em ,

Cobertura: RAW – 22/02/2021

– O show começa com alguns momentos do WWE Elimination Chamber, onde The Miz usou a maleta Money in the Bank para vencer Drew McIntyre e se tornar o novo WWE Champion.

John Morrison abre o show do ringue, decorado com balões, para apresentar The Miz. Miz lembra o seu início na empresa, onde teve muitos detratores, e compara com o momento atual em que tem o título principal. Miz diz que “grandes titãs” como John Cena, Batista e até Edge, não dependem dele.

Bobby Lashley e MVP entram no ringue. Eles parabenizam The Miz em nome de The Hurt Business, mas MVP se lembra de uma parte que Miz perdeu: o ataque brutal de Lashley a McIntyre. Miz diz que estava prestes a chegar a essa parte e pretende continuar com a celebração. MVP não quer encerrar a reunião. “Seu amigo custou ao meu parceiro o US Title. Agora Lashley o ajudou e ele é o primeiro na fila para lutar pelo título”, diz MVP. Miz concorda que esse foi o acordo, mas não disse quando. Como campeão, Miz diz que tem muitas obrigações. Lashley fica irritado e agarra Miz pela gravata. Isso lhe dá uma hora para demonstrar seu bom senso e garante que, de uma forma ou de outra, isso tirará o título de uma forma dolorosa, impiedosa e “incrível”.

Riddle fala com Lince Dorado e Gran Metalik nos bastidores. Depois de uma conversa amigável, Luca House Party pergunta se ele não deveria ir para seu combate com John Morrison. Riddle diz que sim, mas ele tem uma maneira de chegar lá rápido: um skate.

Riddle venceu John Morrison pelo US Championship.

– É anunciado que Rhea Ripley chegará em breve ao Monday Night Raw.

Bad Bunny caminha com Damian Priest nos bastidores. O cantor diz para se acostumarem a vê-lo com o título toda semana, pois o Priest está com ele o tempo todo. De um lado está R-Truth com um árbitro. Priest e Bunny o veem, mas Truth garante que ele não está planejando nada. Ele diz mais algumas coisas confusas e foge.

The Miz reclama com Adam Pearce sobre o ultimato de Bobby Lashley. Pearce diz que concorda em parte com ele, mas que como campeão ele deve enfrentar o rival mais poderoso, neste caso, Lashley. Miz insiste, mas Adam o lembra que o tempo está se esgotando.

New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram RETRIBUTION (T-Bar & Mace c/ Mustafa Ali).
Após a luta, Ali grita furiosamente com seus companheiros. Ele pergunta a eles quantas vezes mais eles irão falhar. Ali parece indignado e não sabe o que fazer.

– Bobby Lashley e MVP caminham nos bastidores com menos de quatro minutos restantes para Miz decidir.

Adam Pearce vai ao ringue e anuncia que o tempo estipulado já passou. Apresenta Bobby Lashley, que sai ao lado do MVP, e então The Miz, que chega com John Morrison. Lashley está preparado para lutar, enquanto Miz chega de terno. “Eu tomei minha decisão. Preciso de mais tempo”, diz Miz. Lashley fica chateado e diz para não perder tempo, porque é como perder dinheiro e ele não gosta disso. Miz se diz preocupado com a honra e respeito ao título, MVP insiste que não deve haver ninguém antes de Lashley. “Quero dar o meu melhor, por isso preciso de tempo para uma luta como o título merece”, Miz fala e fala até ser interrompido.

Braun Strowman chega ao ringue. Adam diz que ele não pode interromper assim, mas Braun diz que ele faz o que quer e merece a chance mais do que Bobby Lashley. Miz diz que Lashley não pode deixá-los falar assim com ele, mas é novamente interrompido.

Shane McMahon chega ao Raw. Shane diz a Braun que as coisas não funcionam assim e lembra a ele que o Elimination Chamber foi para para ex-campeões, algo que Strowman não é. “Acho que a ideia é boa. Lashley é uma merda e todos estão apostando. Quero uma chance para começar hoje”, grita Strowman. Shane diz que a ideia é uma merda. Braun então exige uma luta contra Bobby Lashley. Shane e Adam gostam da ideia. Shane acrescenta uma estipulação: Se Strowman vencer Lashley, haverá uma Triple Threat pelo título na próxima semana: The Miz vs. Braun Strowman vs. Bobby Lashley. Strowman toma a palavra, mas Lashley o surpreende com um tackle em seu joelho.

The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander) venceram Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik).

Damian Priest (c/ Bad Bunny) venceu Angel Garza.
Após a luta, Akira Tozawa, Humberto Carrillo e Drew Gulak correm para o ringue em busca do 24/7 Title. Priest rapidamente acaba com Carrillo e Tozawa, enquanto Gulak se esquiva dele e vai direto para Bad Bunny. O campeão se esquiva e sai do ringue.

Randy Orton nos bastidores. Ele diz que na semana passada deveria ter vencido a Gauntlet Match e, portanto, teria levado vantagem na Elimination Chamber. Orton diz que está distraído, mas não por The Fiend, por Alexa Bliss. No meio de sua fala, são vistas imagens do que ele está narrando. Randy, que já havia tossido na fala, engasga e começa a cuspir um líquido preto espesso. 

Shayna Baszler & Nia Jax venceram Charlotte Flair e Asuka.

Sheamus venceu Jeff Hardy.

Charlotte Flair encontra Ric Flair nos bastidores. Charlotte diz a ele que ela não pode se concentrar em suas coisas, por causa de Lacey Evans. “Eu já disse a você antes, não é sobre se eu sou melhor ou você. É sobre proteger nosso legado”, diz Charlotte, e pede a ele para ir embora. Ric diz que embora tenha dançado quando descobriu sobre a gravidez de Lacey, ele não disse que era dele. Ric acha que Evans pode ser uma grande lutadora e quer motivá-la. Ric diz a Charlotte que a ama e só queria ajudar na divisão feminina. Charlotte não vê da mesma forma. “Você diz que quer apoiar as mulheres e você é o meu principal apoio, mas quando estou no ringue você chama a atenção. Quando estou lá é o meu momento. Acho que você ainda quer ser o Nature Boy, mesmo nas costas de sua filha”, dispara Charlotte. Ela agradece ao pai por tudo que ele fez, mas quer que ele a deixe ser ela mesma.

Lana & Naomi venceram Mandy Rose & Dana Brooke

AJ Styles (c/ Omos) venceu Ricochet.

Bobby Lashley venceu Braun Strowman.
Após a luta, Bobby aplica o Hurt Lock em Braun no meio do ringue até que ele fique inconsciente. Miz entra no ringue para tentar atacar Bobby, mas Lashley o impede e aplica um spear.

Fonte: Solo Wrestling

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…