em

Cobertura: RAW – 16/09/2019

– The Original Club (WWE United States Champion “The Phenomenal” AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) vencem Cedric Alexander & Viking Raiders (Erik & Ivar) por pinfall após Styles aplicar um “Phenomenal Forearm” em Alexander.

Após o combate, AJ continuou atacando Cedric até Erik entrar no ringue para iniciar uma brawl entre os Raiders e o OC. A briga prossegue até fora do ringue, e Erik derruba todos os envolvidos após aplicar um “Senton Atómico” neles. AJ aproveita para subir na última corda para finalizar Alexander, mas este se recupera e tenta revidar. Porém, Styles consegue reverter um “Frankensteiner” de Cedric em um “Avalanche Styles Clash”.

– Baron Corbin vence Chad Gable por pinfall PARA SE TORNAR O VENCEDOR DO KING OF THE RING TOURNAMENT após aplicar um “End of Days”.

– Ricochet vence Mike Kanellis por pinfall após aplicar um “Recoil”.

Após o combate, Mike permaneceu no ringue e Maria veio até a rampa para reclamar com ele. Ela cita que tentou humilhá-lo para fazer com que ele criasse o ímpeto para defender a honra de seu filho não-nascido, mas viu que como nada daquilo funcionou deveria revelar ao mundo quem era o verdadeiro pai de sua criança. Então, Rusev retorna e vai ao ringue encarar Mike, que parabeniza Maria e o búlgaro pelo filho e tenta fugir. Entretanto, Rusev consegue apanhá-lo e jogá-lo várias vezes contra a barreira de proteção, para depois levá-lo ao ringue.

– Rusev vence Mike Kanellis por submissão após aplicar um “Accolade”.

– R-Truth está fazendo um tour pela região de Knox County, Tenessee, acompanhado pelo prefeito Glenn “Kane” Jacobs. Os dois chegam no estádio de futebol americano da cidade, e após conversarem um pouco, Jacobs apresenta um policial a Truth, que pergunta se ele seria um “Robocop”. O oficial nega, mas confirma que atua como árbitro, revelando a camisa listrada por baixo de seu uniforme. Truth tenta fugir, mas acaba batendo na trave do campo, e Glenn aproveita para fazer o pin e conquistar o 24/7 Championship, indo embora em seguida.

– Rey Mysterio vence Cesaro por pinfall após aplicar um “Dead On Arrival”.

– The Boss and Hug Connection (Smackdown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks) vencem WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross por submissão após Banks aplicar um “Bank Statement” em Cross. Ao meio da luta, Bayley jogou Alexa nos degraus de aço, e a campeã de duplas aparentemente lesionou o joelho, fazendo que ela se retirasse da luta para fazer a avaliação médica.

Após o combate, Sasha pegou uma cadeira para atacar Nikki, mas a chegada de Becky Lynch, também com uma cadeira em mãos, a impediu. As duas começaram uma briga com os objetos, até Bayley vir ao ringue também na posse de uma cadeira, sendo interrompida porém, pela chegada de Charlotte Flair. A campeã foi até Flair, mas foi rapidamente derrubada com um “Big Boot”, enquanto Sasha distraída acabou sendo finalizada por alguns golpes de Lynch.

– Depois de perseguir o prefeito Jacobs por algum tempo, R-Truth consegue reconquistar o 24/7 Title. Glenn fica irado e o enforca, mas Truth lembra a ele que como agora atua na prefeitura da cidade não teria tempo para defender o cinturão, devido ao sei trabalho. O prefeito concorda e o deixa em paz, com ambos seguindo para aproveitar o Raw.

– Lacey Evans vence Dana Brooke por submissão após aplicar um “Sharpshooter”.

– WWE Universal Champion Seth Rollins vence Raw Tag Team Champion “The Glorious” Robert Roode (c/ Raw Tag Team Champion Dolph Ziggler) por desqualificação sem o título em jogo após Ziggler quebrar sua tentativa de pin.

Após o combate, Dolph briga com Rollins, mas com a chega do Original Club o campeão acaba sendo rapidamente dominado e finalizado com um “Magic Killer” de Gallows e Anderson. Em seguida, ele recebe um “Superkick” de Styles, mas nesse momento Kane vem ao ringue, e derruba os campeões de duplas com “Slicing Chops” e o OC com uma série de “Chokeslams”. No momento em que faria sua tradicional taunt, as luzes começam a se apagar, marcando a chegada do “Fiend” Bray Wyatt, que aplica uma “Mandible Claw” no mascarado, o expulsando do ringue. Wyatt então volta suas atenções a Rollins, que, caído no canto do ringue, nada pode fazer a não ser desviar o olhar da encarada que Bray lhe dá, à centímetros de seu rosto. O programa se encerra com uma versão distorcida da vinheta da Firefly Funhouse.

Fonte: Wrestling Noticias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *