toca a música de Finn Bálor e o WWE United States Champion vem ao ringue. Ele enfrentará Damian Priest a seguir.

Na volta, toca a música de Austin Theory. Theory acompanhará da mesa de comentaristas a luta entre Bálor e Priest.

Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Finn Bálor vs. Damian Priest
– Após interferência de Theory, Bálor sofre um “The Reckoning” de Priest, seguido de pinfall.

Após a luta, Theory sobe ao ringue e começa a bater em Bálor. Theory aplica um “ATL” em Bálor. Na sequência, pega seu celular e tira uma “selfie” ao lado de Bálor, que está desacordado.

Kevin Patrick se aproxima de Seth Rollins nos bastidores e pergunta se algo mudou na última semana ou se ele ainda não faz parte da WrestleMania. Rollins apenas olha para Patrick enquanto ouvimos os fãs cantando “Cody!” na arena.

Singles Match: Omos vs. Commander Azeez c/ Apollo Crews
– Omos aplica um “Chokeslam Bomb” em Azeez, seguido de pinfall.

Após a luta, Omos puxa Crews para o ringue e também lhe aplica um “Chokeslam Bomb”, o deixando desacordado ao lado de Azeez.

Kevin Owens se aproxima de Seth Rollins nos bastidores. Owens entende que as coisas estão difíceis, mas tempos difíceis não duram e caras durões sim. Owens diz que Rollins ainda pode entrar na WrestleMania 38 se ele apenas concentrar sua energia em outro lugar e criar algo, como Owens fez. Owens diz que Rollins é o visionário, então ele precisa ter uma visão. Owens traz alguns dos momentos de Rollins na WrestleMania e continua animando-o, dizendo-lhe para construir algo para si mesmo na WrestleMania para que ele possa ter um… Rollins de repente é todo sorrisos, pois aparentemente tem uma ideia. Rollins sai correndo e Owens acha que ajudou Rollins a ter uma visão.

Singles Match: Liv Morgan c/ Rhea Ripley vs. WWE Women’s Tag Team Champion Zelina Vega c/ WWE Women’s Tag Team Champion Carmella
– Morgan consegue o pinfall em Vega, vencendo a luta.

Após a luta, Vega está visivelmente irritada com Carmella, que ao invés de lhe ajudar, ficou sentada no colo de Corey Graves.

Toca a música de Seth Rollins e o “Visionary” vem ao ringue. Ele falará a seguir.

Na volta, Seth Rollins está no ringue e diz que apresentará a todos a sua grande ideia para a WrestleMania 38, pois ele como uma lenda e um visionário não pode ficar de fora do maior evento de todos os tempos. Rollins chama Owens ao ringue para lhe contar o grande plano. Owens aparece após sua música tocar.

Rollins diz a Owens que pretende ter um Talk Show na WrestleMania também, que também contará com a presença de Steve Austin. Owens reprova a ideia, pois não há menor sentido em se ter dois Talk Shows na WrestleMania. Rollins concorda e diz que então somente o seu Talk Show acontecerá, com Austin sendo os eu convidado. Owens se irrita e diz que isso não acontecerá, pois esta foi a sua ideia. Rollins então propõe uma luta para entre ambos, onde, o vencedor terá Austin como convidado. Owens se irrita e ambos começam a discutir.

Sonya Deville interrompe a discussão e diz que gosta da ideia de Rollins e marca a luta contra Owens para o evento principal. Owens se irrita e maia o microfone no chão, enquanto Rollins começa a dançar ao som de sua música.

Vemos agora alguns vídeos da rivalidade entre The Miz e Logan Paul, com Rey e Dominik Mysterio. Toca a música dos Mysterios e eles vem ao ringue. A seguir, enfrentarão Cedric Alexander e Shelton Benjamin.

Na volta vemos Kevin Owens furioso com Sonya Deville nos bastidores. A luta entre ele e Seth Rollins é novamente confirmada.

Tocam as músicas de The Miz e Logan Paul. Eles acompanharão a luta dos Mysterios.

Tag Team Match: The Mysterios (Rey e Dominik) vs. Cedric Alexander e Shelton Benjamin
– Dominik aplica um “Frog Splash” em Alexander, seguido de pinfall.

Após a luta, The Miz e Logan Paul vão para o ringue e começam a atacar os Mysterios, porém, os mascarados reagem e botam ambos para correr.

Vemos um vídeo da semana passada, com Edge fazendo uma “promo” obscura para AJ Styles. É novamente confirmada a luta entre ambos na WrestleMania 38. Edge estará ao vivo a seguir.

É mostrado agora um vídeo sobre o WWE 2K22, novo jogo da WWE disponível desde 11 de março.

Vemos um replay da promo de Edge no RAW da semana passada, onde ele disse que renasceu e está em um nível totalmente diferente. Edge estará ao vivo, a seguir.

Edge chega ao ringue com novas músicas – ainda Alter Bridge, mas em vez de ‘Metalingus’, agora é ‘The Other Side’.

Edge diz que ele é a referência da WWE. Ele diz que é o melhor de todos. Cada pessoa na indústria. Mas desde que voltou, há dois anos, não demonstrou essa aptidão. Ele diz que o Edge que voltou e estava feliz por coisas pequenas, era fraco. Edge diz que agora percebeu que os fãs não importam para ele. Ele se lembra de algumas de suas derrotas, incluindo a rivalidade com o RAW Tag Team Champion Randy Orton, Seth Rollins, e depois a disputa pelo título Universal com Roman Reigns, que ele chama de cosplayer de Aqua-man que não consegue amarrar suas botas.

Edge diz que se esse Edge enfrentasse AJ Styles na WrestleMania, AJ o deixaria comendo poeira, mas esse Edge está morto. Edge diz que agora está sentado em sua montanha de onipotência e despreza todos. Ele não será julgado pelos fãs, ninguém no vestiário e certamente não por AJ. Fãs gritam “você é uma merda!” agora. Edge continua e diz que se AJ chegar à WrestleMania com dois talentos geracionais no ringue, ele será julgado. Edge larga o microfone e sai do ringue enquanto sua nova música toca.

Vemos como Bianca Belair derrotou a campeã feminina do RAW Becky Lynch na semana passada. Sarah Schreiber está nos bastidores com Belair agora, perguntando como Becky está dizendo que o cabelo de Belair é uma vantagem na WrestleMania 38. Belair diz que seu cabelo é uma vantagem, mas também uma desvantagem. Belair diz que a verdadeira vantagem é esta – não ouvimos mais Becky falando e o RAW ficou quieto desde que ela deu uma lição em Becky. Belair diz hoje à noite usará Doudrop para dar a Lynch uma prévia da WrestleMania.

Singles Match: Bianca Belair vs. Doudrop
– Bianca aplicou um “Kiss of Death” e venceu o combate.

Após a luta, Becky Lynch aparece e arrasta Belair para fora do ringue. Becky manda Belair para os degraus do ringue, depois pega uma cadeira. Lynch bate o rosto de Bianca na cadeira e, então arrasta sua cabeça pelas cordas. Becky grita com ela que na próxima semana ela vai arrancar seu cabelo.

De volta do intervalo e RK-Bro está no ringue para uma celebração. Vemos como Orton e Riddle se tornaram os novos RAW Tag Team Champions ao vencer o Triple Threat da semana passada sobre Seth Rollins e Kevin Owens, e os ex-campeões, Alpha Academy. O ringue está montado para uma festa com balões, banner, salgadinhos e tudo.Orton diz que estão certos. Ele estava fazendo contas e essa WrestleMania será sua 18ª, e ele acha que será a melhor porque ele nunca foi campeão de duplas, mas também nunca teve um parceiro ou amigo assim. Orton organizou esta festa e diz que não é tão bom quanto Riddle com coisas assim, mas… Riddle diz que esta é a melhor noite de sua carreira.

Antes que Riddle possa abrir um presente, a música toca e os Street Profits – Montez Ford e Angelo Dawkins aparecem. Os Street Profits desafiam oficialmente Orton e Riddle para uma luta na WrestleMania. Orton continua falando sobre tudo o que tinha que fazer para conseguir uma revanche pelos títulos. Orton diz que eles não podem simplesmente vencer uma luta e esperar ser o próximo da fila. Orton agradece a presença deles, oferece pipoca e diz que a resposta é não. Riddle os chama de “manos”, mas Dawkins diz que quando se trata dos títulos, eles não são manos. Ford diz que não sabe se Orton o entendeu… a multidão interrompe com um chant de “RK-Bro!”. Ford diz que RK-Bro deve a eles uma chance pelo título. Orton continua e fala sobre como nenhum dos grandes nomes que ele enfrentou lhe disse o que ele fará quando estiver no ringue, incluindo o campeão e CEO da WWE Vince McMahon, e Ford também não fará isso. Orton diz a Ford para pegar seu mano e deixar o ringue, ou ele vai ouvir as vozes em sua cabeça e fazê-los sair.

Riddle fica entre Orton e os Street Profits. Riddle diz que é a coisa certa a fazer. Orton e Riddle dão um passo para o lado e conversam sobre o assunto. Orton diz que os Profits tem sorte de seu garoto, Riddle, ser tão legal. Orton diz que aceita o desafio da WrestleMania. Ford agradece e diz que da próxima vez eles mostrarão ao RK-Bro como fazer uma festa que não seja tão idiota. Riddle fica chateado e impede Ford de sair. Riddle achou que eles eram legais, mas ele nem quer esperar até a WrestleMania agora. Orton interrompe e diz que não vamos terminar esse segmento assim, vamos terminar com as três letras mais perigosas… RKO!

Singles Match: Montez Ford vs. RAW Tag Team Champion Riddle
– Otis atacou Riddle encerrando o combate por DQ.

Após a luta, a Alpha Academy aplica um golpe em dupla em Dawkins no meio do ringue. Gable imediatamente aplica um moonsault em Ford para encerrar o ataque.

Os locutores prestam homenagem ao WWE Hall of Famer Scott Hall e nos mostram um vídeo com destaques de sua carreira. A multidão se levanta e aplaude o The Bad Guy.

Singles Match: Kevin Owens vs. Seth Rollins
– Owens aplicou um “Stunner” e venceu o combate.

Após a luta, Owens se senta no ringue enquanto sua música toca. O árbitro ajuda Rollins enquanto Owens sai do ringue. Rollins fica chocado com a derrota. Ele olha para a placa da WrestleMania 38 enquanto o RAW sai do ar.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…