em ,

Cobertura: RAW – 16/03/2020

Em meio às preocupações com a pandemia mundial de coronavírus (COVID-19), a WWE tomou a decisão na semana passada de realizar seus shows televisivos no Performance Center em Orlando. No Raw dessa semana, o evento foi no Performance Center e sem público.

Promo de Edge
– Edge fez uma promo no ringue e disse que ele e Randy Orton são praticamente os mesmos e têm caminhos e destinos entrelaçados, mas Orton é um pirralho mimado que tinha tudo entregue a ele, diferente de Edge, que tinha que trabalhar para tudo. Edge desafiou Orton para a WrestleMania em uma Last Man Standing Match.

Assinatura de contrato entre Undertaker e AJ Styles
– Undertaker irritado e sem camisa invadiu o ringue e virou a mesa na espera de AJ Styles. Styles apareceu via vídeo com a The O.C. Styles disse  que Michelle McCool é a pessoa por trás de Undertaker e que continua a “envergonhar” a si mesmo. Styles então assinou o contrato e pediu a Karl Anderson e Luke Gallows que levassem o contrato ao ringue. Os dois se recusaram inicialmente antes de irem ao ringue juntos. As luzes se apagaram e Undertaker apareceu atrás de Gallows e Anderson, batendo na dupla enquanto Styles assistia nos bastidores. Undertaker assinou o contrato antes de subir a rampa.

– Rey Mysterio venceu Andrade via pinfall no único combate ao vivo da noite.

– Becky Lynch fez uma promo no ringue. Shayna Baszler foi vista assistindo a entrevista em um monitor nos bastidores.

– Kevin Owens deu uma entrevista nos bastidores desafiando Seth Rollins para uma luta na WrestleMania. 

– Steve Austin fez uma promoção no ringue, comemorando o dia 3:16, que ele declarou ser um feriado nacional. Austin entregou uma cerveja a Saxton, fez um brinde ao comentarista, chamou-o de idiota, bebeu uma cerveja e aplicou um Stunner. Becky Lynch apareceu no ringue e ambos finalizaram o show bebendo cerveja.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *