em

Cobertura: SmackDown – 03/10/2017

Começamos o SmackDown Live dessa semana com uma homenagem ao ataque em Las Vegas com todo o roster no palco.

Após a homenagem, vemos o que aconteceu na semana passada, onde Jinder Mahal fez uma promo fazendo piadas sobre a foto de Shisuke Nakamura.

Renee Young está no ringue dizendo que seu convidado de hoje é o desafiante pelo WWE Championship, Shisuke Nakamura. Nakamura faz o seu caminho ao ringue.

Renee pergunta a Nakamura como ele está após as declarações de Jinder na semana passada. Nakamura diz que tudo pode acabar com ele, mas as palavras e ações de Jinder não lhe machucam. Renee pergunta qual é o seu maior medo. Nakamura diz que seu maior medo é desconhecido, mas Jinder vai conhecer ele quando ele conquistar o título domingo. Renee vai fazer mais uma pergunta, mas a theme song de Jinder toca interrompendo eles. Os Singhs aparecem e apresentam o WWE Champion Jinder Mahal.

Jinder Mahal aparece por trás e ataca Nakamura, mas Nakamura consegue sair por cima, os Singhs tentam ajudar, mas Nakamura joga ambos para fora do ringue, Nakamura se prepara para o Kinshasa mas os Singhs seguram Nakamura e Mahal o ataca, Jinder finaliza o ataque aplicando o seu finisher. Jinder levanta o título com fortes vaias.

A seguir, Becky Lynch e Charlote vs Natalya e Carmella. Vamos aos comerciais.

Tag Team Match
Carmella e Natalya vs. Becky Lynch e Charlotte

– Natalya aplicou o Sharpshooter para a vitória.
Vencedoras: Natalya e Carmella

Ainda hoje, Shane McMahon e Vince McMahon frente a frente. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo longo sobre a feud Shane vs. Kevin.

Vemos Bobby Roode andando nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Mike Kanellis está termiando de fazer sua entrance

Singles Match
Mike Kanellis vs. Bobby Roode

– Bobby Roode conquistou a vitória rapidamente após aplicar seu finisher.
Vencedor: Booby Roode

Dolph Ziggler aparece e lhe da os parabéns, ele diz que é um fã de Roode, ele está tentando criar uma entrance para ele, sirenes tocam, mas Ziggler manda para, Ziggler vai para os bastidores. A multidão grita o nome de CM Punk. Ziggler volta com um enorme bombo e estourando confetes. Ziggler diz que todos fazem isso, será que a multidão vai gostar dele agora, Ziggler diz que a sua entrance é tudo, Ziggler lhe da os parabéns, pois finalmente ele arrumou uma maneira de entrar na WWE, mas neste domingo ele verá um homem de verdade que ele nunca viu antes, toda a fumaça e a gloriosa música não irá lhe ajudar, pois assim que o combate começar, ele irá expor quem ele realmente é, somente uma entrance, e vai ser sempre assim durante a sua carreira. Ziggler sai do ringue.

Bobby pega o microfone e diz que Ziggler lhe perguntou sobre a sua entrance, então ele vai responder, foi horrivel, Ziggler faz tudo errado, ele tem que fazer assim… Bobby faz seu movimento de entrance no ringue juntamente com a multidão enquanto toca a sua theme song, Ziggler sai balançando a cabeça negativamente.

Ainda hoje, Shane e Kevin frente a frente. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e os The Usos fazem o seu caminho ao ringue.

Eles falam que o New Day não estará entrando no Hell in a Cell, pois um deles ficaram para fora. Jey lhe da as boas vindas a Penitenciaria dos Usos, e na Penitenciaria não tem nenhuma palhaçada, eles irão coloca-los dentro da cela, eles adorariam por todas as equipes do SmackDown dentro da cela e bater em todos eles, eles não estão aqui para vender camisetas, estão aqui para conquistar títulos, neste domingo eles serão pela 5x Tag Team Champion. New Day interrompe.

Kofi diz que normalmente eles iriam vir aqui e falariam algo para vender produtos, como… a nova t-shirt do New Day, que pode ser comprada no WWE Shop. Xavier diz que neste domingo, no Hell in a Cell isso irá mudar. Kofi diz que eles podem vir aqui falar sobre os direitos. Xavier diz que durante 4 meses eles estão dominando a divisão de tag team do SmackDown. Big E diz que eles estão no pré-show, no main event em street fight, eles fazem sempre o melhor combate da noite. Xavier diz que da última vez que eles se enfrentaram, eles conquistaram esses títulos. No final da noite de domingo, os Usos só ficaram com o desejo de conquistar os seus títulos e eles continuaram como os Tag Team Champions pois… A multidão grita “New Day rocks”. Os Usos saem do ringue.

Jinder Mahal está nos bastidores e ele fala sobre o ataque sobre Nakamura.

A seguir, Tye Dillinger vs. Baron Corbin. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Fashion Files estarão de volta no Hell in a Cel.

Singles Match
Tye Dillinger vs. Baron Corbin

– Dilliger foi esperto e fez um roll-up para a vitória.
Vencedor: Tye Dillinger

Após o combate vemos AJ no telão, AJ diz que nada lhe deixa mais feliz do que vê-lo perder novamente, esse é o SmackDown Live, a casa que AJ construiu, superando seus obstáculos, Corbin sempre está perdendo, ele lhe deu de graça a chance pelo título, Corbin parece um garoto mimado, ele espera que Corbin não pense em pegar atalhos, pois se ele pegar, a oportunidade dele irá pelo espaço. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo sobre o Outubro rosa.

Vemos no ringue várias mulheres que venceram o ringue, a mulher de Ultimate Warrio está no ringue, Dana Warrior, ela disse que uma vez seu marido disse para ser forte e sempre acreditar, durante os 6 anos seguidos a WWE formou uma dupla campeã, hoje estamos comemorando junto com as guerreiras que venceram o câncer, especialmente essas três mulheres no ringue, elas são três guerreiras que venceram o câncer, elas são exemplo de força, atitude e sempre acreditaram, apesar dos desafios nos caminhos. A theme de Ultimate Warrio toca e Lauren levante o título da WWE feminino, Michelle levanta outro e Rochele levanta outro, as três mulheres que venceram o câncer e Dana imitam a entrance de Ultimate no ringue, em seguida elas abraçam as Superstars que estão no ringue.

A seguir, Randy Orton vs Aiden English. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos que hoje no 205 Live teremos o debut de Kalisto.

Vemos o que aconteceu na semana passada onde Orton atacou Aiden e Rusev.

Rusev está no ringue com Aiden, ele diz que na semana passada, Randy estragou tudo, mas não importa, pois teremos mais dias felizes, como neste domingo, que ele irá humilhar Randy Orton, vai humilhar Orton na frente de sua familia. Orton interrompe.

Singles Match
Randy Orton vs. Aiden English

– Orton aplicou o RKO para a vitória.
Vencedor: Randy Orton

Após o combate Orton chama Rusev para o ringue, que sai do ringside.

Vemos o que aconteceu na semanda passada, onde Kevin Owens atacou Sami Zayn.

Vemos Shane McMahon andando nos bastidores. Sami aparece e ele avisa Shane sobre Kevin, que ele não irá enfrentar um cara que faz piadas e sim o cara que atacou Vince. Sami diz que eles foram irmãos, olha o que Kevin fez com ele. Shane agradece e sai. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Shane McMahon vem ao ringue.

Shane diz que está noite ele ficará frente a frente com Kevin Owens, Shane pede para Kevin vir ao ringue imediatamente ao ringue, Shane espera mas Kevin não aparece. Shane diz que Kevin fala grosso pelas costas, ele realmente mostrou quem é, ele é um covarde, ele desrespeitou o seu pai, desrespeitou o seus filhos, ele se escondeu atrás de Sami Zayn na semana passada, mas neste domingo, eles estarão presos, pois serão somente os dois, mas ele irá alterar a regra do seu combate, além de uma Hell in a Cell Match, também será uma Falls Count Anywhere.

Kevin aparece no meio da multidão, Kevin diz que ele está aqui, o dinheiro está aqui. Shane diz que Kevin não entendeu o conceito face to face, é no ringue. Kevin pergunta se Shane quer que ele vá até ai, ele faz de tudo para agradar, Kevin caminha até o ringue, mas volta, Kevin diz que ele ficou muito tempo nessa cidade suja. Shane chama Kevin de covarde. Shane diz que já que Kevin não vem até ele, Shane vai até Kevin. Shane começa a correr pelo meio da multidão, ele entra na praça de vendas da arena procurando Kevin, e ele lhe ataca pelas costas, Kevin joga o lixeiro em Shane, lhe da socos, mas Shane volta por cima batendo a cabeça de Kevin nas mesas, Kevin volta por cima e joga Shane no pilar da arena, em seguida aplica o Power Bomb na mesa de vendas de t-shirts da WWE. Shane fica caído no chão e Kevin volta a multidão, ele começa a andar até o ringue.

Kevin entra no ringue e diz que essa noite não foi nada comparado a domingo, Shane mudou as regras. Kevin diz que ele não irá bater Shane somente no ringue, mas fora dele, nos bastidores, ele irá arrancar a pele do rosto de Shane, após isso, ele irá pegar o resto e colocar em cima da Cell, mas Shane não irá precisar pular, pois Kevin irá jogar Shane lá de cima. Shane caminha até o ringue lentamente. Kevin diz para Shane pensar sobre o que ele está fazendo, ele deve parar se ele quer chegar ao Hell in a Cell. Shane caminha até o ringue.
Kevin corre para a multidão para atacar Shane. Shane fica caido na mesa dos comentaristas mas volta o ringue, tenta bater Owens, mas Owens aplica um Super kick em Shane. Kevin sai do ringue, mas volta e se prepara para um Power Bomb, mas da uma cabeçada em Shane McMahon. Shane tenta segurar em Kevin para se levantar, mas Kevin vai andando para trás e levanta Shane, o joga nas cordas e aplica um pop-up Power Bomb para finalizar o show.

Fonte: Blood Wrestling

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…