em ,

Cobertura: ROH – Best in The World 2019

Pre-Show

– RUSH venceu Flip Gordon após aplicar um “Bull’s Horns” (um “Running Low Dropkick”).

Após o combate, Quinn McKay fala com RUSH sobre os futuros planos dele na ROH, no qual este responde que ele não veio para a ROH para brincar, mas sim para destruir e tornar-se no campeão máximo da companhia.

– Os comentaristas (Caprice Coleman, Ian Riccaboni e o NWA National Champion Colt Cabana) falam sobre como Cabana não pode competir juntamente com Nick Aldis mais logo devido a uma lesão e passamos para o próximo segmento.

– Aparece o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis que vai diretamente para o assunto, mencionando que Colt Cabana é um excelente profissional e deseja-lhe as melhoras na sua recuperação. Menciona que foi dito a Nick Aldis se ainda havia a possibilidade de acontecer o combate mais logo e que, como na NWA cumprem-se as promessas, ele quer cumprir essa promessa e quando está para apresentar o parceiro aparece JAMES STORM, que interrompe falando sobre como na NWA ninguém o quer. Nick Aldis diz que já estava à espera que isto fosse acontecer e portanto anuncia o seu parceiro para mais logo… ELI DRAKE, que aparece na rampa de entrada e fala sobre o seu contrato exclusivo com a NWA!

Best In The World:

– Dalton Castle venceu Dragon Lee após aplicar um “Bull’s Horns”.

-Passa um vídeo promovendo a rivalidade entre The Allure e a equipe de Kelly Klein e Jenny Rose…

– The Allure (Angelina Love e Mandy Leon c/ Velvet Sky) venceram Jenny Rose e Women of Honor World Champion Kelly Klein após um “Botox Injection” (um “Bicycle Kick”) de Angelina em Kelly.

– Após o combate, as luzes apagam e vemos um vídeo no telão mostrando uma casa de bonecas no qual uma delas é destruída… quando as luzes voltam, aparece MARIA MANIAC, deixando The Allure petrificadas, até que vários seguranças aparecem para serem atacados por Maria, que termina o ataque com um “Crucifix Powerbomb”. Maria termina tudo, rasgando a sua camiseta, revelando a tatuagem de “Maneater” que estava no vídeo de apresentação.

– Passa um vídeo promovndo a rivalidade entre Kenny King e Jay Lethal.

– Kenny King venceu Jay Lethal para assim ganhar a série de 3 combates por 2-1 após aplicar um “Lethal Injection” seguido de um “Royal Flush”.

– Mostram um vídeo promovendo a rivalidade entre Jonathan Gresham e Silas Young…

– Jonathan Gresham venceu Silas Young num “Pure / Scientific Rules Match” via “submission” após aplicar um “Octopus Stretch” mesmo com Silas segurando as cordas (visto que quebrou o limite de “rope breaks” permitido neste tipo de combate).

– Os comentaristas voltam a falar da situação de Colt Cabana para o próximo combate e passam um vídeo promovendo a rivalidade entre os Briscoes e a equipe de Nick Aldis e Colt Cabana…

– The Briscoes (Mark e Jay Briscoe) vs. Eli Drake e NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis termina em “Double Count-Out” após todos os participantes não obedecerem à contagem do árbitro enquanto batalham fora do ringue.

– Quando Eli Drake estava para cuspir água na cara de Jay Briscoe, ele desvia e acerta em James Storm (que estava na mesa de comentaristas durante o combate) e começa uma guerra entre Eli e Storm nos bastidores. Voltando ao ringue, vemos Nick Aldis a ser atacado pelos Briscoes e quando tentam colocar Nick através da mesa, Kamille aparece no ringue e aplica um “Spear” a Mark Briscoe, até ser separada pelos árbitros e oficiais. Nick ainda tenta lutar com os Briscoes, mas recebe um golpe baixo de Mark Briscoe que aplica um “Froggy Elbow Drop” através da mesa a Nick Aldis. Após este último estar sozinho no ringue, Marty Scurll aparece para ajudar o seu amigo.

– Mostram um vídeo promovendo o novo ROH World Television Champion Shane Taylor e a derrota que teve contra Bandido recentemente no programa semanal da ROH.

– Shane Taylor venceu Bandido para reter o ROH World Television Champion após aplicar um “Greetings from 216” (uma espécie de “Powerslam Driver”).

– Villain Enterprises (Marty Scurll, PCO e Brody King) venceram PJ Black e Lifeblood (Mark Haskins e Tracy Williams) para reter os ROH World Six-Man Tag Team Championships após PCO aplicar um “PCOsault” em PJ Black.

Após o combate, os Sons Of Savagery atacam Tracy Williams e Mark Haskins, até que Bandido aparece e expulsa ambos os Sons do ringue. Nisto aparece Bully Ray que ataca Bandido e quando pega na cadeira para continuar o ataque, Flip Gordon aparece com uma espada de kendo e Bully Ray foge do ringue. Os 3 membros dos Lifeblood dão uma camiseta a Flip Gordon que veste, até que as luzes apagam.

– No telão vemos Marty Scurll, que dá os parabéns aos Lifeblood e menciona o quão apropriado é, quando os Lifeblood apresentam o seu novo membro, ele revela o seu novo empregado nos Villain Enterprises e que, apesar de ter andado à procura por todo o mundo, nunca pensou que estivesse mesmo à sua frente. Marty apresenta a todos o seu “Mercenary”… mostram FLIP GORDON e dentro do ringue, as luzes voltam e Flip ataca Bandido com um “Superkick” e desvia-se de uma dupla “Clothesline” de Tracy e Mark. Todos os membros dos Villain Enterprises aparecem para atacar os Lifeblood, terminando o ataque com um “450º Splash” da corda superior para fora através da mesa de Flip Gordon em Tracy.

– Matt Taven venceu Jeff Cobb para reter o ROH World Championship após aplicar um segundo “Climax” em contra-ataque do “Tour of the Islands”.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *