em ,

Cobertura: RAW – 30/03/2020

– O RAW começou com uma recapitulação da feud entre AJ Styles e The Undertaker antes de Taker aparecer. Ele se referiu a AJ e a si mesmo pelos nomes verdadeiros e disse que ‘Allen’ pagará o preço por desrespeitar Michelle. Undertaker convidou a The OC para participar do combate na WrestleMania e, possivelmente, sugeriu ter alguém em seu corner no combate Boneyard.

– Becky Lynch fez uma promo e Shayna Bazsler a atacou por trás, aplicando uma Kirifuda Clutch antes de jogá-la nas mesas de comentários. 

– Aleister Black venceu Jason Cade

– The Street Profits & Kevin Owens venceram Angel Garza, Teoria de Austin & Seth Rollins

Após o combate, Owens fez uma promo, refutando as alegações de Rollins de ser o único a construir o Performance Center.

Owens disse que Rollins era um ‘arrogante de merda’, além de achar que ele era um deus. Owens disse que possuía os mesmos títulos que Rollins e disse que nenhuma de suas realizações foram feitas sozinhas.

Owens disse a Rollins que quando eles entrarem no ringue na WrestleMania, nada do seu passado será importante e Owens será o único a “queimar tudo”.

– Tivemos um resumo das promos de Edge e Randy desde o Rumble até a semana passada. Edge apareceu no telão e explicou como ele era um ‘viciado’ em pro-wrestling. Ele chamou Randy de ‘ok com tudo’ e que ele chegou ao Evolution usando o nome de sua família.

Edge acrescentou que Randy estava com ciúmes da paixão que ele tem pelo ringue e que desta vez, em vez de buscá-lo, ele empurrará Randy para baixo para que ele ‘nunca mais volte’.

– Asuka venceu Kayden Carter

– Rhea Ripley estava caminhando para o Performance Center quando Charlotte a atacou.

– Brock Lesnar não fez promo no show e Paul Heyman fez as apresentações e disse o quão importante era esse último segmento do show em casa antes de dirigir a Drew McIntyre e compará-lo com The Rock e Hulk Hogan, que Brock derrotou. Ele prometeu que McIntyre deixará a WrestleMania como uma puta de Brock.

Fim do show.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *