em ,

Cobertura: SmackDown – 03/04/2020

– O SmackDown estava programado para começar com o Miz TV, mas os The Usos apareceram e disseram que iriam sair da WrestleMania como campeões do SmackDown. A New Day apareceu para interferir e as duas equipes começaram a brigar. Miz & Morrison apareceram e disseram que, enquanto as duas equipes lutarem, eles garantirão seus títulos mais uma vez. Os Usos e a New New Day atacaram os campeões.

– Tamina venceu Naomi & Lacey Evans

– Nos bastidores, Mandy Rose estava conversando com Tucker.

– Foi mostrando o combate de aposentadoria de Ric Flair contra Shawn Michaels na WrestleMania 24.

Otis parece empolgado com sua luta na WrestleMania quando Tucker lhe disse que Mandy estava perguntando sobre ele. Otis recebeu uma mensagem de texto e de repente ficou muito animado e fugiu.

– A WWE confirmou que Roman Reigns estava fora da WrestleMania e Goldberg estaria enfrentando Braun Strowman.

– Tucker venceu Dolph Ziggler por DQ

– Daniel Bryan venceu Shinsuke Nakamura por DQ
Após Cesaro interferir no combate, Sami Zayn e Nakamura atacaram Bryan.

John Cena apareceu e agradeceu aos fãs por permanecerem na WWE durante a crise que estamos enfrentando. Cena disse que não sabe o que é a firefly match e que Bray quer que ele entre em pânico devido à incerteza de não saber como será o combate. Ele disse que vai esmagar Bray Wyatt e terminar o que começou há seis anos, porque nenhuma das vantagens do The Fiend será importante.

O Ramblin Rabbit apareceu no telão e depois o ringue ficou escurto. De repente, Wyatt apareceu atrás de Cena e disse ‘Deixe-me entrar’ antes de desaparecer dando fim ao SmackDown.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *