RAW - 15 de fevereiro
em ,

Cobertura: RAW – 15/02/2021

– The Miz abre o show com o Miz TV. Seu convidado é o campeão da WWE Drew McIntyre. Antes de começar, ele se desculpa pela ausência de John Morrison, que segundo Miz está preparando uma “faixa dissimulada” para Bad Bunny. Miz pergunta como Drew permanece tão focado na Elimination Chamber e se lembra, entre outras coisas, da traição de seu amigo Sheamus. Drew parece que vai responder várias vezes, mas Miz continua falando. McIntyre se irrita e grita para Miz calar a boca. O campeão se levanta e diz que se o interromper novamente vai atacá-lo. Miz ignora e recebe um Glasgow Kiss de Drew. McIntyre joga a maleta do Money in the Bank para fora do ringue e sai.

Miz fica falando sozinha no ringue. Ele diz que há muitas variáveis ​​na Elimination Chamber que podem dar errado para Drew e lembra que está com a maleta e pode usá-la. Mas o fato de ele dizer isso não significa que o fará. “Eu sou um estrategista mestre”, grita Miz. “E eu quero que cada lutador que está tentando ganhar o WWE Title ou o Universal Ttile, eu estou no controle. Quando tudo se acalmar… seja pelo WWE ou Universal Ttile, quando eu quiser, estarei neste ringue como campeão”. Miz anuncia que não participará mais da Elimination Chamber neste domingo.

– Riddle conversa com Golden Lynx e Gran Metalik antes do primeiro combate da noite. Como é o President’s Day, Riddle fala sobre seus presidentes favoritos, com dados errôneos e fictícios como o de que o presidente Ford era amigo de Chewbacca.

– Riddle e Lucha House Party (Lince Dorado e Gran Metalik) venceram The Hurt Business (MVP, Cedric Alexander & Shelton Benjamin)
Após o combate Bobby Lashley ataca os vencedores. O campeão dos Estados Unidos os surpreende na rampa e ataca os três lutadores pelas costas.

– The Miz fala com Adam Pearce nos bastidores. Ele agradece a oportunidade de estar na Elimination Chamber, mas diz que quer dar essa oportunidade para alguém em ascensão que precisa estar lá. Sua proposta: John Morrison. Adam diz que vai pensar sobre isso.

– Bad Bunny fala com Mandy Rose nos bastidores. Damian Priest chega e se junta a Bad Bunny para uma entrevista. Durante a entrevista, Akira Tozawa aparece perseguindo R-Truth. Akira Tozawa é o novo 24/7 Champion. Priest ataca Tozawa jogando-o contra alguns contêineres de produção. Bad Bunny é o novo campeão é o novo 24/7 Champion.

– Adam Pearce está com a The New Day nos bastidores. Kofi Kingston reivindica o lugar que Miz deixou, argumentando que ele era o WWE Champion. Miz aparece e começa a discutir com eles. Adam os acalma e dá uma ideia: Miz vai enfrentar Kofi, se ele vencer, Morrison terá um lugar na Chamber. Se Kofi vencer, ele fica com a vaga.

– Charlotte Flair e Asuka vs. Lacey Evans e Peyton Royce
O combate acaba após Evans anunciar que está grávida de Ric Flair. Flair comemora dançando.

– Sheamus é entrevistado. O Celtic Warrior garante que dará um Brogue Kick em todos os seus rivais no domingo e será o novo WWE Champion.

Singles Match: Kofi Kingston vence The Miz
Kofi garante sua vaga na Chamber.

– Lana e Naomi estão nos bastidores. Lana diz que só quer dar o melhor de si e tenta explorar seu potencial semana após semana. Ele considera Naomi seu amuleto da sorte.

– Randy Orton está nos bastidores. Ele afirma que as desavenças entre ele e Drew McIntyre permanecem inacabados. Mas não importa, porque esta noite ele vai ganhar a Gauntlet Match. “Veja o que eu fiz com The Fiend. Foi um problema e eu coloquei fogo nele, e agora ele se foi”, lembra Randy para dar um exemplo do que ele pode fazer para atingir seus objetivos. “Hoje não estarei no ringue com cinco adversários, mas com cinco vítimas”, diz. “Vítimas das três letras mais perigosas. R … K …”, mas a fala de Randy é interrompida.

– Alexa Bliss está no Firefly Funhouse. Ela fala sobre o fogo e as cinzas, mas diz que no futuro “ele será recompensado”. Bliss fica dentro de um círculo com um pentagrama e velas. As luzes ficam vermelhas enquanto Bliss ri diabolicamente.

– AJ Styles vai para o ringue com Omos. Ele fala sobre Kofi Kingston, perguntando se ele está procurando um Kofimania 2. Styles diz que vai ganhar esta noite e ir para a Elimination Chamber. “Não posso perder”, grita AJ.

Singles Match: Shayna Baszler venceu Lana

Gauntlet Match: Sheamus venceu AJ Styles, Jeff Hardy, Randy Orton, Kofi Kingston, e o WWE Champion Drew McIntyre.
Sheamus consegue sua vaga para a Elimination Chamber.

Fim de show.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…